Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Egidio

Posts Recomendados

Guest Buffon

Eu não entendo, ano passado Egidio e Zé foram bem com Cuca, fizerem um bom revesamento

 

Virou o ano o Zé voltou TERRÍVEL e o Egidio mais ou menos, no entanto, com Cuca Egidio tem ido bem, Zé continua terrivel

 

Qual o critério de escolha? Qual partida Egidio foi mal pra ser reserva de Zé?

 

Já Zé 2017, o dificil é dizer qual partida ele foi bem

 

Na defesa Egidio faz muito tempo, q não faz partidas ruins, no atq por mais q erre algumas jogadas bobas se apresenta muito (dai é qstão de cobrir as subidas dele), ele causa preocupação na defesa adversária e prende o LD adversário na defesa

 

Zé é qse nulo no ataq, tem boa saida de bola e só, na defesa por mais q desarme bem, não fica um jogo sem levar bola nas costas pela falta de velocidade, NÃO dá mais pra Zé na LE, e no meio pra mim é opção depois de MB ainda, e de volante tem a frente o Bruno e FM qndo voltarem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não entendo, ano passado Egidio e Zé foram bem com Cuca, fizerem um bom revesamento

 

Virou o ano o Zé voltou TERRÍVEL e o Egidio mais ou menos, no entanto, com Cuca Egidio tem ido bem, Zé continua terrivel

 

Qual o critério de escolha? Qual partida Egidio foi mal pra ser reserva de Zé?

 

Já Zé 2017, o dificil é dizer qual partida ele foi bem

 

Na defesa Egidio faz muito tempo, q não faz partidas ruins, no atq por mais q erre algumas jogadas bobas se apresenta muito (dai é qstão de cobrir as subidas dele), ele causa preocupação na defesa adversária e prende o LD adversário na defesa

 

Zé é qse nulo no ataq, tem boa saida de bola e só, na defesa por mais q desarme bem, não fica um jogo sem levar bola nas costas pela falta de velocidade, NÃO dá mais pra Zé na LE, e no meio pra mim é opção depois de MB ainda

 

 

concordo com vc ,agora que o contrato dele esta vencendo ele resolveu jogar bem , ontem foi muito bem, e vou dizer a verdade , ninguem cruza igual ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Zé realmente não tem mais condições para jogar de lateral, mas eu não acho o Egídio nem um pouco confiável. Fraquíssimo na marcação e fraco no apoio.

Juninho é improvisado.

Precisa de alguém para a posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Zé realmente não tem mais condições para jogar de lateral, mas eu não acho o Egídio nem um pouco confiável. Fraquíssimo na marcação e fraco no apoio.

Juninho é improvisado.

Precisa de alguém para a posição.

 

o Zé Roberto atualmente está muito mais fraco do que ele no ataque. Lateral não é só defender, é atacar também, afligir alguma preocupação ao lateral adversário, com o Zé na fase atual não temos nenhuma coisa nem outra.

 

Claro que o Zé tem muito mais intimidade com a bola do que o Egidio e Egidio jogando os 90 minutos isso fica muito visível porque ele sempre falha aqui e ali, mais especificamente ontem ficou provado que o Egidio pode render mais e comprometer menos do que o Zé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é que com o Zé Roberto não dá mais.

 

Fora de casa, talvez seja melhor jogar com o Juninho. Mas em casa, é fundamental jogar com um jogador que apoie. Que com a bola no pé, olhe para frente.

 

Zé Roberto tem limitações físicas. Egídio tem limitações psicológicas. Me lembro que no começo da era Marcelo Oliveira, Egídio foi fundamental. Mas com uma sequencia de jogos ruins, nunca mais consegui ser preciso.

 

Quando Egídio acerta o primeiro passe, o primeiro drible ou a primeira jogada ele vai bem. Foi assim ontem. Mas quando ele erra desde o começo não tem a personalidade. Fazendo um paralelo, os três gols do Cruzeiro, saíram de bolas perdidas do Dudu. O Dudu chamou o jogo e foi o melhor em campo. Egídio não tem o talento e nem a personalidade do Dudu, mas se trabalhar os picos emocionais, pode ser útil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Egídio foi mal naquele jogo contra o Penãrol fora, mas foi o EB TESTANDO esquema novo numa porra de jogo de Libertadores.

 

Não encontro outra partida em que ele possa ter ido pior que o Zé, principalmente na defesa, e olha que ele nunca foi grande marcador, mas pelo menos tem um pouco de velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Zé realmente não tem mais condições para jogar de lateral, mas eu não acho o Egídio nem um pouco confiável. Fraquíssimo na marcação e fraco no apoio.

Juninho é improvisado.

Precisa de alguém para a posição.

 

Desde o começo do ano, ainda com o Baptista, eu falava que entre as contratações mais urgentes estariam as de lateral direito e esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que o Egídio apoia super bem, cruza bem demais e isso é raridade hoje pra um lateral. Defensivamente realmente ele deixa a desejar, se o Cuca souber como defender bem o lado esquerdo, pode ser viável. Agora, com muita dor no coração pois sou um extremo admirador do seu futebol e da sua pessoa, acho que chegou a hora do Zé Roberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a palavra é equilibrio.

Não dá para jogar com um meio frouxo e defesa lenta. Um tem que compensar o outro.

Se joga com Egídio, Fabiano, Zé, Dracena, os pontas tem que ajudar muito mais para que não fiquem no mano a mano.

Vale a pena sacrificar a parte ofensiva para estes caras jogarem?

Eu prefiro jogar com Juninho improvisado e liberar os volantes para subirem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que está mais difícil de entender pra mim é por que o Palmeiras ainda não investiu forte num lateral esquerdo?

 

Enquanto não contrata tem que ser Egidio ou Juninho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
O Zé realmente não tem mais condições para jogar de lateral, mas eu não acho o Egídio nem um pouco confiável. Fraquíssimo na marcação e fraco no apoio.

Juninho é improvisado.

Precisa de alguém para a posição.

Sei eu vi ontem, ele é presença forte no setor de ataq, se apresenta muito

 

Na defesa, já que ele falha tanto assim, me fala os ultimos jogos q ele falhou atras? Cite...

 

Zé Roberto é só pegar os ultimos 10 jogos q jogou, q pelo menos 6 ele falhou

 

Em tempo, não precisa e não vira nenhum lateral esquerdo pra 2017 (2018 é outra história), Egidio no Cruzeiro era tido como craque, pra torcida o negocio é sair contratando "craques", mas ao chegar aqui os craques viram lixo, dai saem e viram craques de novo (Barrios, V.Luis, Arouca e tantos tantos tantos outros) e dai pedem outros craques, circulo vicioso

 

a palavra é equilibrio.

Não dá para jogar com um meio frouxo e defesa lenta. Um tem que compensar o outro.

Se joga com Egídio, Fabiano, Zé, Dracena, os pontas tem que ajudar muito mais para que não fiquem no mano a mano.

Vale a pena sacrificar a parte ofensiva para estes caras jogarem?

Eu prefiro jogar com Juninho improvisado e liberar os volantes para subirem.

Sei lá eu devo ter visto outros jogos de 2016 pra cá, porq não tenho visto Egidio falhar na defesa tanto assim, QUANDO É INSTRUIDO A FICAR NA DEFESA ele não deixa buracos, no caso do jogo de ontem, ficou mais liberado pra ele por causa da presença do Zé q cobria ele, e lógico pela necessidades de gols

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei eu vi ontem, ele é presença forte no setor de ataq, se apresenta muito

 

Na defesa, já que ele falha tanto assim, me fala os ultimos jogos q ele falhou atras? Cite...

 

Zé Roberto é só pegar os ultimos 10 jogos q jogou, q pelo menos 6 ele falhou

 

Em tempo, não precisa e não vira nenhum lateral esquerdo pra 2017 (2018 é outra história), Egidio no Cruzeiro era tido como craque, pra torcida o negocio é sair contratando "craques", mas ao chegar aqui os craques viram lixo, dai saem e viram craques de novo (Barrios, V.Luis, Arouca e tantos tantos tantos outros) e dai pedem outros craques, circulo vicioso

 

 

Sei lá eu devo ter visto outros jogos de 2016 pra cá, porq não tenho visto Egidio falhar na defesa tanto assim, QUANDO É INSTRUIDO A FICAR NA DEFESA ele não deixa buracos, no caso do jogo de ontem, ficou mais liberado pra ele por causa da presença do Zé q cobria ele, e lógico pela necessidades de gols

 

 

Não é preciso citar falha gritante, que realmente não vem existindo, mas passes errados, dribles fáceis que o jogador leva e que acabam comprometendo. Ele é reconhecidamente fraco na marcação.

 

No setor ofensivo, não adianta se apresentar e produzir pouco.

 

É óbvio que o ZR deixou de ser viável, nem por isso eu acredito que o Egídio resolva. Dá para ir levando com ele na CdB e eventualmente quando for preciso em outras competições, mas é uma posição que vai ter que contratar. Egídio não tem condições de ser titular do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Não é preciso citar falha gritante, que realmente não vem existindo, mas passes errados, dribles fáceis que o jogador leva e que acabam comprometendo. Ele é reconhecidamente fraco na marcação.

 

No setor ofensivo, não adianta se apresentar e produzir pouco.

 

É óbvio que o ZR deixou de ser viável, nem por isso eu acredito que o Egídio resolva. Dá para ir levando com ele na CdB e eventualmente quando for preciso em outras competições, mas é uma posição que vai ter que contratar. Egídio não tem condições de ser titular do Palmeiras.

ISso a torcida fixou na cabeça, eu realmente concordo q ele erra alguns passes faceis e dribles, mas é o lateral q mais se apresenta, ontem era toda hora ele com a bola no pé, e por mais q erre cruzamentos é o q mais acerta tbm, é um jogador forte no apoio sim...

 

MAs repito a pergunta, não falei do atq, estou falando da defesa, vc disse q falha sempre perguntei o jogo q falhou, agora esta falando q ele é reconhecidamente jogador fraco na defesa, ta bom, ta bom, QUAIS jogos ele foi tão mal assim na defesa?

 

Cara desde a chegada de Cuca em 2016 ele não faz partidas muito ruins na defesa, sua péssima fase ficou em 2015 e inicio de 2016, já era tira isso da cabeça e analise o jogador com justiça, sem taxa-lo disso ou daquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ISso a torcida fixou na cabeça, eu realmente concordo q ele erra alguns passes faceis e dribles, mas é o lateral q mais se apresenta, ontem era toda hora ele com a bola no pé, e por mais q erre cruzamentos é o q mais acerta tbm, é um jogador forte no apoio sim...

 

MAs repito a pergunta, não falei do atq, estou falando da defesa, vc disse q falha sempre perguntei o jogo q falhou, agora esta falando q ele é reconhecidamente jogador fraco na defesa, ta bom, ta bom, QUAIS jogos ele foi tão mal assim na defesa?

 

Cara desde a chegada de Cuca em 2016 ele não faz partidas muito ruins na defesa, sua péssima fase ficou em 2015 e inicio de 2016, já era tira isso da cabeça e analise o jogador com justiça, sem taxa-lo disso ou daquilo

 

 

Eu não disse que ele falha sempre (como se falhas individuais e gritantes fossem necessárias para julgar um jogador abaixo do que o time precisa), afirmei sim que considero um jogador bastante fraco na parte defensiva, justamente porque não vejo no mesmo capacidade para conter o ímpeto ofensivo de um adversário. Ele não tem boa noção de posicionamento, erra passes fáceis, toma dribles a rodo. Isso é praticamente todo jogo. Assim, repito, não o vejo com condições de ser titular num mata-mata de Libertadores contra um River em Nuñez ou num jogo grande de Brasileiro, contra um Grêmio em PA. Se você acredita que ele está à altura, ok, no meu entendimento ele é quase um improviso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Zé tinha o VH para dar cobertura e o Jesus que dava os primeiros combates e fechava a esquerda por ali, então esses marcavam uns 60% pra ele... assim, era muito fácil ele jogar e nos ajudar como ajudou!

 

Agora não tem mais quem faça isso por ele, então ficou nítida sua condição física, além de eu - particularmente - achar que ele não está bem tecnicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..