Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Yesterceptor

Pesquisa

62 posts neste tópico

Depois de quarta-feira, no empate épico e heróico contra o Cruzeiro, decidi rever alguns gols importantes e emocionantes que me lembro de ter assistido.

 

E pra mim não tem jeito, eu que fui adolescente da fila, o gol do Zinho contra o Corinthians na final do Paulistão em 1993 foi o mais importante, emocionante e inesquecível pra mim e na narração maravilhosa do Silvio Luiz. Ali abriu as portas pra vitória, o título e saída da fila de quase 17 anos sem título.

 

E pra vc qual foi??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol do Ronaldo(mineiro), com passe de cabeça do Leivinha, na final de 74 no Morumbi, com um mar de gambás chorando em volta da gente, kkkkkk... Zum, zum, zum, é vinte e um! Foi épico!!! Ahahahaha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi:

 

Oseas contra o Cruzeiro, final da Copa do BR 98

 

Os dois gols do Euller nas quartas da copa do BR 99, contra o Flamerda

 

Gol do CX na Libertadores 2009 contra o Colo Colo, pra passar de fase... aquele eu nao esperava NUNCA, golaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol do Marcos contra o Marcelinho na semi da libertadores de 2000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zinho 1993: foi um gol que anulou uma semana de zuação e de provocaçõea de rivais e da mídia pela derrota de nosso "time milionário". Mostrou que era possível ser campeão.

 

Oseás 1998: o gol do imponderável, do impossível, do inesperado, delicioso de ver, um gol que automaticamete nos deu a sensação de ser campeão.

 

Marcos 2000: defesa que significou calar gambás arrogantes e humilhar esses bostas, além de canonizar em definitivo São Marcos.

 

 

E alguns gols na campanha do ano passado. Erik no Beira-Rio, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, esse e' tipo de topico que revela quem "somos" os veteranos do Forum rsrsr!

Tem muitos, e eu "so' " acompanho desde 78, mas o do Zinho ainda e' number 1, alias diria que todos os gols daquele jogo, e o Silverio berrando EEEEEVAAAAIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR !!!!! ;-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse do Zinho e o de pênalti do Evair no mesmo jogo.

Mas teve tantos outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedrinho empatando o jogo contra o Paulista (3x3) aos 49 do 2° tempo com um GOLAÇO de falta.

 

 

Semifinal do Paulistão 2004. Uma pena que depois perdemos nos pênaltis... aquele empate foi épico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zinho...primeiro gol do Palmeiras contra a gambazada na final do Paulistão de 1993.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gol do Zinho sem duvida, o gol em si e a comemoração dele não sai da minha cabeça nunca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pedrinho empatando o jogo contra o Paulista (3x3) aos 49 do 2° tempo com um GOLAÇO de falta.

 

 

Semifinal do Paulistão 2004. Uma pena que depois perdemos nos pênaltis... aquele empate foi épico!

 

Esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro de ter comemorado tanto quanto neste gol:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse gol do Pedrinho que o Green colocou, velho eu lembro de gritar pra c*** em casa, foi uma coisa de louco.

 

A santa defesa do Marcos nem fala, que tá viva na mente até hoje.

 

Agora meu caso pela plasticidade do lance, o gol do Alex contra as meninas, dando chaleira no aprendiz de técnico...... nossa senhora......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pênalti do Prass na CdB 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

do Cleiton Xavier na Liberta de 2009 contra o Colo-Colo.

 

Do Betinho na final da Copa do Brasil, acho que 2013.

 

Do Gabriel Jesus contra o Flamerda no Brasileirão do ano passado.

 

Esses são os três que me vêm a cabeça nesse momento.

 

PS: tenho 29 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos Assunção na Sul Americana 2010.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta difícil!

 

São vários! :lol:

 

Os momentos mais marcantes, que me vêm à cabeça, são:

 

- Gol do Oséas em 1998;

 

- Chute pra fora do Zapata;

 

- Defesa do Marcão em 2000;

 

- Gol do Diego Souza em 2003 (gol do acesso);

 

- Gol do Pedrinho em 2004 (contra o Paulista);

 

- Gol do Valdívia contra os bambis em 2008 (semifinal);

 

- Gol do Diego Souza em 2009;

 

- Defesa do Marcos em 2009;

 

- Gol do Cleiton Xavier em 2009;

 

- Gol do Betinho em 2012;

 

- Gol do Dudu em 2015 (final da CB).

 

- Gol do Prass.

 

Os momentos mais importantes eu não vibrei tanto quanto outros menos relevantes, pois à época era novo - tenho 30.

 

O que eu gritei mais loucamente foi o gol do Cleiton Xavier, pois eu estava assistindo o jogo em um Bar cheio de gambá e bambi secador!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comemorei muitos gols na decada de 90. Lembro claramente do gol do oseas na final da copa do brasil sem angulo, o gol do mesmo oseas na final da liberta contra america de cali, pouco tempo apos o empate de penalti. Outros tambem marcantes como do cleiton xavier.

 

Mas na boa.... o que mais gritei foi o da copa do brasil, o ultimo penalti batido pelo Prass pqp... representou demais ali a sensacao de justiça e dever cumprido. Foi demais. Creio que no futuro sera lembrado como o renascimento do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Gol do Oséas contra o Deportivo Cali

- Gol do Betinho contra o Coritiba

- Gol do Dudu contra o Botafogo ano passado, pra mim esse foi o gol do titulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.