T-R3X

Coletiva Alexandre Mattos

115 posts neste tópico

Passei esses últimos dois dias no maior desânimo, mas depois de ouvir tudo que o Mattos falou deu uma revigorada.

Certamente o maior erro dele foi ter contratado o EB no final do ano passado, deu uma guinada radical no rumo que o Cuca começou a construir, sei que já falamos isso mais de mil vezes aqui, mas vou tornar a falar, bastava ao EB colocar o time no piloto automático mas não o cara quis inventar, impor os conceitos dele, o maldito 4-1-4-1 e tal e agora estamos tentando voltar ao rumo, no meio de 3 competições, com jogos decisivos toda quarta e domingo.

Enfim, só nos resta ter paciência e continuar apoiando o time, se for agir como alguns já sugeriram aqui (demitir Cuca, demitir o Mattos) estaremos regredindo àquele círculo vicioso que estávamos há algum tempo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordei do galliote e da justificativa de escolha do EB: se o Cuca é único e não tinha outro próximo, o melhor então seria ter efetivado o seu auxiliar.

No mais, excelente! A torcida estava precisando ouvir um pouco mais dele

Compartilhar este post

Link para o post
Essa parte foi ridícula ele dizer isso... Tá parecendo a Leila

Não achei, é verdade, antes de 2015 passamos 15 anos nas migalhas, sempre com a pretensão de meio de tabela e para passar disso tinha que se endividar (vide 08/09). Hoje em dia se não ficamos entre os 3 primeiros colado no lider já declaramos crise.

Compartilhar este post

Link para o post

Mattos mandou muito bem, confio plenamente nesse cara. Futebol é foda, nem sempre as coisas encaixam como a gente espera, mas confio que vão arrumar a casa, ainda teremos alegrias esse ano. Jogadores vão usar sangue nessas decisões, principalmente na libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Contrato Vitalício pro Mattos.

Pra mim ele teria que ser equivalente ao que o Eduardo Maluf(o único diretor que estava no nível do Mattos) foi no Atlético-MG. Ficar até o fim da vida mesmo.

Não tem ninguem melhor na area, em todos os aspectos esse cara é o melhor na profissão dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não protegerem o Cuca logo logo ele mesmo vai pedir demissão dessa bagunça e ir pescar no paraná.

Deixem o cara trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que entrevista amigos, me passou uma tranquilidade absurda!

Cara sério e que respeita o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Profissionalismo, essa palavra representa esse cara. Estou tranquilo em relação ao palmeiras enquanto tivermos ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Como muitos aqui estava com um pé atrás, desconfiado de tudo e procurando culpados.

Mas depois dessa eu voltei a acreditar no trabalho independentemente de título.

Tô fechado com você Mattos.

Compartilhar este post

Link para o post
Bela entrevista, jogou a responsa pros gambas, mandou recado pro sapo, blindou o Cuca e o elenco, que era preciso, achei o Cuca muito abatido na coletiva, assumiu os erros, e que fica muito triste quando erra, diferente de muitos que ligam o "fod..", acho que temos que fazer o que sempre fizemos APOIAR, porque tudo que o sapo quer e derrubar o Mattos, acho muito estranho as vesperas de 2 decisoes a torcida dita organizada querer protestar e desestabilizar o ja instavel time do Palmeiras.

Contrato Vitalício pro Mattos.

Pra mim ele teria que ser equivalente ao que o Eduardo Maluf(o único diretor que estava no nível do Mattos) foi no Atlético-MG. Ficar até o fim da vida mesmo.

Não tem ninguem melhor na area, em todos os aspectos esse cara é o melhor na profissão dele.

Assino!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém lembra quando o Renato Gaucho dentro da própria libertadores mandou o time reserva? Nem o próprio Renato foi...

Compartilhar este post

Link para o post

Baita entrevista do Mattos.

Todo palmeirense deveria assistir, para ver se acorda.

Tb fico muito puto qdo perde e joga mal. Mas futebol é assim.

O palmeirense hoje está mais preocupado com a campanha do rival do que com o próprio time.

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra ver que a entrevista atingiu o objetivo quando vê os jornalistas clubistas sangrando nos programas e redes sociais

Compartilhar este post

Link para o post

Esse profissional é fod*. apoio e muito o Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post

E pensar que tem gente que acha certo o Palmeiras agora onde está, trazendo jogador campeão da Libertadores (Guerra e Borja), trazendo jogador da Europa, abrir porta da sala da presidência para receber torcedor organizado que quer "cobrar". Valha-me!

O conselheiro que sempre liga pro blogueiro é aquele famoso Gito? Que manda mensagem para o blog do ex-motoba corintiano?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.