Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Maurício Galiotte

Posts Recomendados

Eu acho que, se dependendo do investimento/recursos, é obrigação vencer sim.

 

É inaceitável o Barcelona perder pro APOEL.

É inaceitável o Palmeiras perder de 6 pro Mirassol.

 

Se pegar a folha salarial do Barcelona de Guayaquil, acho que nem o camisa 10 ganha 100 mil reais.

 

Não sei cravar se o Palmeiras tem a obrigação de vencer, até porque o futebol daqui é nivelado por baixo, mas nem por isso a obrigação no futebol deixa de existir.

 

É obrigação o Brasil vencer a Jamaica num amistoso.

É obrigação o Brasil vencer a Nova Zelândia

 

E por aí vai...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente, obrigação zero, ficarmos decepcionados, frustrar um pouco nossa torcida isso sim, essa é a difrença, frustrações infelizmente acontecem. Eu mesmo se deus o livre formos eliminados(bate na madeira três vezes), vou ficar bravo e chateado pra c*, mas daí a querer cabeça de alguém, criticar tudo e todos, achar que é o fim do mundo como acontece quando agente acha que tem obrigação de alguma coisa, não vai acontecer jamais.

 

 

 

 

Silva, eu acho que isso é favoritismo, não obrigação, e favoritismo é pra mim uma condição abstrata que define possiveis estratégias de jogo como por exemplo: o américa no caso entraria muito mais voltado para anular os pontos fortes do Real de alguma maneira, e psicologicamente muito mais motivado a quebrar esse teorico favoritismo, agora obrigação, isso nem Real contra América, nem real contra o Ibis.

 

Quanto a parte que negritei, se investimento no departamento de futebol fosse alguma coisa concreta para resultado, levando para outros patamares, o City na temporada passada que gastou boa grana com reforços, e além de tudo contratou o maior técnico do planeta, teria ganho um monte de título, o PSG que investiu pesado teria brigado na final com eles na Champions, o Manchester United que gastou horrores com o Pogba, trouxe Ibra e mais alguns teira sido rival do city na briga pelo título, e por aí vai.

 

Trazendo para nossa realidade, se grana e matemática se convertessem automaticamente em obrigação no futebol hoje estariamos falando de uma briga de título brasileiro direta entre nós, flalixo e Atletico MG.

 

Nós tinhamos favoritismo contra Barcelona, no primeiro jogo nosso favoritismo não foi confirmado, e agora nós temos um cenário diferente contra eles, favoritos por jogar em casa, mas tudo abolutamente no conceito abstrato de favoritismo, não obrigação.

 

Já concordo mais com o Silva, o patamar é muito perto entre os grandes da Série A. Oq não pode acontecer é igual o Inter na B.

A diferença de patamar entre nós e o Barcelona é grande sim. Não é o fim do mundo ser eliminado, mas se vc ganha muuuito mais q alguém, tem uma estrutura muuuito melhor, seu trabalho tem q refletir isso. Perder por detalhes, "sorte", etc, acontecem msm no futebol, mas temos q impor essa diferença sim e apertar eles, se doar ao máximo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BMarinho, eu falei em diferença de patamar financeiro, o City não perdeu títulos para a Ponte Preta. E apesar de haver diferenças no orçamento entre os clubes ingleses, ou mesmo entre os clubes brasileiros da Série A, eles estão numa mesma dimensão, não estou dizendo por exemplo que o PSG deva vencer o Mônaco ou o Lyon na disputa pelo campeonato, mas se classificar para as quartas-de-finais da UCL contra o Apoel ou o Maccabi Haifa é sim uma obrigação do PSG, não sei como isso não parece uma afirmação simples.

 

Não é questão de favoritismo ou camisa bonita, como eu disse anteriormente, por exemplo, o Palmeiras não pode nem ser considerado favorito a se classificar às quartas-de-finais da Libertadores no contexto atual.

 

Dizer que Real não tem obrigação de vencer um Ibis é forçar muitíssimo a barra da argumentação

 

O que a diferença de patamar financeiro transforma em obrigação de vitória futebolistica? não entendi essa relação. Nós não perdemos título para a ponte preta, fomos eliminados por um time taticamente superior em dois jogos mesmo com nosso favoritismo no jogo, assim como o city foi eliminado por um time tecnicamente inferior da champions(o mônaco estava longe de ser dos times mais caros e fortes da europa), perdeu alguns jogos para times frágeis nos campeonatos que disputa na inglaterra, e por aí vai.

 

Obrigação eu entendo como algo que deve acontecer necessariamente,todos nós somos obrigados a pagar impostos, e eu vendo alguma coisa, sou obrigado a entregar o que vendi ao comprador, esse tipo obrigação existe dentro de um resultado de um jogo de futebol?, dentro de campo sinceramente a palavra obrigação não faz qualquer sentido...

 

PSG é obrigado a ganhar do Apoel? onde está escrito e determinado essa obrigação? em qual livro de regras está escrito essa obrigação? foi passado aos jogadores do Apoel que eles estariam obrigados a não vencer o PSG?

 

Favoritismo, esse "conceito abstrato" e resultado de uma avaliação pessoal ou até de um grupo, sim eu considero algo mais condizente, e mais próximo da realidade, agora obrigação ainda mais por questão financeira, de forma nenhuma.

 

Se alguém passa 5-6 anos em faculdade, gasta dinheiro se especializando, fazendo cursos, e se preparando, quando termina o seu processo de formação, alguém está "obrigado" a lhe dar um emprego, simplesmente porque ele investiu tempo e dinheiro em uma preparação? ou teoricamente essa pessoa buscou criar condições de estatisticamente estar mais próximo da chance de alguém o contratar?

 

Preparação e investimento financeiro em futebol, entendo eu é exatamente isso, uma forma de criar condições de estar estatisticamente mais próximo de uma vitória, agora se isso vai ou não se concretizar, depende ainda de uma série de fatores que não estão diretamente relacionados ao investimento.

 

Quando eu mencionei nem Real x America, nem Real x Ibis, é uma figura de linguagem, não uma tentativa de forçar argumentação como você mencionou, pra mim é lógico e claro que o Real seria amplamente favorito num jogo desses, e que possivelmente ele se tornaria uma goleada para eles, agora nem por isso eu acredito que o Real teria "obrigação" de vencer o jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que a diferença de patamar financeiro transforma em obrigação de vitória futebolistica? não entendi essa relação. Nós não perdemos título para a ponte preta, fomos eliminados por um time taticamente superior em dois jogos mesmo com nosso favoritismo no jogo, assim como o city foi eliminado por um time tecnicamente inferior da champions(o mônaco estava longe de ser dos times mais caros e fortes da europa), perdeu alguns jogos para times frágeis nos campeonatos que disputa na inglaterra, e por aí vai.

 

Obrigação eu entendo como algo que deve acontecer necessariamente,todos nós somos obrigados a pagar impostos, e eu vendo alguma coisa, sou obrigado a entregar o que vendi ao comprador, esse tipo obrigação existe dentro de um resultado de um jogo de futebol?, dentro de campo sinceramente a palavra obrigação não faz qualquer sentido...

 

PSG é obrigado a ganhar do Apoel? onde está escrito e determinado essa obrigação? em qual livro de regras está escrito essa obrigação? foi passado aos jogadores do Apoel que eles estariam obrigados a não vencer o PSG?

 

Favoritismo, esse "conceito abstrato" e resultado de uma avaliação pessoal ou até de um grupo, sim eu considero algo mais condizente, e mais próximo da realidade, agora obrigação ainda mais por questão financeira, de forma nenhuma.

 

Se alguém passa 5-6 anos em faculdade, gasta dinheiro se especializando, fazendo cursos, e se preparando, quando termina o seu processo de formação, alguém está "obrigado" a lhe dar um emprego, simplesmente porque ele investiu tempo e dinheiro em uma preparação? ou teoricamente essa pessoa buscou criar condições de estatisticamente estar mais próximo da chance de alguém o contratar?

 

Preparação e investimento financeiro em futebol, entendo eu é exatamente isso, uma forma de criar condições de estar estatisticamente mais próximo de uma vitória, agora se isso vai ou não se concretizar, depende ainda de uma série de fatores que não estão diretamente relacionados ao investimento.

 

Quando eu mencionei nem Real x America, nem Real x Ibis, é uma figura de linguagem, não uma tentativa de forçar argumentação como você mencionou, pra mim é lógico e claro que o Real seria amplamente favorito num jogo desses, e que possivelmente ele se tornaria uma goleada para eles, agora nem por isso eu acredito que o Real teria "obrigação" de vencer o jogo.

 

obrigação

2 - aquilo que é ou se tornou necessidade moral de alguém; dever, encargo.

 

Obrigação não tem nada a ver com algo que fatalmente vai acontecer, caso eu mesmo pensasse isso, nem estaria discutindo aqui, só diria que o Palmeiras irá vencer invariavelmente o Barcelona, se classificar e ponto, o que não foi o caso. E há vários significados para a palavra obrigação, é só pesquisar, nem o pagamento de impostos e obediência às leis que você citou entender como obrigação são coisas que acontecem fatalmente e invariavelmente, pois, eu posso sonegar os impostos e infringir as leis, mesmo sendo obrigações.

 

E eu jamais disse que o Palmeiras perdeu títulos para a Ponte Preta, releia, o que eu disse foi QUE O Manchester City não perdeu títulos para a Ponte Preta, e escrevi para rechaçar o ponto que você mesmo levantou deles não terem ganho títulos na última temporada apesar dos grandes investimentos realizados. O time do Mônaco por exemplo, cujo você citou ter eliminado o City, é hoje um dos clubes mais capazes de realizar grandes investimentos no departamento de futebol, as pessoas se surpreenderam mais por eles nunca figurarem entre os grandes clubes com êxitos esportivos na UCL, e não com a diferença financeira entre as duas equipes.

 

A relação entre patamar financeiro e obrigação de vencer é simplesmente a relação entre as duas equipes de criarem as condições para competirem e vencerem, isso é simples, não vejo nenhum bicho de sete cabeças nisso.

 

Dizer que o PSG tem obrigação de vencer o Apoel não é o mesmo que inferir que haja alguma cláusula contratual ou item no livro de regras do esporte, caso contrário nem estaríamos falando em disputa esportiva, é você que está atribuindo o significado de lei física à palavra obrigação e não eu.

 

Não irei discutir o conceito de favoritismo, pois, já deixei claro que não se tratava disso, e até mesmo já pontuei que considero o Barcelona de Guayaquil favorito a se classificar à próxima fase da competição diante de todo o contexto.

 

O parágrafo onde você utiliza o exemplo do indivíduo "que passa 5-6 anos em faculdade, gasta dinheiro se especializando, fazendo cursos, e se preparando" deixa claro a sua não-compreensão tanto do que eu expus quanto do próprio significado de obrigação. E já que utilizou o exemplo, irei esclarecê-lo a respeito da minha posição fazendo uma breve consideração à respeito: Ninguém (nenhum terceiro) está "obrigado" a dar um emprego ao tal indivíduo, simplesmente porque ele investiu tempo e dinheiro em uma preparação, mas ELE (sim, eu disse ele) tem obrigação (diferente de lei da natureza) de obter uma vaga no mercado de trabalho, por todo investimento intelectual e financeiro que realizou, em disputa com outras pessoas que não possuem o mesmo preparo. Diferente do seu exemplo do indivíduo recém-formado, eu jamais disse que o Barcelona tinha obrigação de 'oferecer a vitória (perder)' ao Palmeiras, há uma grande diferença para o que eu realmente disse, qualquer dúvida, está registrado, e não é preciso muito para entender a diferença.

 

E quando eu digo que o Real tem obrigação de vencer o América numa semifinal de Mundial de Clubes, assim como o fez, não significa que estou dizendo que isso fatalmente irá acontecer, mas isso já expliquei repetidamente linhas acima, não é uma atribuição de lei física à questão. O Real não ser obrigado a vencer o Ibis fica por sua conta, eu não irei mais retornar à questão, pois considero que nossas posições já estão bem claras à respeito do tema, prolongar ainda mais seria mero enfado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que a diferença de patamar financeiro transforma em obrigação de vitória futebolistica? não entendi essa relação. Nós não perdemos título para a ponte preta, fomos eliminados por um time taticamente superior em dois jogos mesmo com nosso favoritismo no jogo, assim como o city foi eliminado por um time tecnicamente inferior da champions(o mônaco estava longe de ser dos times mais caros e fortes da europa), perdeu alguns jogos para times frágeis nos campeonatos que disputa na inglaterra, e por aí vai.

 

Obrigação eu entendo como algo que deve acontecer necessariamente,todos nós somos obrigados a pagar impostos, e eu vendo alguma coisa, sou obrigado a entregar o que vendi ao comprador, esse tipo obrigação existe dentro de um resultado de um jogo de futebol?, dentro de campo sinceramente a palavra obrigação não faz qualquer sentido...

 

PSG é obrigado a ganhar do Apoel? onde está escrito e determinado essa obrigação? em qual livro de regras está escrito essa obrigação? foi passado aos jogadores do Apoel que eles estariam obrigados a não vencer o PSG?

 

Favoritismo, esse "conceito abstrato" e resultado de uma avaliação pessoal ou até de um grupo, sim eu considero algo mais condizente, e mais próximo da realidade, agora obrigação ainda mais por questão financeira, de forma nenhuma.

 

Se alguém passa 5-6 anos em faculdade, gasta dinheiro se especializando, fazendo cursos, e se preparando, quando termina o seu processo de formação, alguém está "obrigado" a lhe dar um emprego, simplesmente porque ele investiu tempo e dinheiro em uma preparação? ou teoricamente essa pessoa buscou criar condições de estatisticamente estar mais próximo da chance de alguém o contratar?

 

Preparação e investimento financeiro em futebol, entendo eu é exatamente isso, uma forma de criar condições de estar estatisticamente mais próximo de uma vitória, agora se isso vai ou não se concretizar, depende ainda de uma série de fatores que não estão diretamente relacionados ao investimento.

 

Quando eu mencionei nem Real x America, nem Real x Ibis, é uma figura de linguagem, não uma tentativa de forçar argumentação como você mencionou, pra mim é lógico e claro que o Real seria amplamente favorito num jogo desses, e que possivelmente ele se tornaria uma goleada para eles, agora nem por isso eu acredito que o Real teria "obrigação" de vencer o jogo.

 

obrigação

2 - aquilo que é ou se tornou necessidade moral de alguém; dever, encargo.

 

Obrigação não tem nada a ver com algo que fatalmente vai acontecer, caso eu mesmo pensasse isso, nem estaria discutindo aqui, só diria que o Palmeiras irá vencer invariavelmente o Barcelona, se classificar e ponto, o que não foi o caso. E há vários significados para a palavra obrigação, é só pesquisar, nem o pagamento de impostos e obediência às leis que você citou entender como obrigação são coisas que acontecem fatalmente e invariavelmente, pois, eu posso sonegar os impostos e infringir as leis, mesmo sendo obrigações.

 

E eu jamais disse que o Palmeiras perdeu títulos para a Ponte Preta, releia, o que eu disse foi QUE O Manchester City não perdeu títulos para a Ponte Preta, e escrevi para rechaçar o ponto que você mesmo levantou deles não terem ganho títulos na última temporada apesar dos grandes investimentos realizados. O time do Mônaco por exemplo, cujo você citou ter eliminado o City, é hoje um dos clubes mais capazes de realizar grandes investimentos no departamento de futebol, as pessoas se surpreenderam mais por eles nunca figurarem entre os grandes clubes com êxitos esportivos na UCL, e não com a diferença financeira entre as duas equipes.

 

A relação entre patamar financeiro e obrigação de vencer é simplesmente a relação entre as duas equipes de criarem as condições para competirem e vencerem, isso é simples, não vejo nenhum bicho de sete cabeças nisso.

 

Dizer que o PSG tem obrigação de vencer o Apoel não é o mesmo que inferir que haja alguma cláusula contratual ou item no livro de regras do esporte, caso contrário nem estaríamos falando em disputa esportiva, é você que está atribuindo o significado de lei física à palavra obrigação e não eu.

 

Não irei discutir o conceito de favoritismo, pois, já deixei claro que não se tratava disso, e até mesmo já pontuei que considero o Barcelona de Guayaquil favorito a se classificar à próxima fase da competição diante de todo o contexto.

 

O parágrafo onde você utiliza o exemplo do indivíduo "que passa 5-6 anos em faculdade, gasta dinheiro se especializando, fazendo cursos, e se preparando" deixa claro a sua não-compreensão tanto do que eu expus quanto do próprio significado de obrigação. E já que utilizou o exemplo, irei esclarecê-lo a respeito da minha posição fazendo uma breve consideração à respeito: Ninguém (nenhum terceiro) está "obrigado" a dar um emprego ao tal indivíduo, simplesmente porque ele investiu tempo e dinheiro em uma preparação, mas ELE (sim, eu disse ele) tem obrigação (diferente de lei da natureza) de obter uma vaga no mercado de trabalho, por todo investimento intelectual e financeiro que realizou, em disputa com outras pessoas que não possuem o mesmo preparo. Diferente do seu exemplo do indivíduo recém-formado, eu jamais disse que o Barcelona tinha obrigação de 'oferecer a vitória (perder)' ao Palmeiras, há uma grande diferença para o que eu realmente disse, qualquer dúvida, está registrado, e não é preciso muito para entender a diferença.

 

E quando eu digo que o Real tem obrigação de vencer o América numa semifinal de Mundial de Clubes, assim como o fez, não significa que estou dizendo que isso fatalmente irá acontecer, mas isso já expliquei repetidamente linhas acima, não é uma atribuição de lei física à questão. O Real não ser obrigado a vencer o Ibis fica por sua conta, eu não irei mais retornar à questão, pois considero que nossas posições já estão bem claras à respeito do tema, prolongar ainda mais seria mero enfado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
obrigação

2 - aquilo que é ou se tornou necessidade moral de alguém; dever, encargo.

 

Obrigação não tem nada a ver com algo que fatalmente vai acontecer, caso eu mesmo pensasse isso, nem estaria discutindo aqui, só diria que o Palmeiras irá vencer invariavelmente o Barcelona, se classificar e ponto, o que não foi o caso. E há vários significados para a palavra obrigação, é só pesquisar, nem o pagamento de impostos e obediência às leis que você citou entender como obrigação são coisas que acontecem fatalmente e invariavelmente, pois, eu posso sonegar os impostos e infringir as leis, mesmo sendo obrigações.

 

E eu jamais disse que o Palmeiras perdeu títulos para a Ponte Preta, releia, o que eu disse foi QUE O Manchester City não perdeu títulos para a Ponte Preta, e escrevi para rechaçar o ponto que você mesmo levantou deles não terem ganho títulos na última temporada apesar dos grandes investimentos realizados. O time do Mônaco por exemplo, cujo você citou ter eliminado o City, é hoje um dos clubes mais capazes de realizar grandes investimentos no departamento de futebol, as pessoas se surpreenderam mais por eles nunca figurarem entre os grandes clubes com êxitos esportivos na UCL, e não com a diferença financeira entre as duas equipes.

 

A relação entre patamar financeiro e obrigação de vencer é simplesmente a relação entre as duas equipes de criarem as condições para competirem e vencerem, isso é simples, não vejo nenhum bicho de sete cabeças nisso.

 

Dizer que o PSG tem obrigação de vencer o Apoel não é o mesmo que inferir que haja alguma cláusula contratual ou item no livro de regras do esporte, caso contrário nem estaríamos falando em disputa esportiva, é você que está atribuindo o significado de lei física à palavra obrigação e não eu.

 

Não irei discutir o conceito de favoritismo, pois, já deixei claro que não se tratava disso, e até mesmo já pontuei que considero o Barcelona de Guayaquil favorito a se classificar à próxima fase da competição diante de todo o contexto.

 

O parágrafo onde você utiliza o exemplo do indivíduo "que passa 5-6 anos em faculdade, gasta dinheiro se especializando, fazendo cursos, e se preparando" deixa claro a sua não-compreensão tanto do que eu expus quanto do próprio significado de obrigação. E já que utilizou o exemplo, irei esclarecê-lo a respeito da minha posição fazendo uma breve consideração à respeito: Ninguém (nenhum terceiro) está "obrigado" a dar um emprego ao tal indivíduo, simplesmente porque ele investiu tempo e dinheiro em uma preparação, mas ELE (sim, eu disse ele) tem obrigação (diferente de lei da natureza) de obter uma vaga no mercado de trabalho, por todo investimento intelectual e financeiro que realizou, em disputa com outras pessoas que não possuem o mesmo preparo. Diferente do seu exemplo do indivíduo recém-formado, eu jamais disse que o Barcelona tinha obrigação de 'oferecer a vitória (perder)' ao Palmeiras, há uma grande diferença para o que eu realmente disse, qualquer dúvida, está registrado, e não é preciso muito para entender a diferença.

 

E quando eu digo que o Real tem obrigação de vencer o América numa semifinal de Mundial de Clubes, assim como o fez, não significa que estou dizendo que isso fatalmente irá acontecer, mas isso já expliquei repetidamente linhas acima, não é uma atribuição de lei física à questão. O Real não ser obrigado a vencer o Ibis fica por sua conta, eu não irei mais retornar à questão, pois considero que nossas posições já estão bem claras à respeito do tema, prolongar ainda mais seria mero enfado.

 

Silva, já que você citou a 2 definição do dicionário, permita-me também utilizar as outras:

 

"Dever.;Necessidade moral.;Encargo, compromisso.;Emprego, mister.;Imposição, preceito.;Documento que torna exigível um ato ao signatário; escritura.;Título ..."

 

Dicionário aurélio: Obrigação

 

Se eu não pago os meus impostos, se eu não entrego um produto que vendi, se eu não me alisto no serviço militar, todas estas coisas que eu entendo como obrigação, e que você cita que mesmo sendo obrigação, podem não acontecer, o que acontece comigo? não irei sofrer algum tipo de punição? não poderei sofrer até mesmo com perda da minha liberdade?

 

Onde esse tipo de punição por uma "obrigação" não cumprida se encaixa numa disputa de duas equipes de futebol?, nos possíveis significados que a palavra tem como você mesmo cita está: "Documento que torna exigível um ato ao signatário", por isso cito documento como figura de linguagem, onde está o documento assinado entre Apoel e PSG que um não poderá vencer o outro?

 

Eu não sei se você acompanhou a história, mas o Mônaco que começou com um projeto megalomaniaco ainda quando estava na série B, e foi comprado por um milioário, perdeu boa parte da sua capacidade de investimentos quando a mulher do bilionário levou parte da grana dele, foi daí que eles colocaram o pé no chão e passaram a apostar mais na base, em contratações "mais baratas" se transportadas para a realidade financeira da europa, já que também haviam perdido a capacidade financeira de segurar suas principais estrelas.

 

Trivela -Monaco

 

O City com mais de 1 bilhão a disposição, com algumas contratações bem altas, e o maior técnico do mundo, segundo a sua própria teoria de investimento em departamento de futebol, não teria então obrigação de vencer um time que acabou de perder justamente ess capacidade, e que está financeiramente em um patamar inferior?

 

O individuo que fez faculdade e se preparou com cursos está "Ele" obrigado a conseguir uma vaga no mercado de trbalho? Então depende única e exclusivamente dele "obter" uma vaga, basta que ele invista financeira e intelectualmente? assim como no campo, o indivíduo/time não irá concorrer com outras pessoas/ times que podem não ter investido na mesma proporção, mas conseguido absorver melhor alguns conceitos, ter se dedicado mais no momento da entrevista/jogo, ter ficado menos nervosos no momento de decisão, ter cometidos menos erros na hora da entervista/jogo?

 

eles está obrigado a obter o emprego e se não acontece, além de sua própria condição financeira e mensal se deteriorar(como um time de futebol), que tipo de punição legal ele sofrerá por não ter conseguido?

 

Se você quer se apegar ao conceito de obrigação moral do termo obrigação:

 

Dicionário aurelio - Moral

 

Não se esqueça que Moral está relacionado ao conjunto de conceitos e crenças não necessariamente fisicas e materiais de um grupo, é um conceito subjetivo, está realacionado a ética e crença de bons costumes, até por essa subjetividade, o que pode ser obrigação moral para você, pode não ser para mim, já que os hábitos e costumes são diferentes entre as pessoas.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FDP maldito. Foi entrar na presidência e cagar tudo.

 

Esse maldito conseguiu enfiar o ano do Palmeiras no cu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FDP maldito. Foi entrar na presidência e cagar tudo.

 

Esse maldito conseguiu enfiar o ano do Palmeiras no cu.

 

Galliote não sabe nem que teve jogo hj.

 

O erro mortal do Paulo Nobre foi o Galliote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O duro é um planejamento PORCO desse pra 2017 e hj o "" presidente "" vir falar que segue o planejamento....

 

Qual planejamento meu "" amigo "" ?

 

Agora vamos manter o Cuca e em abril de 2018 trazer o Zé Ricardo.... e dizer que o foco é a Libertadores ???

 

 

Ah faz favor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Galiotte pensa com a cabeça da Leila,o que ela decidir, está decidido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Ferri‏Conta verificada @b_ferri 1 minHá 1 minuto

 

Galiotte: "Ano passado fomos eliminados na primeira fase, este ano já melhoramos um pouquinho. Vamos ganhar a Libertadores"

 

 

 

 

Oba.... prioridade em 2018 é ser eliminado nas quartas !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thiago Ferri‏Conta verificada @b_ferri 1 minHá 1 minuto

 

Galiotte: "Ano passado fomos eliminados na primeira fase, este ano já melhoramos um pouquinho. Vamos ganhar a Libertadores"

 

 

 

 

Oba.... prioridade em 2018 é ser eliminado nas quartas !

Nossa senhora é por isso que ele não fala nada

 

Já tinha notado naquela pré-temporada no Uruguai que é bem limitado no raciocínio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..