Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras

Posts Recomendados

Ficha técnica:

 

Cruzeiro: Fábio, Lucas Romero, Leo, Murilo Cerqueira e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Ariel Cabral e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sobis

Técnico: Mano Menezes

 

Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Mina, Luan e Egídio; Tchê Tchê, Bruno Henrique e Zé Roberto; Róger Guedes, Willian e Dudu

Técnico: Cuca

 

Local: Mineirão, Belo Horizonte-MG

Data: 09/07/2017, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Dá pra ganhar deles lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser alguma coisa nesse campeonato tem que ganhar essa partida. E com as situações na copa do brasil e na libertadores é bom não desprezar o campeonato brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se perder hoje, a luta será apenas pelo G6. Zé no meio não funcionou no Equador e vai repetir, torço pela vitoria, mas não estou otimista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os próximos 2 jogos são essenciais para definir o futuro do Palmeiras no Brasileirão, temos que conseguir pelo menos 4 pontos nesse 2 jogos, 1 empate hoje e 1 vitória na quarta (essa é essencial) nos deixa numa situação de "brigar pelo título", menos que isso já é melhor começar a focar nos mata-matas (Copa do Brasil e Libertadores) pra tentar garantir pelo menos 1 título esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa formação de meio-campo me desagradou demais lá no Equador, simplesmente não funcionou, não articulou e recuou demais, deixando os atacantes isolados e chamando o Barcelona. Mas parece que dessa vez vamos com esse meio bastante conservador mas laterais mais lançados e atacantes mais rápidos, pode criar um equilíbrio maior no time do que tendo um LE improvisado, um LD mais improvisado ainda e um centroavante com pouca mobilidade. Eu ainda preferia o Hyoran no lugar do Zé, sangue novo no time e jogador da função.

 

O que pode nos ajudar tb é que o Mano tá por um fio depois de ceder o empate pra nós e perder o clássico, tomando um caminhão de gols nesses jogos. Se perder em casa, não sei se consegue manter o cargo. Aí vai muito de como os jogadores se relacionam com ele e se o querem no cargo. Por outro lado, a defesa lá foi muito trabalhada nos últimos dias.

 

Depois de uma quarta pesada com o problema pessoal do Guerra e a apresentação ruim no Equador a moral de todos os palmeirenses anda meio baixa, pra completar tem essa questão de saúde do Borja envolta em mistério e a negociação com o Diego Souza ter virado novela (e o fim pode ter um gosto amargo). Vamos ver se nesse jogo a gente começa a reverter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Zé não vai pro jogo hj não, deve ir de Tche no meio, ou talvez o MB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hora de inverter a situação de jogo! Marias vieram pra cá na copa do Brasil se defender e tentar explorar contra ataque?(que fizeram muito bem no primeiro tempo aliás), agora eles precisam de resultado e jogam em casa, vão precisar ir pra cima mostrar serviço, Cuca poderia tentar aproveitar as costas deles, mesma infiltração vinda de trás que eles fizeram aqui.

 

Bruno Henrique é um cara de bom passe em profundidade, se for pro jogo e conseguir se soltar, pode meter umas bolas ai pra galera da frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não sei o que cuca pode inventar, mas precisamos de pelo menos um empate, acredito em 1 X 0 para nós, gol do Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..