Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Coletiva Alexandre Mattos

Posts Recomendados

Essa coletiva foi excelente, sem brincadeira. Retomou minha confiança e agora eu estou mais paciente para o futuro. Ele disse que em oito meses vamos acabar com as dividas, vocês tem noção do que é isso? Significa que em um futuro muito próximo, diria que até 2020 o Palmeiras vai andar com as próprias pernas, não precisando mais de Crefisas/Parmalats de patrocinador. Tudo o que vier será investido para melhorar ainda mais o Palmeiras. Diria até que ele me deixou calmo mesmo se não ganharmos nenhum titulo esse ano e o próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi otima

 

Fez o q Paulo Nobre faria.....e o q o B3 nunca faria

 

Apoio a todos jogadores e principalmente a Cuca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a saída do Nobre, Mattos é o cara dessa diretoria que mais confio, de longe. Enquanto ele estiver por aqui, tenho absoluta certeza que os interesses do Palmeiras serão respeitados.

 

Me da tristeza em pensar no dia que ele sair do clube. Imaginem o Palmeiras hoje sem ele, com o comando apenas do Galliote e seus amigos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

O que sempre digo nos tópicos mais pessimistas pode ser corroborado por essa entrevista, temos de confiar no Mattos e Cuca. Resultados imediatos entristecem é claro, perder para o maior rival da maneira que foi me deixou puto também, mas temos de ver que a médio/longo seremos independentes financeiramente e já com toda uma ótima estrutura feita (centro de excelência, arena, reformulação da base etc.). Podemos ver o futuro como sendo algo brilhante e inédito no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com a saída do Nobre, Mattos é o cara dessa diretoria que mais confio, de longe. Enquanto ele estiver por aqui, tenho absoluta certeza que os interesses do Palmeiras serão respeitados.

 

Me da tristeza em pensar no dia que ele sair do clube. Imaginem o Palmeiras hoje sem ele, com o comando apenas do Galliote e seus amigos...

Por isso q a Leila falou q se o Mattos saísse iria rever os valores dos investimentos...

 

Mattos dá mta credibilidade...

 

Mas o GRU precisa, qdo voltar das férias, começar a ser mais ativo e ter mais postura tb...

 

O ideal seria tb uma reaproximação do PN...

 

Pq pensando em eleições, não sei qual a força política do PN estando mais isolado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sem esse cara no Palmeiras

Estaríamos 23 anos na fila do br . Sem expectativas nenhuma das comemorar o que estamos comemorando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa coletiva foi excelente, sem brincadeira. Retomou minha confiança e agora eu estou mais paciente para o futuro.

PONTO.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é bom! Se temos um motivo pra confiar, é ele. Acalmou nossos animos.

Deixando de lado a parte séria, achei demais ele falando sobre o tio do Mina que disse "Você é louco ? Meu sobrinho vai pra Europa." e ele diz : "Louco é você de não ouvir o Palmeiras" kkkkk bom demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista. Mattos é um baita profissional.

2015-Copa do Brasil

2016-Campeão Brasileiro

2017-Ainda em andamento...

 

E mesmo que não ganhe nada esse ano o Mattos tem que ficar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou claro só pra mim que o Egidio, Ze Roberto e Prass não ficam no Palmeiras em 2018?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem Mattos, excelente coletiva.

 

Esclareceu muita coisa e resgatou a confiança.

 

Fica só uma crítica: faça com pouco mais de frequência essa blindagem pública. Demonstração de comando faz bem tanto internamente como principalmente para a mídia e torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Borja é um finalizador com explosão muscular, precisa da bola na frente, e não é nosso estilo. Cobrar o Borja por alguns jogos em que a bola nem vai para ele?

 

 

Até o Mattos sabe.... Resta o Cuca

O Cuca e a torcida né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito bem Mattos, excelente coletiva.

 

Esclareceu muita coisa e resgatou a confiança.

 

Fica só uma crítica: faça com pouco mais de frequência essa blindagem pública. Demonstração de comando faz bem tanto internamente como principalmente para a mídia e torcida.

Faz falta sim ter mais declarações e questionamentos na mídia sim...

 

Não pode ficar ouvindo pessoal descer a lenha, criticar à vontade e ficar quieto...

 

Único momento q o GRU se manifestou mais foi dps do jogo contra o Penarol...

 

Diretoria precisa se manifestar mais sim em outros momentos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..