Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

setrini

Barcelona x Palmeiras

Posts Recomendados

Boa tarde amigos palestrinos!

 

Temos um jogo complicadíssimo fora de casa válido pelas Oitavas de Finais da Copa Libertadores na quarta feira (05/07) 21h45 em Guayaquil.

 

Vamos comentar sobre o jogo e esquecer um pouco as especulações.

 

Meu palpite 2x1 para o Palmeiras.

Bigode e Dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que podemos sair com um bom placar, inclusive com a vitória. Porém, o time deles é até bastante imprevisível... meio 8 ou 80. Temos que entrar muito ligados para não nos surpreendermos. Aposto num jogo corrido e de muita movimentação de ambos os times.

 

Palpite: Barcelona 2 x 3 Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não conheço o time deles, e nem sei como será o clima da partida (torcida deles mete pressão??).

De qq forma, as últimas 4 ou 5 partidas do Palmeiras sob o camndo do Cuca já mostram um time mais consistente, com mais comando, ou seja, a chance de um resultado bom a nosso favor é bem maior do que enquanto o EB estava no comando.

Puro palpite: Palmeiras 1 x 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também desconheço.. o Cuca disse que o estádio cabe 70 mil pessoas, então deve ter uma pressão. Chuto 1 x 1.

 

espero que vá de:

 

Prass

Mayke

Mina

Luan

Egídio

Thiago Santos

Tche Tche

Guerra

Dudu

Guedes

Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Capacidade do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo = 57.267 torcedores

 

IMG_6778.jpg

 

 

jogo contra o botafogo

 

Pelos melhores momentos dava pro Botafogo ter ganhado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time tem uns jogadores que veio da Quênia, correm demais pelo amor de Deus, tipo M.Leite.

Mas não vejo como um time muito forte não, a diferença deles é a velocidade, principalmente pelo lado esquerdo.

 

Palmeiras tem que jogar pra ganhar, não pode ficar muito atrás tomando pressão.

Eu acredito em um jogo de 2x1 pro Palmeiras com gol do Keno no primeiro tempo e um do Borja no segundo tempo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time deles é muito rápido, bem postado defensivamente mas a defesa é pouco consistente, principalmente quando estão em busca do resultado deixam muitos espaços para o contra ataque.

Das 3 partidas que vi, um atleta me chamou muita atenção, Christian Alemán (nº 23): o garoto tem 21 anos, é canhoto e tem muita habilidade.

De resto, não é uma equipe boba e temos de saber aproveitar as oportunidades. Jogando em casa devem vir pra cima e dar espaços, se acertarmos a marcação e matar no contra ataque acho que podemos nos classificar "tranquilamente" em casa.

Caso não consigamos a vitória lá, eles virão para SP fechados e esperando o contra ataque, principal força da equipe deles. Assim como os demais jogos disputados fora de casa, se postarmos bem defensivamente e não perdermos tantas chances, temos tudo para conseguir uma vitória fora de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava vendo esse video aqui:

 

Analise Equatoriana

 

os caras identificaram a bola parada, nosso lado direito(indo até a linha de fundo), o Mina e a entrada pelo meio dos nossos atacantes, ponto fraco ele citam a falta de concetração da defesa e mal posicionamento......

 

Identificaram pontos importantes kkkkkkkkkkkkkkkkk, em casa não sei se vão partir pra cima, sabem que não são favoritos, talvez tentem mais nos bloquear. se vierem pra cima, tome velocidade neles.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tava vendo esse video aqui:

 

Analise Equatoriana

 

os caras identificaram a bola parada, nosso lado direito(indo até a linha de fundo), o Mina e a entrada pelo meio dos nossos atacantes, ponto fraco ele citam a falta de concetração da defesa e mal posicionamento......

 

Identificaram pontos importantes kkkkkkkkkkkkkkkkk, em casa não sei se vão partir pra cima, sabem que não são favoritos, talvez tentem mais nos bloquear. se vierem pra cima, tome velocidade neles.

 

muito interessante ver a análise do adversário.

eles afirmam que nossa defesa é o ponto fraco.

 

"UNA DEFENSA QUE DA MUCHAS FACILIDADES"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui ver o video, mas acho que eles se basearam em alguns jogos com Mina e Dracena, não?

 

Luan tá jogando mais que o Dracena, tem um posicionamento melhor e mais movimentação, seja pra atacar a bola ou cobrir o Mina.

 

 

O Mina é disparado um dos melhores zagueiros que já passaram pelo Palmeiras. Mas se existe alguma "falha" nele, é a de sair demais da posição, muitas vezes deixando um buraco mesmo. Isso aconteceu muito na época do Baptista, Mina tava jogando mais de CA do que de zagueiro. ACho que o Cuca já corrigiu isso, e a dupla com o Luan vai ajuda-lo nisso também.

 

Esse time do Barcelona é um time rápido, precisamos ter cuidado. Mas sinceramente se conseguirmos fechar bem os lados do campo, não vejo muito como eles poderão levar perigo. E tenho certeza que o Cuca já estudou esse time exaustivamente. Surpreendidos não vamos ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..