Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Maurício Galiotte

Posts Recomendados

B3 tá de ferias passeando

 

Enquanto a torcida passa vergonha !

 

Aprendeu direitinho com o tirone.

 

 

 

B3 tá de ferias passeando

 

Enquanto a torcida passa vergonha !

 

Aprendeu direitinho com o tirone.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, ele pode ser um bosta, mas a estrutura está ai. Pra mim o principal culpado por isso infelizmnte é o Alexandre Mattos, fez um péssimo planejamento do elenco. Não é culpa do Galliote que não temos lateral, que o Cuca faz um trabalho mediocre. Pra mim o responsável por isso é quem comanda o futebol. Estrutura para os atletas, bons salários, equipamento de primeira, estádio, dinheiro para contratar, tudo isso tem, então pra mim não é culpa do Galiote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um verdadeiro banana!

 

É o time quebrando a bola e o cara sequer aparece.

 

Não se sabe nem onde anda.

 

O bunda mole conseguiu, em um semestre, destronar o trabalho vitoriosíssimo do PN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Presidente nao ganha jogo, quem me dera o dos Gambas.

 

Tem coisas que vão alem da nossa compreensão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como colocaram um cara que tem a cara de pau de tirar férias durante época de Derby pra ser presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras? Tinha que sofrer um impeachment hoje mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, ele pode ser um bosta, mas a estrutura está ai. Pra mim o principal culpado por isso infelizmnte é o Alexandre Mattos, fez um péssimo planejamento do elenco. Não é culpa do Galliote que não temos lateral, que o Cuca faz um trabalho mediocre. Pra mim o responsável por isso é quem comanda o futebol. Estrutura para os atletas, bons salários, equipamento de primeira, estádio, dinheiro para contratar, tudo isso tem, então pra mim não é culpa do Galiote.

Será que o Mattos tem a mesma liberdade de trabalho que tinha com o Nobre?

Esse presidente atual é mto esquisito, parece que não tá nem aí. Lembra mto o Tirone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente na derrota que aparecem as coisas.

O arrego voltou e o Palmeiras se apequenou.

Cada dia que passa, estamos voltando para aquela época das trevas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galliotte não, GALINHOTE

 

Quem dirige o Palmeiras se chama MUSTAFÁ e LEILA PEREIRA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, ele pode ser um bosta, mas a estrutura está ai. Pra mim o principal culpado por isso infelizmnte é o Alexandre Mattos, fez um péssimo planejamento do elenco. Não é culpa do Galliote que não temos lateral, que o Cuca faz um trabalho mediocre. Pra mim o responsável por isso é quem comanda o futebol. Estrutura para os atletas, bons salários, equipamento de primeira, estádio, dinheiro para contratar, tudo isso tem, então pra mim não é culpa do Galiote.

 

O resultado esportivo é apenas um aspecto do que vem ocorrendo nos últimos meses, você não tem acompanhado as notícias sobre o Palmeiras? Pois, você diz "a estrutura está aí", mas se esquece que em 6 meses de gestão Galliotte, boa parte dos profissionais que fazem a estrutura funcionar foram demitidos sistematicamente sem justificativas, o coordenador científico foi a última vítima, e muito provavelmente Mattos será o próximo, e é muito conveniente para o presidente e sua trupe que a torcida puxe o gatilho.

 

P.s.: E por favor me explique como o presidente do clube tira férias no meio da temporada, no mínimo, no mínimo ele não se importa com futebol, no mínimo. E se for o caso, ele está na presidência da instituição errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maurício Galliotte,

 

Você tinha em suas mãos a oportunidade de entrar para a história como o presidente que daria continuidade à uma era de progressos ajudando a torná-la duradoura, nos guiando à novas conquistas esportivas, institucionais e financeiras.

 

Mas você prefere seguir por um outro caminho e agir como um sabotador reabrindo as portas para práticas obscuras que num passado não-distante subjugaram a Sociedade Esportiva Palmeiras, impondo à mesma dois rebaixamentos, escassez de êxitos, vexames esportivos e institucionais sucessivos , e sobretudo, dívidas de grandes proporções que retroalimentavam o ciclo de desgraças dentro e fora de campo.

 

Que lhe fique como certeza que, além de todo mal que você possa permitir e trazer ao clube e aos milhões de palmeirenses, suas atitudes nunca serão esquecidas, o tempo não lhe absolvirá, o nosso ódio... bem, não sei lhe importará, mas que fique registrado.

 

Sem mais.

 

 

" deixe seu recado após o sinal...... biiiiip ".

 

Galiote essa hora está passeando, curtindo uma férias.... quando ele voltar ele lê.

 

Quem tá mandando agora como interino é um velho bem gordão, que deve estar dormindo desde as 19 horas, pq amanhã cedinho precisa cuidar do planejamento da sauna. E aposto que não sabe mexer na internet pra ler isso. Talvez meio dia veja o resultado do jogo de hoje num programa esportivo. Talvez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galinhote deriva de linguagem desconhecida, e pode ser considerado sinonimo de:

Fantoche

Pau-mandado

Banana

bunda mole

 

Depois da era Nobre, o Palmeiras nao merecia passar um vexame desses, representado por esse individuo mustafento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vale citar o Mattos sim, ele tem que aparecer também.

 

Mas o Galliote tem tanta culpa quanto. Presidente não tem que tirar férias no meio da temporada, porra!

 

Não o time estando essa bagunça dos infernos. Tem que dar a cara e cobrar.

 

Time tá a deriva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita coisa errada pra ser repensada no clube. Os caras sentaram no sucesso achando que os resultados viriam de forma automática, como se isso tivesse acontecido alguma vez no Brasil. Acorda pra vida, para de achar que o dinheiro vai resolver todas as questões do clube e volta a trabalhar corretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..