Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Guerra não joga. Confirmado.

Posts Recomendados

Está circulando no WhatsApp um áudio divulgando um suposto acidente envolvendo o filho pequeno do Guerra, o que faria com que ele voltasse ao Brasil.

 

É triste pois parece que o garotinho se afogou...

 

Alguém tá sabendo de algo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tbm recebi mas acho q não procede.

 

Torcendo pra não ter acontecido nada à criança.Que esteja bem!

 

Se for fake, isso é coisa de monstro.

 

O áudio é de um bombeiro de Barueri. Não é possível que esteja inventando... não pode ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só boatos, já apareceu milhares de versões diferentes e ninguém confirmou nada

 

Não sei que aparece falando, mas depois disso já inventaram uma porrada de coisa, isso não se faz... tomará que seja mentira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras poderia vir a público e dar um parecer logo para evitar novos boatos.

 

Torcer para ser "apenas" uma piada de extremo mal gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Várias emissoras de TV e rádio de plantão na porta do hotel e não noticiaram nada.

 

Certamente é boato e de péssimo gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse verdade já teria sido noticiado nas mídias. Fecha o topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera eu comecei com esse áudio no outro post... Putz é vdd sim, sou de Osasco e o meu funcionario tem um amigo que trabalha no Bombeiro de Barueri, e mandamos pra ele se é verdade a notícia e ele confirmou que infelizmente sim! vamos orar pelo menino... e torcer para que não seja vdd mesmo com o bombeiro confirmando... acho que nem o Guerra está sabendo ainda, o pessoal devem está segurando pra avisar ou sei lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que seja fake, pois se fosse o caso é passível até de exoneração do Militar que divulgou (inclusive ele provavelmente responderá administrativamente por ter divulgado).

 

E se não foi divulgado por um militar e for fake, a represália será grande. Até da bandidagem (que não aceita essas coisas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem entrar no instagram e ver que ele homenageou a esposa ontem, era aniversário dela mesmo, e ele tem um filho mesmo de 3 anos, então bate o que o cara fala no áudio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece muita irresponsabilidade, um bombeiro, fazer isso.

 

Outra coisa, o fato de estar esse frio a criança na piscina (mesmo sabendo que pode ter aquecedor).

 

Festa da esposa do cara e o cara em outro país????

 

Vamos aguardar, mas baixou o CSI em mim aqui. Alem de torcer para ser mentira, está com cara de ser noticia de mal gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra já estava nervoso pra baralho por causa do jogo, ai acontece um negócio desse... porra perde o tesão de vez... tudo com o Palmeiras..... agora esquecer futebol e torcer para que não seja vdd ou orar pela criança, que é o mais importante agora, a Vida da criança!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra já estava nervoso pra baralho por causa do jogo, ai acontece um negócio desse... porra perde o tesão de vez... tudo com o Palmeiras..... agora esquecer futebol e torcer para que não seja vdd ou orar pela criança, que é o mais importante agora, a Vida da criança!

 

Filho de Guerra, do Palmeiras, sofre acidente doméstico e é internado em SP

 

Corpo de Bombeiros de Barueri é acionado para atender a uma emergência na casa do jogador, que está com o time no Equador para o jogo desta quarta, pela Libertadores

O Corpo de Bombeiros de Barueri confirmou, na tarde desta quarta-feira, ter atendido a um chamado de emergência para resgatar Assael Guerra, filho do meia Alejandro Guerra, do Palmeiras.

A criança, de três anos, teria se afogado na piscina da residência do jogador, em Alphaville, na Grande São Paulo. Assael estaria internado no Hospital Albert Einstein, unidade Morumbi. A assessoria de imprensa do hospital, porém, não confirma a informação.

Guerra está com o time do Palmeiras em Guayaquil, no Equador, concentrado para o jogo desta quarta-feira contra o Barcelona, pelas oitavas de final da Libertadores. O clube ainda não se manifestou sobre o assunto.

Volte em instantes para mais informações

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...paign=share-bar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me parece muita irresponsabilidade, um bombeiro, fazer isso.

 

Outra coisa, o fato de estar esse frio a criança na piscina (mesmo sabendo que pode ter aquecedor).

 

Festa da esposa do cara e o cara em outro país????

 

Vamos aguardar, mas baixou o CSI em mim aqui. Alem de torcer para ser mentira, está com cara de ser noticia de mal gosto.

 

Eu tb fiquei pensando, vai fazer festa sem comemorar com o marido, mas o bombeiro disse que foi hoje pela manhã

 

deu na RGT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..