Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

O Divisor de águas

Posts Recomendados

Não só para o Palmeiras, mas tb para o Corinthians!

 

Tenho muitos amigos corinthianos e a imprensa já fala que se o Corinthians ganhar do Palmeiras no Allianz, já eras... dificilmente deixará escapar o Campeonato Brasileiro 2017.

 

Eu tb acho isso, então, galera temos que INCENTIVAR A TODO CUSTO PRINCIPALMENTE NOSSOS PRINCIPAIS JOGADORES, OS TITULARES.

 

Mandar vídeos, apoio, incentivo, histórico dos jogos e tudo mais... aliás, a assessoria de imprensa seria uma ótima aliada aos jogadores nessa semana... mostrando o que é um PALMEIRAS X CORINTHIANS

 

EIS ALGUNS DOS MAIORES CLÁSSICOS RECENTES ENTRE AS DUAS EQUIPES QUE FORAM DIVISORES DE ÁGUAS NOS CAMPEONATOS E PRA TORCIDA...

 

É UM CAMPEONATO Á PARTE!!!!!!

 

CORINTHIANS X PALMEIRAS 2015 SEMIFINAL PAULISTÃO (maior decepção atual dos corintianos)

 

 

PALMEIRAS 1X0 CORINTHIANS 7ª rodada BRASILEIRÃO 2016 (quebra de tabu de 20 anos sem vencer eles no Pacaembu)

 

 

CORINTHIANS 0X2 PALMEIRAS 26ª rodada BRASILEIRÃO 2016 (depois dessa vitória partimos rumo ao enea)

 

 

 

LEMBRANDO QUE SOMOS OS MAIORES VENCEDORES EM CONFRONTOS AO LONGO DA HISTÓRIA.. OU SEJA, ELES SÃO FREGUESES kkkkk

 

Todos-os-confrontos-entre-Palmeiras-e-Corinthians.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, além do futebol que anda faltando a nossos jogadores está faltando alma, gana de vencer, quem está aqui tem de saber que lutar e ter vontade ganhar ser campeão tem de ser em todos os jogos do ano, mas que esse jogo tem de jogarem com o melhor futebol que nunca jogaram na vida, sinto os jogadores muito acomodados, tem de sair um pouco dessa zona de conforto, temos de ter cobranças saudáveis pra peteca não cair de vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo se o Palmeiras não tivesse condições de alcançar o título (pra mim ainda tem), nosso time tem obrigação de ganhar deles e atrapalhar o máximo que der para não ganharem o campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CORREDOR VERDE TEM QUE VOLTAR URGENTE, PRA ESSES JOGADORES NOVOS SABEREM O QUE É A TORCIDA PALMEIRENSE!!!!!!!!

 

 

LANCE CORREDOR VERDE

 

56d60e52a2ced.jpeg

 

 

Na minha opnião vale mais o corredor verde do que ir na porta do CT cobrar, na atual situação.

 

Seria show se a galera organizasse pra quarta o corredor! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento To tão nervoso que esse jogo não serve mais pra nada, esses lixos abriram 13 pontos da gente, que adianta vence eles quarta? Mas sei que terça feira já estarei todo ansioso, com minha camisa vestida esperando chega o jogo! Não tem jeito, o amor que não cabe no peito kkkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja divisor de águas (se é que isso existe no futebol). Pra mim o que vai definir o campeão é a regularidade.

 

O resultado de quarta não vai definir nada, são mais 3 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adianta que vamos tirar 3 pontos deles e deixar a marca da primeira derrota deles no campeonato.... significa muito....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vitória no clássico pode baixar a moral deles, os gols cagados que tão entrando podem começar a sair, e ainda restam uma caralhada de rodadas pra acabar o campeonato, ou seja, o JOGO É MUITO IMPORTANTE.

 

Outra, se ganharmos o time vai ganhar aquela confiança que está faltando desde o início do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jogo valendo 3 pontos como qualquer um do campeonato.

 

Diferença tá muito grande deles pra todos os outros, brasileiro pra mim já acabou. Na CdB e na libertadores estamos em situação delicadíssima também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se jogar desse jeitinho aí sem querer nada com nada, perde! pelo menos queremos muito luta, a torcida paga e merece pelo menos determinação total, quem não quer jogar no máximo que dê espaço para outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que será um divisor de águas, e caso seja, será pro Palmeiras...a gambazada tá disparada na frente nesse momento. O Palmeiras tem obrigação de ganhar esse jogo, ponto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse o Dudu: Todo mundo sabe que nosso objetivo é a Libertadores. :unsure:

 

Clássico é um campeonato a parte e em casa é obrigação sempre ganhar, um empate não é ruim é até normal.

 

A respeito do campeonato já era desde aquele começo ruim, o resto é conversa fiada e querer se enganar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que sonho ... é o divisor de água ...vai cair de 13 pra 10 pontos a vantagem dos gambás ... e ainda continuamos sem laterais ...sem meias pra jogar com ou quando o Guerra sai .. e por ai vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..