Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marco_antonio

Borja x Cuca

Posts Recomendados

O time demonstra uma grande evolução, nada lembra aquela apatia e

E mediocridade da equipe formada por Eduardo Batista. Isso é ótimo, ponto para o Cuca.

 

Mas acredito que uma grande parcela da torcida está com a pulga atrás da orelha. Teremos um novo Barrios?

 

Todos aqui vimos o Barrios ser preterido para o mesmo Erick, Rafael Marques... E agora o mesmo está arrebentando no grêmio.

 

Todos aqui já viram grande potencial no Borja, e todos sabem que para o Cuca centro avante tem que marcar.... Faz crer que jogadores como Evair, Oséas, Luizão, Barcos todos seriam preteridos para a entrada do Erick.

 

Resta saber se o Cuca está preservando o Borja ou está fritando ele. Não faz sentido um jogador como tchê tchê ter 15 chances jogando mal, Jean 20 chances jogando mal, é um cara que custou uma bagatela, um jogador que decidiu um campeonato do porte de uma libertadores, não ter ao menos 5 chances consecutivas para demonstrar evolução.

 

Se ele não for titular com a ausência do William, só tem uma explicação; fritura.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

segundo os setoristas sep , ele joga dependendo do estilo do jogo do dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preservado.

 

Inclusive quero deixar claro que fecho com o Cuca e apoio a decisão que ele tomar. É um palmeirense como nós (muito competente no que faz, diga-se) e com certeza sempre visa o melhor para o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você trabalha no Uol ou no RGT? Nao tente achar crise onde não existe, quando for a hora do Borja jogar, o Cuca colocará ele. Confie um pouco no Palmeiras porra

 

Baralho esse tópico me deu azia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Preservado.

 

Inclusive quero deixar claro que fecho com o Cuca e apoio a decisão que ele tomar. É um palmeirense como nós (muito competente no que faz, diga-se) e com certeza sempre visa o melhor para o Palmeiras.

 

 

Pra mim é o contrario, Cuca ta queimando ele, antes de me criticar leiam minha opinião.

 

Cuca tem uma personalidade forte pra kcete, e assim como eu (que tenho a mesma característica pra não dizer doença segundo a minha psicologa) o Cuca é aquele tipo de cara que é bao com as pessoas, mas se ele ta no comando e te pediu uma coisa, e vc não fez essa coisa e não se deu ao trabalho de explicar o motivo, vc esta queimado pode ter certeza, assim como foi com o Barrios e etc, não pensem que sou critico do Borja, talvez seja o maior fã do menino e torcendo muito pelo seu futebol, e muito menos que sou contra o Cuca, tenho a ctz que ele é o técnico certo para o nosso futuro, só comentei pq me identifico muito com essa situação, mas torço muito para que se acertem, mas acho difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das maiores críticas ao Eduardo Baptista era querer implantar um esquema a todo custo, sem levar em conta características dos jogadores ou a vontade dos mesmos.

 

Pq a insistência do cuca em montar um sistema com centroavante móvel (sem ter nenhum no elenco ) não pode ser criticada?

 

Cuca está sendo teimoso como EB, MO... que colocaram um esquema na cabeça e morreram abraçados com eles.

 

Tem q entender que não temos mais um Gabriel Jesus no elenco e que o esquema tem que ser adaptado ao centroavante q temos no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não era jogo pro Borja. Cuca sabe o que faz.

 

Mesmo sem vitórias (até hj) o time vem numa crescente perceptível!

 

Estou com Cuca! E também A. Mattos, injustamente criticado por mtos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não era jogo pro Borja.

 

Cuca queria ou marcação pressão, ou recomposição rápida da primeira linha de frente.

Sabemos que o Borja é meio lentão pra isso. No intervalo pensei na entrada dele no lugar do bigode, mas pra um jogo fora de casa, não seria o ideal.

 

Quarta é o dia dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cuca pode gostar ou não do Borja pessoalmente, mas como técnico é obrigação dele dar confiança e recuperar o bom futebol que apresentou.

 

É o único centro avante dele e o ano é longo, não vai dar pra jogar só com o Willian bigode na frente o ano todo.

 

Sobre a comparação com o Barrios, não dá pra comparar. Primeiro que o Barrios, o Leandro Pereira e o Alecsandro tinham a sombra do Gabriel Jesus, por isso nenhum conseguiu sequência. O Barrios em questão que foi o primeiro a chegar desses atacantes já não vinha bem em 2015. Com exceção da Copa do Brasil em 3 ou 4 partidas, ele não jogou mais nada depois.

 

O Barrios não conseguia dividir uma bola com o zagueiro aqui. Não acho que seja falta de sequência pois ele sempre se machucava quando ia jogar 90 minutos. Acho que deu azar. Ainda quero ver se o Barrios vai jogar o ano inteiro no Grêmio com essa intensidade toda, eu duvido muito que ele jogue todos os jogos.

 

Agora voltando ao Borja, quarta ele vai ter chance como titular provavelmente com a suspensão do Willian. Vai pegar um adversário fraco. É a hora de começar a aparecer em campo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não era jogo pro Borja. Cuca sabe o que faz.

 

Mesmo sem vitórias (até hj) o time vem numa crescente perceptível!

 

Estou com Cuca! E também A. Mattos, injustamente criticado por mtos....

também estou com o Cuca, mas se nao era para o Borja mas e o Willian todas as partidas sao pra ele? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem um nem outro. Vai jogar pouco por causa do estilo atual do time, infelizmente. Contrataram ele pensando em uma ideia, sem o Cuca no comando. Com a queda do EB tudo mudou. Agora ou aprende e se adapta ( o que é MUITO mais difícil do que as pessoas imaginam ) ou a melhor saída pra ele é pedir pra ser negociado.

 

Dito isso, não entendo pq sempre precisam rotular como A ou B, time azul ou vermelho. O cara é bom, já vimos isso, mas precisa do time jogar em um estilo que, hoje, tá longe do que o Cuca pretende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo, nenhum nem outro, ele está sendo preparado.

 

Eu vi hoje o Borja comemorando os gols com a equipe, coisa que eu não tinha visto até então.

 

O Cuca percebeu que um dos problemas dele é adaptação... identificação com o clube, então está preparando ele, e na hora que estiver 100% adaptado ele vai entrar e correr de um jeito que surpreenderá a muitos. Provavelmente ele entre na Libertadores e faça diferença no time.

 

Aguardem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..