Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras

Posts Recomendados

zé no meio novamente, ele nos ultimos jogos não vi pq disso, ele recebe a bola e não vai em direção ao gol, ou tenta um passe, da um toque para outro jogador que estiver atrás ou do lado dele.

zé ta mais para um VOLANTE do que um meia msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Roberto começando a partida... meio campo prejudicado e a lateral do Egídio TOTALMENTE em risco por ausência de cobertura...

 

 

Queria entender essas escolhas do Cuca... se tem confiança no jogador, OK. Mas começar uma partida fora de casa (onde exige-se muita marcação) com um cara de 43 anos de idade?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais um jogo sem criatividade no meio, hyoran, vitinho Veiga e bastos nao jogam nem ferrando

 

Ver o ZR de novo é de desanimar.

 

Zé Roberto começando a partida... meio campo prejudicado e a lateral do Egídio TOTALMENTE em risco por ausência de cobertura...

 

 

Queria entender essas escolhas do Cuca... se tem confiança no jogador, OK. Mas começar uma partida fora de casa (onde exige-se muita marcação) com um cara de 43 anos de idade?

 

Um a menos em campo. E numa posição chave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zé Roberto começando a partida... meio campo prejudicado e a lateral do Egídio TOTALMENTE em risco por ausência de cobertura...

 

 

Queria entender essas escolhas do Cuca... se tem confiança no jogador, OK. Mas começar uma partida fora de casa (onde exige-se muita marcação) com um cara de 43 anos de idade?

 

O meio campo com o Ze Roberto como titular ate perde criatividade.Agora eu discordo completamente quanto ao Ze não cobrir a lateral,inclusive na partida da libertadores o Juninho tomou um baile depois que o Ze Roberto foi substituído.Eu particularmente gostei da escalação,ano passado no campeonato paulista a gente destruiu o Corinthians do Tite com formação parecida,acho que as características do Ze e do Egidio se complementam bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michel deveria entrar no lugar do Zé. Cuca não gosta muito do Michel, só pode.

 

 

Eu também entraria com o Thiago santos de titular.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A linha de quatro da defesa é muito boa. A melhor possível.

 

 

O ataque é frágil, William de 9 nao me agrada.

 

Jogo muito difícil. Cruzeiro passou uma semana se preparando pro jogo.

 

 

Palmeiras tem q surpreender hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio com Tche Tche e Ze não marca nada e nem cria NADA!

 

Aí com dois laterais NULOS, são 4 jogadores a menos!

 

Fica difícil assim! Só na sorte mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Linda a camisa nova.

 

2) TcheTche fazendo lançamento (errado). Roger Guedes cabeceando na área (errado). Mattos, mexa-se !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..