Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Coletiva Alexandre Mattos

Posts Recomendados

Dado interessante que ele deu: "Palmeiras foi o clube que mais cedeu jogadores pra seleção das categorias de base em 2016".

 

Também achei interessante ele falar que o Sub 15 e 17 do Palmeiras estão agindo bem agressivamente pra contratar os melhores jogadores das categorias.

 

Também disse que tem uns 10 profissionais que cuidam das categorias de base e são chamados para a seleção.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borja é um finalizador com explosão muscular, precisa da bola na frente, e não é nosso estilo. Cobrar o Borja por alguns jogos em que a bola nem vai para ele?

 

 

Até o Mattos sabe.... Resta o Cuca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nobre ficou 4 anos sem ferias

 

se não me engano "ferias" foi quando ele foi apra seleção ser nada lá neh pq era convidado como foi o galiote esse ano.

 

esssa ferias seria justas CASO alguém da familia dele estive com doença gravissisima

mas como não sei

e um absurdo o presidente ja estar cansado. precisando de ferias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem em quase todos os pontos da coletiva, não concordo muito sobre o Galliote, mas de resto foi praticamente perfeito em tudo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O Jesus ia pro São Paulo. Se o Maurício (Galiotte) não estivesse aqui, o Jesus teria pulado o muro. Foi muito importante", Mattos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei demais dessa entrevista e da postura assumida. Enquanto Galiote bancar esse projeto com Mattos/Cuca terá o meu respaldo, mesmo que eu não concorde com algumas questões. Eu também não concordava com todas as ações de Paulo Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista.

 

Mostra q temos um cara sério e inteligente.

 

Ele sabe o q está acontecendo.

 

Deu uma boa resposta para a imprensa e conselheiros q querem se aproveitar.

 

Agora, vamos arrumar a casa internamente tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente entrevista.

Tem que colocar os reservas em dois jogos do Brasileirão e pegar o time titular e treinar à exaustão durante esse tempo. Vamos ganhar as duas Copas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordei na postura do Mattos de ser escudo do Galliote

 

O presidente é um frouxo,ele pode muito bem ceder as pressoes politicas e tirar o Mattos de lá chutado como

querem

 

O Galliote não merece lealdade porque ele pode quebrar a corrente com o Mattos por causa de politica e sombra de oposição

do Mustafa

 

Ele não merece que se faça esse sacrificio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa coletiva me fez refletir mais.

 

Tudo bem que o rendimento nos últimos 3 jogos foi uma lástima. Tem que melhorar e muito.

 

Mas também não é o caos total como estava em minha cabeça.

 

Esqueçam o time sujo, pensem em grêmio como líder do campeonato hoje. Estaríamos ainda bravos pq queríamos estar na frente do grêmio, porém 6 pontos nos distanciam. Nada de outro mundo em 2 rodadas muda tudo.

 

Se estão na frente com rendimento de quase 90%, fazer o que? Nenhum time em campeonato algum consegue isso, é um ponto fora da curva.

 

Fico imaginando que se fosse por exemplo Grêmio ou Galo na situação dos Lixos, a pressão seria 99% menor.

 

VAMOS PENSAR MAIS EM NÓS MESMOS. Temo time, que não está jogando nada, mas temos ótimas peças, uma hora vai encaixar.

 

Libertadores o placar está adverso, placar perigoso demais. Porém o Palmeiras não conseguir 2 gols de diferença contra um time do Equador, jogando com a força do Allianz? Vamos conseguir.

 

CdB aí realmente está muito complicado. Porém ainda estamos na briga.

 

Negócio é ter pé no chão. A pancada já passou vamos levantar e mostrar que somos o maior de todos por isso. Pq na adversidade que conseguimos mostrar nossa grandeza.

 

Pra cima deles Porco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..