Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Grêmio - Atuação do time

Posts Recomendados

Visitante

Muito bem hoje,se os atacantes estivessem em melhor noite a gente teria ganhado de mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprendemos hoje que lateral rápido mas acéfalo com a bola nos pés é MUITO mas MUITO mas útil que lateral inteligente com a bola mas lento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Marcação voltou a ser boa demais , agora é as finalizações tá tenso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o time, nossa, massacrou o Grêmio, faltou um pouco de sorte senão teria sido uns 3

Gostei bastante das tabelas rápidas, o elenco está pegando o jeitão do Cuca de uma vez, que beleza, vitória excelente, parabéns a todos jogadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defesa funcionou bem, B. Henrique e Bastos controlaram o meio, o ataque até abriu espaços e se movimentou, mas faltou precisão

 

Foi um bom jogo, dominou a partida e nesta com os reservas o mais importante eram os 3 pontos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time está encorpando, assimilando o esquema do Cuca. Só percebi um defeito hoje: na transição.

 

Luan e Juninho, ótimos zagueiros, não tem costume de sair jogando (nem acho que seja função dos beques). No meio campo, só Bruno Henrique vinha buscar a bola na defesa. ZR permanecia plantado na intermediária do ataque (por falta de condição física, muito provavelmente). Juninho algumas vezes teve de recuar a bola para o Prass, por falta de opção de passe !!!! Maike e Egídio na transição não são uma maravilha.

 

Precisaria corrigir esse problema da transição. (Quem fazia isso muito bem em 2016 eram TcheTche e Moisés, mas TcheTche ainda não voltou das férias).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Saiu algumas triangulações que não se vê no time "titular", gostei disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do que vi, apenas uma observação.

Tanto o time titular quanto esse alternativo esta com muita dificuldade de fazer gols.

 

Nao basta apenas substituir o Borja, na minha opinião é questao de achar um meia armador criativo, o que não temos no elenco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time hoje considerado como "alternativo", supriu muito das minhas expectativas, a transição das jogadas foram muito bem efetuadas durante toda a partida, não deixamos esse time do grêmio nem respirar, marcação em cima, toques rápidos e efetivos, a única falta que sentimos hoje, foi aquela jogada mais aguda, que se esquivale a chances claras de gol.

 

Mas para a libertadores, é com essa mesma pegada, muita compactação, vibração com cada bola recuperada, e jogadas rápidas de defesa/ataque, esperamos muito conseguir uma exelente partida na libertadores e passarmos de fase.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei do que vi, apenas uma observação.

Tanto o time titular quanto esse alternativo esta com muita dificuldade de fazer gols.

 

Nao basta apenas substituir o Borja, na minha opinião é questao de achar um meia armador criativo, o que não temos no elenco.

 

Guerra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei do que vi, apenas uma observação.

Tanto o time titular quanto esse alternativo esta com muita dificuldade de fazer gols.

 

Nao basta apenas substituir o Borja, na minha opinião é questao de achar um meia armador criativo, o que não temos no elenco.

 

O problema é a colocação em campo e não a falta de um jogador específico. Falta tempo pra treinar, acredito eu.

O time do Grêmio já vem com um estilo desde o ano passado, sorte nossa q não tinham peças hj pra dar trabalho, pq o time joga igual, independente do jogador. Isso é o "futebol moderno", o time não pode depender de um jogador "mágico".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou qualidade no ataque pra sair vencendo no primeiro tempo

 

O Erik maltrata muito a bola, o Borja ta mal mas hoje mostrou estar mais a fim de jogo, indo nas divididas e etc, mas é incrível como ele perde umas chances bestas. Aquele lance que ele cabeceou 2x dentro da pequena área estou sem entender até agora. Ele parece estar muito ansioso pra fazer gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..