Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sport x Palmeiras

Posts Recomendados

Ficha técnica:

 

Sport: Agenor; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Oswaldo Henríquez e Mena; Rithely e Patrick; Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; André

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

 

Palmeiras: Jailson; Mayke, Luan, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Jean; Erik, Deyverson e Keno

Técnico: Cuca

 

Local: Arena Pernambuco, Recife-PE

Data: 23/07/2017, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)

Assistente: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando a confirmação dessa escalação. Preocupado com o bom zagueiro Juninho atuando deslocado como LE. Não concordo, mesmo sabendo das opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos

Quem achou que hoje veria Raphael Veiga e Hyoran titulares caíram novamente no conto do Alex Stival, melhor seguir com o Wesley Henrique no meio campo e queimar uma substituição com o Erik. (Praise Lord Cuca, We Trust)

Tenho expectativas finalmente verei Keno acertar o cruzamento após chegar na linha de fundo e do Deyvão fuzilar o frangueiro das gazelas

 

Edit: Tomara que transmissão deixem um microfone do lado do Luxa, é sempre engraçado ver ele xingando o time todo pra passar uma instrução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DS vai querer mostrar serviço hoje. Olho atento nele.

 

Bom dia a todos

Quem achou que hoje veria Raphael Veiga e Hyoran titulares caíram novamente no conto do Alex Stival, melhor seguir com o Wesley Henrique no meio campo e queimar uma substituição com o Erik. (Praise Lord Cuca, We Trust)

Tenho expectativas finalmente verei Keno acertar o cruzamento após chegar na linha de fundo e do Deyvão fuzilar o frangueiro das gazelas

 

BH devendo muito. Vamos ver se tem bola. Até agora, lembra mesmo o Wesley Safadão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dracena e Luan... dupla de zaga lenta mais uma vez?? Pq não Dracena e Juninho com Egídio na esquerda?? Algumas coisas do Cuca eu realmente não entendo.

 

DS vai querer mostrar serviço hoje. Olho atento nele.

 

 

 

BH devendo muito. Vamos ver se tem bola. Até agora, lembra mesmo o Wesley Safadão.

 

Uma missão para o Rottweiler Thiago Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse time que vai pro jogo empate será muito comemorado. Dentro das limitações, eu iria com:

 

Jaílson

Myke

Dracena

Luan

Egídio

Thiago Santos

Bruno Henrique / Zé

Veiga

Hyoran

Keno

Deyverson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LUCAPE

Time que vive improvisando lateral de volante, zagueiro de centroavante, atacante de lateral...

Tem bom elenco ou pura enganação.

Sem improvisar.....

Jailson, make, dracena, Luan e Zé,

Melo, b Henrique, Veiga e Yoran,

Keno e diversos.

 

Simples assim, mestre Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito preocupado com o time de hoje,ainda mais com o que vem apresentando a um bom tempo.

 

Mas,vamos lá,Sport 0x1 Palmeiras - Erick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corneta preventiva, se for com este time mesmo, vai ser feio, mesmo sistema tático do jogo contra Santos e Barcelona, perdemos os dois de 1x0 e pra piorar jogadores tecnicamente inferiores, insistir no que deu errado, esperando que milagrosamente dê certo, não parece boa estratégia

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão reclamando do Juninho, do Erick, e eu também lamento.

 

Mas pra mim o pior de tudo é Zé Roberto. No meio de campo temos dois sujeitos que destroem (B Henrique e T Santos) e um que não dá combate e só toca de lado.

 

"Ah, mas no último jogo ele enfiou uma bola" - sim, um lance em meio a 400 toques de lado.

 

Como não dá mais pro Zé na lateral, agora parece obrigação achar alguma coisa pra ele fazer pra não ser banco. Acho o Veiga meia boca, mas pelo menos PODE SER que saia algo de interessante daí, já com o Zé é certeza de um a menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo vai ser muito complicado!!!

 

Sport vem bem, tem bons jogadores e um técnico que quer mostrar que ainda esta vivo para o futebol!!!

 

Com o time misto, devido a sequencia de jogos e a fillhadaputagem da arbitragem anterior será muito complicado ao menos empatar lá!!!

 

Vencer hoje só se acontecer algo inesperado!!!

 

Torcida pela vitória!!!

 

Mas sendo realista empate vai estar de ótimo tamanho!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juninho na esquerda não é preocupante em si, a questão maior fica por conta da característica dos pontas do Xpóti. Ele se sai muito melhor marcando jogadores que prendem a posse da bola na beirada do campo ou esperam aproximação pra triangular, ganha tempo pra cobrir a área de atuação do jogador certo e encurralar o mesmo contra a linha lateral. Tanto Rogério quanto E. Felipe são jogadores de aceleração e condução de bola constante, recebem e imediatamente buscam a linha de fundo ou a diagonal, de modo que iremos precisar muito da cobertura dos nossos pontas.

 

No mais, gostei da escalação do Thiagão da Massa. Imagino que não deva fugir muito da função que fez contra o mesmo Sport em 2016, na Ilha do Retiro: igualar fisicamente com o DS no jogo por dentro e caçá-lo no 1x1 sempre que entrar no nosso terço final de campo. Pessoalmente, eu detesto esse tipo de marcação extremamente individualizada, mas funcionou bem naquela ocasião com o segundo homem do meio preenchendo as lacunas deixadas na meiuca pela correria do TS - Tche Tche, no caso. Hoje, vai que é sua, Bruno Henrique...

 

Ansioso pela estreia do Deyverson, também.

 

Estão reclamando do Juninho, do Erick, e eu também lamento.

 

Mas pra mim o pior de tudo é Zé Roberto. No meio de campo temos dois sujeitos que destroem (B Henrique e T Santos) e um que não dá combate e só toca de lado.

 

"Ah, mas no último jogo ele enfiou uma bola" - sim, um lance em meio a 400 toques de lado.

 

Como não dá mais pro Zé na lateral, agora parece obrigação achar alguma coisa pra ele fazer pra não ser banco. Acho o Veiga meia boca, mas pelo menos PODE SER que saia algo de interessante daí, já com o Zé é certeza de um a menos.

 

Problema maior do Zé no jogo de hoje não será o comportamento com a bola, mas sem ela. Pela configuração do meio/ataque do Sport, tanto T. Santos quanto B. Henrique devem marcar mais baixo durante a maioria do jogo, "vovô garoto" vai precisar sufocar os volantes do Xpóti na saída deles. Tomara que ainda tenha lenha pra isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo MUITO complicado.

 

Mas se ganhar, com o time reserva ainda e o líder tropeçar, o esperançômetro vai dar algum sinal de vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..