Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians

Posts Recomendados

Raiva dessa porra de Curintia

 

Palmeiras 1-0

 

gol do Mina

Até pênalti, se tiver pra nós, será tenso. Que saco ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de jogar em casa e precisar da vitória não da pra atacar e deixar a defesa desprotegida. O time deles tem um ataque cirúrgico. Precisamos dominar o meio campo, ganhar a bola de rebatida e preessionar é muito a saida de bola deles . Assimbpodemos fazer um gol sem expor à defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o time tem que entrar para fazer o jogo do ano até o momento!!!

 

É um campeonato a parte!!!

 

E os malditos gambas estão convictos que vão ganhar lá no Allianz lotado!!!

 

O jogo no Paulista foi um divisor de águas a favor dos gambas... eles entraram com tudo e o Palmeiras não!!!

 

Hoje é dia de mostrar dentro de campo que temos o melhor time, mesmo com eles na liderança!!!

 

E uma vitória hoje é muito importante para o ano!!!

 

Só tenho medo da arbitragem!!!

 

Que nos dois últimos jogos prejudicou muito!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TEM que ganhar!

 

Podem me xingar por ser pessimista, mas pra mim derrota ou empate o campeonato acaba hoje.

 

A chance de alcançar eles no 2º turno e brigar pelo título é ficar no máximo 9 pts atrás ao final desse turno;

Hoje são 13 podendo chegar a 16 pts... mas se cair pra 10, e com uma bom vitória nossa, pode mudar o rumo de tudo!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em campo, tirar o emocional da parada, e focar em quebrar a compactação dos gambás, com inteligência! mostrar vontade é diferente de entrar pilhado, que os jogadores e o Cuca entrem conscientes disso.

 

o descontrole emocional tem que ser passado para o lado deles!

 

não entraria com Keno não, Guedes só se for com orientação de se manter sempre bem aberto e forçando o jogo pra cima do Arana, faz o moleque se preocupar com as costas.

 

Cucabol pra cima deles!

 

 

concordo, emocional é muito importante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida do Palmeiras têm mudado tanto, que em pleno dia de Derby, o tópico mais movimentado ainda é o de especulações rs.

 

Estou ansioso e confiante com o jogo de hoje. Temos fatores importantíssimos a nosso favor, sobretudo a desconfiança da mídia. De alguma forma, isso vai gerar um salto alto no time adversário. Talvez não o suficiente para fazê-los tropeçar, mas joga uma certa pressão pra cima deles.

 

O jogo de hoje vai ser truncado, amarrado e não será um grande jogo, isso eu tenho convicção. O time deles se defende muito bem e sabe que, ao menos nos primeiros 15 minutos, o Palmeiras jogará a vida para fazer um gol. Se tivermos concentração e não deixar o psicológico afetar as decisões, o Palmeiras tem plenas chances de amassar os caras. Não em termos de resultado, mas sim em volume de jogo.

 

É preciso ficar atento com os contra golpes pelas pontas, talvez um dos pontos mais fortes do jogo deles. Tanto Fagner quanto Arana, saem muito pro jogo, fazendo a dobradinha com Jadson e Romero nas pontas. A marcação na frente tem que ser muito forte, para prender os laterais na defesa, não deixá-los avançar. A melhor forma de fazer isso, é atacar e agredir o tempo todo.

 

Acho que hoje é 2x0 pra nós. Gols de Guerra e Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vendo a escalação, porque o jogo deles depende muito dos laterais, principalmente o esquerdo.

 

Mas eu não sei se jogaria no 433 de sempre não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo típico que pode causar mais danos ao Palmeiras em caso de um resultado negativo do que para eles. Nosso foco é a Libertadores isso que nos interessa, na minha opinião a Copa do Brasil ainda está mais fácil de conquistar que o Brasileiro. Esse jogo tem que ser encarado como a volta da confiança aliada a volta do bom futebol do Palmeiras confirmando nosso DNA vencedor, vamos lá Verdão arrebenta com eles. Palmeiras 3 x 1 Lixos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não importa o esquema e os jogadores... o q mais o time precisa hj é jogar concentrado, com atenção e com vontade... se a gente tiver isso já ajuda mto e fica mais fácil da qualidade aparecer...

 

Hj é o jogo para isso, para o time entrar ligado para correr o jogo todo e não parar mais... acho q será um jogo complicado, eles irão tentar amarrar o máximo possível, jogando por uma bola, q é como eles jogam...

 

Agora, se jogarmos o jogo q a gente pode jogar e espera, é para fazer 1, 2, 3 não parar... sem essa de tirar o pé...

 

Ainda tenho raiva daquele último jogo, time jogando tranquilo, com um à mais, com uma preguiça, aí os caras fazem um à zero, ganham o jogo, time parece q se une, ganha moral e embalam...

 

Foi o jogo q mudou a moral deles... hj temos q corrigir isso e para q eles sintam o golpe, tem q ser O JOGO PERFEITO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje vai ser 1 x 0 para o verdão, gol de pênalti, nos 15 minutos finais.

 

Só para acabar com a moral do frangueiro Cássio e da Gambazada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..