Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras

Posts Recomendados

cuca tem culhões pra colocar jailson pra jogar(nem que seja na próxima partida...)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, pra quem enche a boca pra repetir a ladainha da imprensa sobre marcação de encaixe do Cuca, o primeiro gol (falha do prass à parte), sai numa falha da marcação por zona, onde o Mayke sai pra cobrir o seu setor e o Bruno Henrique falha dando espaço pro Allison lançar. Acho que é hora da gente ver mais futebol e ter o nosso senso crítico das coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia fazer um balanço , pois se não me engano ja perdemos 6 jogos com falhas do Prass , o cara esta matando o time .

Zé roberto esta passeando em campo , só toca de lado é um absurdo , jogar sem objetivo tem que ter sorte .

 

Dudu escondido na esquerda ,só guedes jogando , os volantes dormindo , o cara do cruzeiro foi com a bola dominada e ninguem marcando , Tchetche ,Zé ,Prass são 3 jogadores a menos .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que isso, vão dizer que voce é cego...

 

Acho que você não viu a marcação frouxa do Luan e o desvio na finalização do segundo gol.

 

Se não, recomendo procurar um oftalmo. Se sim, vai agarrar um pouco pra entender a dinâmica do gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Não tem lógica reclamar do cuca hj.

 

Grande culpado é o prass.

Imagina, estamos todos cegos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voltem Deola e Bruno, por favor. Vários palmeirenses merecem isso! Cheio de jogador de futebol de botão aqui que nunca agarraram uma vez sequer na vida.

 

Conde, vamos voltar a comentar sobre Temer? Pelo menos lá você tem argumentos, ainda que péssimos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras até tomar o primeiro gol estava bem melhor que o Cruzeiro, inclusive teve um pênalti claro em cima do R. Guedes que até o PCO falou que houve. Depois do segundo, que teve o desvio do jogador do Cruzeiro e por isso o Prass levou o gol, o Palmeiras sentiu.

 

Será que eu estou vendo outro jogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sacanagem colocar a culpa do primeiro gol nas costas do Maike, pra mim o Prass foi mal no lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... o Prass caiu pra trás nesse lance, e é inegável. Agora, esse zagueiro aí hein? O cara não dá um carrinho pra ganhar o lance.

 

E eu chamava aquele menino do bambis de "zagueiro de playground"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas tem que respeita a história dos dois, por isso são titulares.

 

Chega!!!!!

 

Faz um jogo de despedida contra a seleção paulista de veteramos, entrega uma placa agrade cendo os serviços e manda andar logo, estão matando o time...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse presidente de lixo ai está acabando com o Palmeiras.

Tá conseguindo desfazer tudo oq o Nobre fez.

 

E esse time ai, que vergonha!!!

Toma abafa de qualquer um.

Precisamos urgentemente de dois laterais e um centroavante.

 

E esse arbitragem, pqp!!!

To cansado de reclamar sempre da mesma coisa..

O Nobre metia o piru na mesa contra essa sacanagem.

Cade a porra do Galiote??? Vai toma no c*!!!

 

E Prass, chega né?

Ta lembrando as épocas de Deola e Bruno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cuca hj escalou como deu.

 

Eu colocaria o Michel no lugar do Zé, mas sinceramente a diferença entre os dois é mínima.

 

Veiga também não acrescenta muita coisa.

 

No lugar do tchê tchê coloca quem? T. Santos marca bem, mas não contribui no ataque.

 

Não temos nenhum 9 pro jogo.

 

Mayke hj é a melhor opção na LD.

 

NAO TEM PRA ONDE CORRER. TIME FOI MAL MONTADO. SE GASTOU MUITO MAL O DINHEIRO QUE TINHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já deu pra ver que o meio com ZE, TCHE e o novato BRUNO HENRIQUE...não marca nada!

 

Mas o IMBECIL do CUCA acha que sem tempo para treinar, tem quem manter o entrosamento. Que entrosamento? Essa gosta aí? Larga mão de ser BURRO! Teimoso do carallho!

 

Deveria ser demitido só por elegiar o Mayke!

 

Time marca menos que a Chapecoense!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..