Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

Pesquisa

Posts Recomendados

Depois de quarta-feira, no empate épico e heróico contra o Cruzeiro, decidi rever alguns gols importantes e emocionantes que me lembro de ter assistido.

 

E pra mim não tem jeito, eu que fui adolescente da fila, o gol do Zinho contra o Corinthians na final do Paulistão em 1993 foi o mais importante, emocionante e inesquecível pra mim e na narração maravilhosa do Silvio Luiz. Ali abriu as portas pra vitória, o título e saída da fila de quase 17 anos sem título.

 

E pra vc qual foi??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol do Ronaldo(mineiro), com passe de cabeça do Leivinha, na final de 74 no Morumbi, com um mar de gambás chorando em volta da gente, kkkkkk... Zum, zum, zum, é vinte e um! Foi épico!!! Ahahahaha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi:

 

Oseas contra o Cruzeiro, final da Copa do BR 98

 

Os dois gols do Euller nas quartas da copa do BR 99, contra o Flamerda

 

Gol do CX na Libertadores 2009 contra o Colo Colo, pra passar de fase... aquele eu nao esperava NUNCA, golaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zinho 1993: foi um gol que anulou uma semana de zuação e de provocaçõea de rivais e da mídia pela derrota de nosso "time milionário". Mostrou que era possível ser campeão.

 

Oseás 1998: o gol do imponderável, do impossível, do inesperado, delicioso de ver, um gol que automaticamete nos deu a sensação de ser campeão.

 

Marcos 2000: defesa que significou calar gambás arrogantes e humilhar esses bostas, além de canonizar em definitivo São Marcos.

 

 

E alguns gols na campanha do ano passado. Erik no Beira-Rio, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, esse e' tipo de topico que revela quem "somos" os veteranos do Forum rsrsr!

Tem muitos, e eu "so' " acompanho desde 78, mas o do Zinho ainda e' number 1, alias diria que todos os gols daquele jogo, e o Silverio berrando EEEEEVAAAAIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR !!!!! ;-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedrinho empatando o jogo contra o Paulista (3x3) aos 49 do 2° tempo com um GOLAÇO de falta.

 

 

Semifinal do Paulistão 2004. Uma pena que depois perdemos nos pênaltis... aquele empate foi épico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pedrinho empatando o jogo contra o Paulista (3x3) aos 49 do 2° tempo com um GOLAÇO de falta.

 

 

Semifinal do Paulistão 2004. Uma pena que depois perdemos nos pênaltis... aquele empate foi épico!

 

Esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse gol do Pedrinho que o Green colocou, velho eu lembro de gritar pra c*** em casa, foi uma coisa de louco.

 

A santa defesa do Marcos nem fala, que tá viva na mente até hoje.

 

Agora meu caso pela plasticidade do lance, o gol do Alex contra as meninas, dando chaleira no aprendiz de técnico...... nossa senhora......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..