Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Palmeiras x Atlético-GO

Posts Recomendados

Acho que nao precisa ir com força maxima mais nao precisa poupança todos tbm temos jogos dificil mais nao temos viagens o que ajuda bastante. Dos 4 proximos 3 sao em casa bora mostrar nossa força da para seguir vivo em todas competiçao basta usar as peças certas e jogar bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
90x0 Um gol por minuto. 40 gols do Borja, 30 do Mina e 10 do Guerra e 10 do Kenaldinho

 

Essa nem o Real Madrid de vdd :lol:

 

Prass; Fabiano, Mina, Juninho e Egidio; Tchê Tchê, Jean e Guerra; Keno, Roger Guedes e Borja.

 

Acho q é oq teremos de melhor pra esse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pouparia Mina, Zé, Guerra e Keno.... acho q é o tipo de jogo para segurar jogador baleado.

Entraria com Edu, Egidio, Veiga e Michel... se precisar muda no intervalo.

Pela maré de contusões, não podemos perder mais ninguem no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Prass;

Fabiano, Mina, Juninho e Egidio;

Tchê Tchê, Jean;

Keno, Guerra e Roger Guedes;

Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras não tiver amplo favoritismo contra um dos últimos colocados, que praticamente não tem um jogador acima da média, jogando em sua casa, mesmo com o time titular desfalcado, pod ejogar o elenco fora.

 

A volância é o TT e o Jean. Borja na frente, Keno de um lado, Guedes de outro.

Estou em dúvida quanto ao Guerra, não sei se é melhor poupá-lo pra dar tudo contra a Ponte. Nesse caso, eu arriscaria Michel Bastos, Vitinho, Veiga ou Hyoran. Com um time ofensivo, acredito que renda.

 

A defesa é Mina + 3. Fabiano, Mayke, Zé, Egidio, Michel, Antonio Carlos, Dracena, Juninho, Luan...

 

Não adianta ganhar quarta e tomar pipoco da Ponte no domingo. Já passou da hora de arregar pra esse time medíocre e pró-gambá que é a macaca. Tem que entrar pra ganhar domingo, nao importa quanto sofra, se jogador vai se contundir. Tem que entrar pra ganhar. Só se sobe na tabela quando ganha 3,4 seguidas.

 

Um jogo por vez, mas tem que ganhar quarta, domingo, na outra quarta e no outro domingo. Precisamos emendar 4 vitorias (3 do brasileirao e 1 pela copa do brasil).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Não vejo os gambas poupando jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Não vejo os gambas poupando jogador

Se forem poupar, vão colocar quem?

Gambazada tem que rezar noite e dia pra ninguém se machucar, senão estarão fodidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Não vejo os gambas poupando jogador

 

Talvez por que não tinham paulistinha+Liberta+brasileiro+copa do brasil (onde já foram eliminados.)

 

Imundos não têm maratona de jogos. Ainda irão jogar a Sul-americana, pra serem eliminados tbm e focarem só no brasileiro, aposto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Palmeiras não tiver amplo favoritismo contra um dos últimos colocados, que praticamente não tem um jogador acima da média, jogando em sua casa, mesmo com o time titular desfalcado, pod ejogar o elenco fora.

 

A volância é o TT e o Jean. Borja na frente, Keno de um lado, Guedes de outro.

Estou em dúvida quanto ao Guerra, não sei se é melhor poupá-lo pra dar tudo contra a Ponte. Nesse caso, eu arriscaria Michel Bastos, Vitinho, Veiga ou Hyoran. Com um time ofensivo, acredito que renda.

 

A defesa é Mina + 3. Fabiano, Mayke, Zé, Egidio, Michel, Antonio Carlos, Dracena, Juninho, Luan...

 

Não adianta ganhar quarta e tomar pipoco da Ponte no domingo. Já passou da hora de arregar pra esse time medíocre e pró-gambá que é a macaca. Tem que entrar pra ganhar domingo, nao importa quanto sofra, se jogador vai se contundir. Tem que entrar pra ganhar. Só se sobe na tabela quando ganha 3,4 seguidas.

 

Um jogo por vez, mas tem que ganhar quarta, domingo, na outra quarta e no outro domingo. Precisamos emendar 4 vitorias (3 do brasileirao e 1 pela copa do brasil).

 

Este é jogo de tirar a diferença de saldo de gols pró Gaymio 21x11.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo motivo para poupar. É jogo para vencer e convencer. Tirar o pé? Só, e somente só, após garantida a vitória. Caso contrário, força total. Se um ou outro jogador estiver fadigado/cansado, que seja substituído. Afinal, o Cuca dispõe de um ótimo elenco para tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poupar? Único jogador que não tem substituto no elenco é o Guerra, então só se ele estiver estourando para ser poupado, o restante tem de jogar pq tem peças de reposição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vejo os gambas poupando jogador

 

Não vejo os gambás disputando libertadores, não vejo os gambás disputando copa do brasil, não vejo os gambás com jogadores com níveis próximos aos nossos e com idades semelhantes que precisam ser poupados(Zé, Dracena, Guerra, este ultimo nunca na carreira jogou quarta e domingo devido ao calendário dos outros países sulamericanos serem mais amenos que o nosso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..