Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Evan Phalk

Transmissão do STV

Posts Recomendados

Meu deus do céu, os caras repetiram o lance do impedimento (que NINGUÉM tá reclamando) pelo menos umas 5 vezes ontem, até o narrador ficou constrangido da última vez que repetiram.

 

Lamentável.

 

Sério, eu nunca tinha visto uma coisa dessas. Mais alguém se incomodou?

 

Pareceu que o cara que tava gerando as imagens estava indignado com o empate e não aceitava de jeito algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu deus do céu, os caras repetiram o lance do impedimento (que NINGUÉM tá reclamando) pelo menos umas 5 vezes ontem, até o narrador ficou constrangido da última vez que repetiram.

 

Lamentável.

 

Sério, eu nunca tinha visto uma coisa dessas. Mais alguém se incomodou?

Pareceu que o cara que tava gerando as imagens estava indignado com o empate e não aceitava de jeito algum.

 

Também me deixou bem irritado. Agora o lance do pênalti no Borja mostraram só uma vez e ficou nisso, apesar do comentarista ter salientado que foi lance faltoso dentro da área e, portanto, penalidade máxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também fiquei p... com esse exagero. Auxiliar errou? Sim, mas foi um lance bastante difícil, não um erro crasso. Ademais, o árbitro contemporizou em não expulsar pelo menos um jogador do Cruzeiro e ao não dar o pênalti na agressão ao Borja. Isso eles comentaram rapidamente e reprisaram apenas uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também fiquei p... com esse exagero. Auxiliar errou? Sim, mas foi um lance bastante difícil, não um erro crasso. Ademais, o árbitro contemporizou em não expulsar pelo menos um jogador do Cruzeiro e ao não dar o pênalti na agressão ao Borja. Isso eles comentaram e reprisaram apenas uma vez.

 

Somos 2, comentei no tópico da arbitragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rolou até plantão do JN de 15 em 15 min a madruga inteira com a imagem e a repercussão global q esse erro causou nas bolsas de Tóquio. Trump agendou um pronunciamento convocando uma reunião do G7 para tomar as devidas providências.

 

EEEEEE grobosta, cada dia mais descarada a perseguição. O gigante incomoda demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que se foda o STV. Vamos continuar enfiando essas atuações goela abaixo desses imundos corintianos e framenguistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pois é

 

e o pênalti no borja quantas x eles mostraram,

 

1x pq foi muito visível o puxão e um soco na cara do borja.

Sim... era penalti E expulsão...

 

Isso não ficaram repetindo...

 

E aí, algum procurador do STJD vai pedir as imagens para denunciar o zagueiro por agressão?!!!

 

Aliás, se nenhuma emissora mostrar o lance, nem será comentado... mas o impedimento, "meu deus, esquema crefisa"

 

Sem falar na simulação do Sóbis, q já tinha amarelo... Cadê a campanha futebol limpo lá... nem sei o nome daquela porra kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas sabe o que eu fiquei com a sensação, que os caras que estavam querendo mostrar o braço (cotovelo) do jogador que está atras do TS, parece que ele fica na mesma linha da cabeça do TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi ridículo.

 

Se fosse curica ou framengu nem teria sido reprisado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostravam de cinco em cinco minutos e é daqueles impedimento que acertando ou errando não dá para culpar arbitragem... pois pela TV se fica na duvida!!!

 

Mas que o CARA DO REPLAY estava incomodado com o empate... ah estava!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas sabe o que eu fiquei com a sensação, que os caras que estavam querendo mostrar o braço (cotovelo) do jogador que está atras do TS, parece que ele fica na mesma linha da cabeça do TS.

 

acho que não, pq braço nem tira e nem deixa impedido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também me deixou bem irritado. Agora o lance do pênalti no Borja mostraram só uma vez e ficou nisso, apesar do comentarista ter salientado que foi lance faltoso dentro da área e, portanto, penalidade máxima.

 

Pois é, agressão na área e só um replay.

 

Fiquei de cara com aquelas repetições durante a partida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..