Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GreenForce

Coletiva - Cuca

Posts Recomendados

Guest nandal

Jogando essa bola que jogou hoje, já tinha que ter embarcado pra Atibaia direto do estádio.

 

Não vai adiantar nada botar titulares contra Flamengo no Rio, vamos perder de qq jeito, ou mesmo que não perca, vai desgastar mais ainda os titulares num jogo onde a derrota não é inadmissível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Felipe Melo não pode ser primeiro volante

 

Acho que ele tem jogar com o Thiago Santos este na cabeça

da área

FM vai ficar é com banco de reservas ao lado de Borja, duas contratações carissimas no banco (FM principalmente no salario e Borja no passe)

 

Espero q Deyverson coloque o William no banco, a gente pede o William a seculos fora de centro avante, o foda vai ser se com a chegada de Deyverson, o William colocar o Guedes no banco =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FM vai ficar é com banco de reservas ao lado de Borja, duas contratações carissimas no banco (FM principalmente no salario e Borja no passe)

 

Espero q Deyverson coloque o William no banco, a gente pede o William a seculos fora de centro avante, o foda vai ser se com a chegada de Deyverson, o William colocar o Guedes no banco =/

 

Eu discordo

 

O passe do Felipe Melo não pode ser descartado

 

Embora ele errou no gol do Vitória hoje num passe muito

Forçado que deu contra ataque dos caras

 

Mas o passe do Felipe Melo em progressão é muito melhor do

que o Tche Tche e Thiago Santos

 

Agora por ser mais lento e não ter uma pegada forte ele

nunca vai ser o jogador dar uma estabilidade para os zagueiros

 

Não pode ser o primeiro homem na frente da defesa

 

Por isso defendo que ele jogue mais adiantado como segundo volante

 

Por ter visão de jogo,jogador pra ajudar na armação ali

por trás do Guerra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FM vai ficar é com banco de reservas ao lado de Borja, duas contratações carissimas no banco (FM principalmente no salario e Borja no passe)

 

Espero q Deyverson coloque o William no banco, a gente pede o William a seculos fora de centro avante, o foda vai ser se com a chegada de Deyverson, o William colocar o Guedes no banco =/

 

O cara voltando de contusão e a corneta soando forte...

Volta Márcio Araújo!!1

 

FM vai ficar é com banco de reservas ao lado de Borja, duas contratações carissimas no banco (FM principalmente no salario e Borja no passe)

 

Espero q Deyverson coloque o William no banco, a gente pede o William a seculos fora de centro avante, o foda vai ser se com a chegada de Deyverson, o William colocar o Guedes no banco =/

 

O cara voltando de contusão e a corneta soando forte...

Volta Márcio Araújo!!1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
O cara voltando de contusão e a corneta soando forte...

Volta Márcio Araújo!!1

 

 

 

O cara voltando de contusão e a corneta soando forte...

Volta Márcio Araújo!!1

Eu não tinha dado minha opnião pessoal, e sim uma previsão minha do que Cuca vai fazer, qndo tiver todos jogadores a disposição

 

Minha opnião: Voltou da forma como parou, falhando....

Antes de se machucar falhou inumeras vezes a maioria por falta de velocidade, acho q não pode ser 1º volante, mas talvez tenha lugar pra ele de segundo volante, mas para Cuca Tche tche dificilmente irá pro banco

 

Eu discordo

 

O passe do Felipe Melo não pode ser descartado

 

Embora ele errou no gol do Vitória hoje num passe muito

Forçado que deu contra ataque dos caras

 

Mas o passe do Felipe Melo em progressão é muito melhor do

que o Tche Tche e Thiago Santos

 

Agora por ser mais lento e não ter uma pegada forte ele

nunca vai ser o jogador dar uma estabilidade para os zagueiros

 

Não pode ser o primeiro homem na frente da defesa

 

Por isso defendo que ele jogue mais adiantado como segundo volante

 

Por ter visão de jogo,jogador pra ajudar na armação ali

por trás do Guerra

Embora não curta muito FM, Concordo de 1º volante não, 2º talvez

 

MAS eu tinha feito uma previsão sobre o q Cuca fará e não o q eu faria, até porq eu estaria insistindo em Borja ainda, nada de William de 9

Cuca jamais colocará Tchetche no banco =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peraí, primeiro diz que ninguém desistiu do título, pra 30 segundos depois dizer que vai levar o time titular pra Atibaia em preparação pro jogo da Libertadores? Não estou criticando esse decisão, corretíssima por sinal, mas por um acaso ele tá achando a torcida com cara de trouxa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos sem padrão de jogo, Cuca tenta até o fim o esquema que deu certo no passado mas que não tem mais fôlego para ir adiante.... Cuca é muito bom treinador para não conseguir um esquema que prevaleça o futebol do Borja (que sem dúvida alguma é o jogador mais perigoso do ataque que temos), ele precisa ser municiado e não criar para os meias e pontas, o jogador está sem confiança não é por falta de vontade mas sim por questões de adequações indevidas, veja só o Willian, vem jogando praticamente todos os jogos do ano e até agora não tem a total confiança de ninguém, pra mim já deu esse padrão de jogo que só cria pelos lados, a falta que o Moisés fez esse ano acabou com qualquer possibilidade desse tipo de jogo

 

Peraí, primeiro diz que ninguém desistiu do título, pra 30 segundos depois dizer que vai levar o time titular pra Atibaia em preparação pro jogo da Libertadores? Não estou criticando esse decisão, corretíssima por sinal, mas por um acaso ele tá achando a torcida com cara de trouxa?

Ta apostando que pode ser mudado algo nesse período, tomara seja pois do jeito que está, tanto faz porque se continuar o catadão em campo vamos ser engolidos no restante do ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não tinha dado minha opnião pessoal, e sim uma previsão minha do que Cuca vai fazer, qndo tiver todos jogadores a disposição

 

Minha opnião: Voltou da forma como parou, falhando....

Antes de se machucar falhou inumeras vezes a maioria por falta de velocidade, acho q não pode ser 1º volante, mas talvez tenha lugar pra ele de segundo volante, mas para Cuca Tche tche dificilmente irá pro banco

 

 

Embora não curta muito FM, Concordo de 1º volante não, 2º talvez

 

MAS eu tinha feito uma previsão sobre o q Cuca fará e não o q eu faria, até porq eu estaria insistindo em Borja ainda, nada de William de 9

Cuca jamais colocará Tchetche no banco =/

 

Pra acertar a posição do Felipe Melo não precisa nem tirar

o Tche Tche do time titular

 

Deixa o Tche Tche na lateral mesmo

 

Thiago Santos primeiro e Felipe Melo segundo volante

 

Michel Bastos na lateral esquerda

 

Tirar o bigode da posição de Centroavante

 

Pra mim,essa é a formação ideal,são as mexidas que o Cuca tem que fazer pra escalar no jogo da volta da Copa Libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time está tão displicente que, aquele gol aos 15 segundos que o Guerra perdeu, se fosse um outro time contra a gente, teria enfiado na garganta do palmeiras. Perder gol, dar passe errado, não marcar em cima, tudo isso os jogadores levam como se fosse normal nesse time. Eles dão a entender que daqui a pouco terão outras situações de jogo. Acho que os jogadores tinham que rasgar o verbo para cima do guerra quando perdeu aquele gol. Mas pra que né? todos ganham muitíssimo bem. São parceiros. Não me cobra e eu não te cobro. E todos nós ganhamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pior coletiva do Cuca.

 

Normalmente ele é justo em relação ao que acontece no jogo, mas falar que jogamos bem e omitir que falhamos demais é enganoso.

 

Esse jogo mostrou muitas falhas individuais e coletivas.

 

Tudo pode ser justificado pela falta de treino, pois sem treino é difícil, mas foi feio de ver apesar do resultado favorável.

 

Gostei apenas dele ter falado que está fechado com o Michel e que está preparando ele para a lateral esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só discordo do ponto de vista do confinamento

 

Eu acho que o confinamento tinha que ser imediato visando já

o jogo de volta da Copa do Brasil

 

Apenas 8 dias antes do jogo contra o Barcelona de Guayaquil pode ser pouco ainda para ajustar todos os problemas do time que são

muitos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Peraí, primeiro diz que ninguém desistiu do título, pra 30 segundos depois dizer que vai levar o time titular pra Atibaia em preparação pro jogo da Libertadores? Não estou criticando esse decisão, corretíssima por sinal, mas por um acaso ele tá achando a torcida com cara de trouxa?

 

E o que tem a ver uma coisa com a outra? Se ele não for confiar no elenco que montaram é melhor pedir o boné. Não é pq vamos com os reservas que abrimos mão do Brasileiro... montaram esse elenco p isso afinal.

 

Eu levaria p Atibaia:

 

Prass

Mayke

Mina

Luan

Michel Bastos

Felipe Melo

Tche Tche

Guerra

Dudu

Guedes

Deyverson

 

mais Keno, Willian, Dracena e o time sub 20.

 

Deixava em sp:

 

Jailson

Fabiano

Antônio Carlos

Juninho

Egídio

Thiago Santos

Bruno Henrique

Hyoran

Raphael Veiga

Érik

Borja

 

mais Zé Roberto e enchia o banco com a garotada.

 

A pior coletiva do Cuca.

 

Normalmente ele é justo em relação ao que acontece no jogo, mas falar que jogamos bem e omitir que falhamos demais é enganoso.

 

Esse jogo mostrou muitas falhas individuais e coletivas.

 

Tudo pode ser justificado pela falta de treino, pois sem treino é difícil, mas foi feio de ver apesar do resultado favorável.

 

Gostei apenas dele ter falado que está fechado com o Michel e que está preparando ele para a lateral esquerda.

 

O momento é de resgatar a confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A pior coletiva do Cuca.

 

Normalmente ele é justo em relação ao que acontece no jogo, mas falar que jogamos bem e omitir que falhamos demais é enganoso.

 

Esse jogo mostrou muitas falhas individuais e coletivas.

 

Tudo pode ser justificado pela falta de treino, pois sem treino é difícil, mas foi feio de ver apesar do resultado favorável.

 

Gostei apenas dele ter falado que está fechado com o Michel e que está preparando ele para a lateral esquerda.

 

 

Você queria que ele falasse o que?

 

Estamos vindo de 4 derrotas e estamos jogando mau, o pênalti não foi, só ganhamos por causa de jogadas individuais e falhas da defesa do Vitoria.

Não temos chance no BR. Na Copa do Br ficou difícil e a Libertadores se tivermos sorte e a defesa não falhar dá para levar para os pênaltis????????

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q cobrar internamente.

 

Coletiva tem q ser assim mesmo, água com açúcar e blindar o elenco.

 

Nesse momento precisamos do mínimo possível de faíscas desnecessárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..