Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Barcelona-EQU x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Tche Tche, atualmente, não seria titular nem no Audax...

 

 

Borja parece que tem 350kg. É absurdamente caneludo. Desistindo dele...

 

Tche Tche, atualmente, não seria titular nem no Audax...

 

 

Borja parece que tem 350kg. É absurdamente caneludo. Desistindo dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja - zero

Tche Tche - manteve a regularidade da atual temporada: ZERO! Horrível.

Zé Roberto - bla bla 43 anos.. isso e acolá. INÚTIL! Não acerta nada. Não produz, é menos um em campo.

Prass - PENSO que falhou. Só isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - 0, pode fazer suas defesas mas está um goleiro nem um pouco confiável

Juninho e Tche - Tomaram um baile

William - Fralda cheia

 

Guerra - A alma do time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - 7 debaixo das traves é um dos três melhores do Brasil na posição mas não sabe sair jogando com os pés.

Tche tche - 0, na temporada já foi mal de primeiro volante, de segundo volante, de meia e agora de lateral. É banco e ponto final

Mina e Luan - 10 dois monstros na Zaga

Juninho - 7 defendendo foi bem, atacando péssimo, mas atacar não é a dele

Thiago Santos - 5 partida ok

Bruno Henrique - 5 claramente fora de ritmo acho que o cuca errou em colocar ele nesse jogo

Zé - 5 partida OK.

Dudu - 4 muito mal

Willian - 4 não jogou no segundo tempo e mesmo o goleiro tendo defendido aquela bola não era pra ter perdido aquele gol.

Borja - 3 cara sei lá, não sei nem o que pensar dele.

 

Guedes keno e bastos fica difícil dar nota, entraram já com o Time borrado de medo

 

Pra mim já passou da hora de mudar o esquema tatico desse Time, jogar com dois meias de criação, o resultado foi horrível, esse Time do Barcelona fez uma partida medonha e eles jogam melhor fora de casa, vocês viram como são rápidos pelas pintas. Um gol deles agora vai obrigar a gente a ganhar por dois de diferença.

 

Passou da hora desse elenco ser cobrado pela atitude. Time joga só quando quer. É só pegar o jogo contra o cruzeiro. Time decide quando quer jogar e quando não quer.

 

Decepção total com alguns jogadores. Vendo os gambas jogando, até quando tão ganhando de goleada dividem todas as bolas como se fosse a última, aqui tem muito jogador acomodado. Infelizmente não Basta ter técnica se não tem vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass ia bem até ficar observando a bola entrar no gol.

 

Tche Tche muito preso porque o time dos caras só usam as pontas para atacar.

Mina Bem

Luan Otima partida!

Juninho Grosso igual a papel de embalar prego, assustado na marcação, sofreu muito com as investidas pelo lado dele. Avenida. Tropeçou nas próprias pernas no ataque.

 

Thiago Santos Pelo meio ele foi bem, mais o time adversário só joga pelas pontas.

Bruno Henrique Gasparzinho.

Dudu Bem no primeiro tempo. No segundo o treinador...

 

Borja Vendam enquanto é tempo. O fdp do Preatzel disse que viria proposta da China, mandem o Mattos lá e ofereçam por qualquer valor.

William Um coitado, pelo menos deu combate.

 

Guedes entrou bem.

Keno fez nada.

Michel nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca péssimo hoje , inventou muito e dançou ,nas notas explico.

 

Prass- Vai na bola meu filho , achou que ia pra fora ,é libertadores

Tchetche- No ultimo jogo o Maike jogou muito ,mas muito mesmo e ele coloca Tchetche de lateral , não foi nenhuma vez na linha de fundo ,tem preguiça.

Luan- Salvou

Mina- muito bem

Juninho - nem critico ,pois o Egidio estava bem e o Cuca coloca zagueiro de lateral , essas invençoes não dão certo.

 

Thiago santos - Azarado a bola bateu nele na hora do gol

Bruno henrique - nem vi no jogo .

Zé - Só ficou girando com a bola ,achei justo ele sair , mas o time piorou muito com a saida dele

 

Dudu - parecia que ia destruir ,depois dos 15 do primeiro tempo não fez nada ,mas não tiraria ele nunca.

Borja- Meu Deus Mattos , vc não assistiu jogos dele? O cara não domina uma bola , eu fui ver jogos dele no Nacional e jogos completos e ele é isso mesmo , tropeça na bola ele precisa de bola no pé e na area , mas ninguem toca pra ele ou ele nunca esta na area .

William - Jogador de segundo tempo no primeiro nunca faz nada

 

Keno - nada fez

Guedes- nada fez

Michel- nada fez

 

Jogo tava facil e virou um sufoco , o Cuca foi 100% responsavel , errou tudo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho medo em dizer que Borja é a maior enganação dos últimos tempos no futebol.

Como pagaram 35 milhões por um jogador medíocre desse. O cara não consegue dominar uma bola.

 

Zé Roberto péssimo hoje.

No segundo tempo, Juninho cansou na lateral e abriu uma avenida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - 4 - Fez uma grande defesa. Mas saiu mal em quase todos os cruzamentos. Não passou segurança e levou um gol bobo que poderia ter feito melhor.

 

Tche Tche - 2 - Improvisado, não marcou bem, não deu opção, não organizou o lado direito.

 

Luan - 7 - Melhor do time. Jogando no meio desse catado, mostrou boa técnica e posicionamento.

 

Mina - 6 - Bem também, apesar de alguns sustos.

 

Juninho - 1 - Improvisado, sofreu demais na marcação e atacando chega a dar vergonha alheia.

 

Bruno Henrique - 5 - Não comprometeu. O que hoje foi muito.

 

Thiago Santos - 4 - Sem mais.

 

Zé Roberto - 4 - Fez o que pode fazer. Mas pelo menos conseguir ficar com a bola, coisa que poucos conseguiram.

 

Dudu - 5 - Deu uma boa assistência desperdiçada ( não diga ? ) pelo William. Mas jogou abaixo do que pode.

 

William - 4 - Perdeu um gol daqueles que costumo dizer que precisamos de jogador decisivo no elenco. No mais, foi uma barata tonta como todo o fraco time.

 

Borja - 2 - Tecnicamente é ruim. Mas também morre de fome atuando num time péssimo.

 

Guedes - s/ n - Pouco tempo, mas foi bem, criou uma jogada. Raridade atuando num segundo tempo covarde do time.

Keno - s/n - Idem acima, embora não tenha criado nada.

Michel - s/n - Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..