Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Rezende

Palmeiras faz "Trem da Alegria" com Conselheiros

Posts Recomendados

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, foi cobrado recentemente por membros do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) por causa de um "Trem da Alegria" de conselheiros. Segundo os críticos, os gastos com convidados para as viagens estava muito além do permitido. Presidente do Conselho Deliberativo, Seraphim Del Grande, não soube dar números do gasto, mas admitiu à De Primeira que o tema foi alvo de discussão. Ele ainda confirmou que foi à Bolívia e ao Uruguai com a delegação e que a viagem teve a presença de diversos conselheiros.

 

Del Grande ainda está no Equador para acompanhar as oitavas nesta quarta-feira e disse que, agora, apenas ele e mais dois conselheiros foram com a delegação, o que já seria efeito das reclamações. Vale destacar que, desta vez, Galiotte não foi com o time por estar de licença. O Palmeiras tem divulgado constantemente que não enfrenta problemas financeiros e há quem alegue que as críticas são resultado de ciúme dos que não foram convidados. "Diminuir o número de pessoas viajando aos jogos foi uma decisão administrativa minha", disse Galiotte após a publicação da coluna.

 

Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/de-prime...be-criticas.htm

 

Eu não gosto dessa ideia do Palmeiras pagar passagem pra quem quiser ir... Não é por que estamos bem financeiramente que agora vamos gastar sem pudor.

 

Que cada conselheiro pague a passagem caso queira ir, parece Brasilia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daqui a pouco ele reativa o Palmeiras B...

 

Então... eu estava comentando isso com um amigo....

 

Estou morrendo de medo de que isso aconteça..... daqui a pouco alguém vai "argumentar" com ele que estamos com uma receita muito grande, com um plantel com muitos jogadores e que por isso seria uma boa reativar o time B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Galliote...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, denovo essas histórias acontecendo.

 

Velho, espero que isso nunca afete as finanças do clube, e realmente esteja tudo dentro do planejado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matéria safada caça cliques de gambá!

Ficam caçando pelo em ovo no Palmeiras, enquanto outros times estão com problemas muito maiores, mas com manchetes inexistentes ou menores, muito menores!

Palhaçada, nada pra esquentar! Bola pra frente!

E não sei de onde tiraram essa ideia de Palmeiras B por causa das receitas! O Galliote pode ser o que for, mas não vai viajar nesse nível!

Teve conselheiro que ficou de fora e mandou isso pra imprensa, certeza!

Enquanto isso, nos gambás, nada sai na imprensa, embora sejam os maiores caloteiros e certamente perderão jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Matéria safada caça cliques de gambá!

Ficam caçando pelo em ovo no Palmeiras, enquanto outros times estão com problemas muito maiores, mas com manchetes inexistentes ou menores, muito menores!

Palhaçada, nada pra esquentar! Bola pra frente!

E não sei de onde tiraram essa ideia de Palmeiras B por causa das receitas! O Galliote pode ser o que for, mas não vai viajar nesse nível!

Teve conselheiro que ficou de fora e mandou isso pra imprensa, certeza!

Enquanto isso, nos gambás, nada sai na imprensa, embora sejam os maiores caloteiros e certamente perderão jogadores.

 

Cara, eu olho pro meu time... Não ligo o que fazem nos gambás, bambis ou lambaris...

 

Se uma coisa tá errada (e eu tenho os dois pés atrás com esse Galiotte), então alguém tem que investigar.

 

Simples, pega o quanto foi gasto em viagens ano passado e compara com esse ano. Se o saldo for parecido então não temos nada a reclamar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Galiotte deveria bancar as despesas desses imprestáveis do proprio bolso já que gosta tanto deles... Esses conselheiros não servem pra porra nenhuma além de puxar o Palmeiras pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pessimo!!! Esse Galliotte está mostrando ser outro CANTINEIRO!!!!

 

Que acha que o Palmeiras é uma Cantina!!!

 

Aê Galliotte....ficou 4 anos de Vice do Nobre e não APRENDEU NADA?

 

Quer voltar aos Velhos Moldes de Tirone e companhia????

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nobre terminou sua presidência sem muitos amigos a não ser o elenco, o Mattos e seus vices. O resto sempre tinha o que reclamar, algumas vezes com razão.

 

Cagou pra pressão de conselheiros e não distribuiu cargos-chave pra quem não tinha competência, não ficava levando ninguém pra passear de avião e ficar atazanando o time, não deixava ninguém que não fosse do futebol entrar na academia, MUITO MENOS NO VESTIÁRIO.

 

Hoje em dia virou festa. Do presidente que emprestava seu jato particular passamos ao presidente que paga pra conselheiro ir tirar foto no avião, que abre a Academia pra conselheiro encher o saco e vazar escalação, que demite diretores competentíssimos porque não agradam politicamente (Depto Jurídico que ajudou MUITO no processo de arbitragem foi trocado, talvez por ter ajudado o clube e não a construtora..).

 

Ser campeão depende de inúmeros fatores. Do mais irrelevante, como quem passa ao lado do campo e tira foto dos jogadores, a quem assessora a presidência em questões que demandam um conhecimento técnico profundo.

 

Abre o olho, Galliote. Se for muito bonzinho, pode sair amigo de todos, diferente de seu antecessor, mas com fracassos acumulados..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssimo exemplo, cada um deveria pagar o seu, começa abrir privilégio para uns, daqui a pouco tem um monte de gasto com outras coisas também, que administração profissional é essa, nós torcedores bancando conselheiros, que beleza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..