Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

Pesquisa

Posts Recomendados

do Cleiton Xavier na Liberta de 2009 contra o Colo-Colo.

 

Do Betinho na final da Copa do Brasil, acho que 2013.

 

Do Gabriel Jesus contra o Flamerda no Brasileirão do ano passado.

 

Esses são os três que me vêm a cabeça nesse momento.

 

PS: tenho 29 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta difícil!

 

São vários! :lol:

 

Os momentos mais marcantes, que me vêm à cabeça, são:

 

- Gol do Oséas em 1998;

 

- Chute pra fora do Zapata;

 

- Defesa do Marcão em 2000;

 

- Gol do Diego Souza em 2003 (gol do acesso);

 

- Gol do Pedrinho em 2004 (contra o Paulista);

 

- Gol do Valdívia contra os bambis em 2008 (semifinal);

 

- Gol do Diego Souza em 2009;

 

- Defesa do Marcos em 2009;

 

- Gol do Cleiton Xavier em 2009;

 

- Gol do Betinho em 2012;

 

- Gol do Dudu em 2015 (final da CB).

 

- Gol do Prass.

 

Os momentos mais importantes eu não vibrei tanto quanto outros menos relevantes, pois à época era novo - tenho 30.

 

O que eu gritei mais loucamente foi o gol do Cleiton Xavier, pois eu estava assistindo o jogo em um Bar cheio de gambá e bambi secador!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comemorei muitos gols na decada de 90. Lembro claramente do gol do oseas na final da copa do brasil sem angulo, o gol do mesmo oseas na final da liberta contra america de cali, pouco tempo apos o empate de penalti. Outros tambem marcantes como do cleiton xavier.

 

Mas na boa.... o que mais gritei foi o da copa do brasil, o ultimo penalti batido pelo Prass pqp... representou demais ali a sensacao de justiça e dever cumprido. Foi demais. Creio que no futuro sera lembrado como o renascimento do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Gol do Oséas contra o Deportivo Cali

- Gol do Betinho contra o Coritiba

- Gol do Dudu contra o Botafogo ano passado, pra mim esse foi o gol do titulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pergunta difícil!

 

São vários! :lol:

 

Os momentos mais marcantes, que me vêm à cabeça, são:

 

- Gol do Oséas em 1998;

 

- Chute pra fora do Zapata;

 

- Defesa do Marcão em 2000;

 

- Gol do Diego Souza em 2003 (gol do acesso);

 

- Gol do Pedrinho em 2004 (contra o Paulista);

 

- Gol do Valdívia contra os bambis em 2008 (semifinal);

 

- Gol do Diego Souza em 2009;

 

- Defesa do Marcos em 2009;

 

- Gol do Cleiton Xavier em 2009;

 

- Gol do Betinho em 2012;

 

- Gol do Dudu em 2015 (final da CB).

 

- Gol do Prass.

 

Os momentos mais importantes eu não vibrei tanto quanto outros menos relevantes, pois à época era novo - tenho 30.

 

O que eu gritei mais loucamente foi o gol do Cleiton Xavier, pois eu estava assistindo o jogo em um Bar cheio de gambá e bambi secador!

 

Teve um do César Sampaio contra os bambis na semifinal do Brasileiro.

 

Contra os Gambas em 1986 na semifinal do Paulista.

 

Difícil eleger um gol.

 

O momento mais marcante foi a defesa do Marcos no pênalti do Marcelinho

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, escolham o que mais te emocionou, que te faz lembrar agora, inesquecível... só pode ser um...

 

Estou fazendo uma pesquisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lance mais importante que eu vi foi a defesa do marcos na libertadores de 2000

 

gol mais importante que eu vi foi o do Mazinho contra o Bahia no brasileirão 2014, ali garantimos nossa permanencia na elite do futebol 2015, caso tivessemos caido pela segunda vez seguida, sem dinheiro, sem patrocinador, Nobre seria escorraçado da presidencia da SEP, nao estariamos vivendo nada do que estamos vivendo hoje, com total certeza, aquele gol fez com que chegassemos aos 39 pontos, pontuação essa que seria a determinante pra nossa manutenção na serie A e o ressurgimento da Soiedade Esportiva Palmeiras

 

Ah o que mais me emocionou esse faltou, foi aquele do Betinho em 2012, por tudo que envolvia aquele titulo, vi meu time levantar 3 brasileiros, 4 paulistas, outras 2 copas do brasil, 1 mercosul, 1 copa dos campeoes e uma libertadores, mas tudo que envolveu aquela copa do Brasil 2012 pra mim foi inesquecivel, duas semanas antes eu fiz uma cirurgia de calculo renal, uma semana antes eu nao pude dormir pela libertadores dos gambas, eles tomaram minha rua em plena madrugada, rua só de gambas, na semana seguinte foi minha vez, lembro de toda a prepraraçao, um dia antes compramos alimentos e fogos, no dia eu comprei uma corneta ao sair do serviço, foi tudo mto bom, nao via meui time ganhar nada q presta havia 13 anos lavei a alma naquela noite fui dormir umas 4 da manha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A final da CdB em 2015 tem dois lances que acho que foram os mais emocionantes que já vi..

 

o primeiro foi o segundo gol do Dudu, e o segundo o gol do Prass.

Não sei escolher um dos dois pois foi um êxtase tão grande que simplesmente não lembro do que aconteceu na comemoração hahahahaha

 

 

Só pra não deixar passar e citar um dos momentos mais emocionantes:

- o fim do jogo contra o Internacional ano passado no Allianz. O time ajoelhado em circulo e a torcida na loucura, o estádio todo pulando cantando o hino, aquilo foi lindo demais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o lance mais importante que eu vi foi a defesa do marcos na libertadores de 2000

 

gol mais importante que eu vi foi o do Mazinho contra o Bahia no brasileirão 2014, ali garantimos nossa permanencia na elite do futebol 2015, caso tivessemos caido pela segunda vez seguida, sem dinheiro, sem patrocinador, Nobre seria escorraçado da presidencia da SEP, nao estariamos vivendo nada do que estamos vivendo hoje, com total certeza, aquele gol fez com que chegassemos aos 39 pontos, pontuação essa que seria a determinante pra nossa manutenção na serie A e o ressurgimento da Soiedade Esportiva Palmeiras

 

Ah o que mais me emocionou esse faltou, foi aquele do Betinho em 2012, por tudo que envolvia aquele titulo, vi meu time levantar 3 brasileiros, 4 paulistas, outras 2 copas do brasil, 1 mercosul, 1 copa dos campeoes e uma libertadores, mas tudo que envolveu aquela copa do Brasil 2012 pra mim foi inesquecivel, duas semanas antes eu fiz uma cirurgia de calculo renal, uma semana antes eu nao pude dormir pela libertadores dos gambas, eles tomaram minha rua em plena madrugada, rua só de gambas, na semana seguinte foi minha vez, lembro de toda a prepraraçao, um dia antes compramos alimentos e fogos, no dia eu comprei uma corneta ao sair do serviço, foi tudo mto bom, nao via meui time ganhar nada q presta havia 13 anos lavei a alma naquela noite fui dormir umas 4 da manha

 

Concordo. E junto ao gol do Mazinho também cito o gol de penalti de um tal Henrique Ceifador contra o atletico/pr. Aquele gol nos manteve milagrosamente na série A e pôs fim a um dos piores times ja montados na história do futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi:

 

Oseas contra o Cruzeiro, final da Copa do BR 98, (Tenho muita gratidão por esse jogador, um fazedor de gol apaixonado pelo verdão).

 

Os dois gols do Euller nas quartas da copa do BR 99, foi marcante.

 

Betinho em 2013

 

Dudu na final da Copa Brasil em 2016..

 

E para não se limitar apenas a Copa do Brasil, um jogo marcante foi o Palmeiras x River Plate pela Libertadores de 99 ( Primeiro jogo a melhor atuação da carreira do Marcos na minha opinião, e o 2º jogo um show do menino Alex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pênalti pra fora libertadores 99...Oséas 98.... Zinho 93...Jorge Mendonça 79 (4 x1 na mulambada) palmeiras 4x0 nas bambinas no panetone acho q 92ou 91...eu estava nesse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois de quarta-feira, no empate épico e heróico contra o Cruzeiro, decidi rever alguns gols importantes e emocionantes que me lembro de ter assistido.

 

E pra mim não tem jeito, eu que fui adolescente da fila, o gol do Zinho contra o Corinthians na final do Paulistão em 1993 foi o mais importante, emocionante e inesquecível pra mim e na narração maravilhosa do Silvio Luiz. Ali abriu as portas pra vitória, o título e saída da fila de quase 17 anos sem título.

 

E pra vc qual foi??

 

Para mim tbm foi esse gol do zinho, tá louco foi demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..