Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Festa Liberada nos estádios paulistas

Posts Recomendados

Já imaginou o Allianz Parque inteiro com aquelas faixas que usávamos no Palestra?

Vai ficar foda demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi estão liberados bandeirões, faixas e instrumentos. Esses artefatos foram proibidos a 2 anos atrás.

 

Aquelas bandeiras com mastro usadas na década de 90 acho que continuam proibidas, assim como fumaça, sinalizador, pó de arroz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa... isso é uma #*&! noticia. Estádio é festa e tudo isso deixa a festa mais linda ainda.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que entendi estão liberados bandeirões, faixas e instrumentos. Esses artefatos foram proibidos a 2 anos atrás.

 

Aquelas bandeiras com mastro usadas na década de 90 acho que continuam proibidas, assim como fumaça, sinalizador, pó de arroz...

 

Sinalizador acho que nem poderia liberar... muito fácil a fumaça ir pro campo. Mas que fica bonito, fica.

 

Aquelas bandeiras com mastro que poderiam voltar, coisa linda demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido usar sinalizador mais. Antes os estadios eram "mais abertos" e rapidamente a fumaça se desfazia. Agora no Allianz por exemplo; 5 minutos para sumir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"festa" liberada...

 

Na verdade só acabou a proibição as organizadas que vao poder usar novamente seus materiais. Algo que mais cedo ou mais tarde iria acontecer.

 

Agora acho impressionante como só sabem proibir e não retrocedem nunca. Varios estados pelo brasil liberam bandeiras com mastro, me diga apenas UMA briga em que o mastro foi usado como arma nos ultimos 10-15 anos. Ou seja pq proibem aqui?

 

Fumaça e sinalizador, qual o problema? Permitam que seja utilizado em uma area especifica do estadio e apenas na entrada do time, punido durantemente que ascender durante o jogo para nao atrapalhar o andamento da partida devido a fumaça

 

Veja como o americano que nem cultura de arquibancada tem preserva isso no futebol e nós não. Detalhe para ausencia de cadeiras no setor.

3E02374D00000578-0-image-a-38_1488814383820.jpg

 

Enfim, ja que não deixam mais torcida visitante em classico, que mal tem estimular essa cultura tao bacana de arquibancada, tanto para quem gosta de frequentar esse setor, quanto para quem vai de numerada e com certeza se beneficia da atmosfera criada.

 

Nossos estadios foram todos modernizados, temos cameras espalhadas, a policia esta mais preparada e continuamos nos guiando por uma realidade dos anos 90.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que torcida nos estádios é algo obsoleto.

Com a tecnologia avançada, os grandes clubes poderiam trocar as arquibancadas dos estádios por telões gigantescos, onde cada torcedor que pagasse uma mensalidade apareceria em uma parte da tela durante as partidas, seria uma platéia virtual.

Sem violência, sem tumulto, sem problemas nas catracas, nem dor de cabeça para chegar ao estádio ou ir para casa.

Ainda implementando caixas de som potentes o clube poderia gravar a torcida cantando e deixar rolando o jogo inteiro. Nunca mais haveria estádio frio, mesmo após sofrer um gol. PALMEEEEIRAS, PALMEEEEEIRAS no último volume.

Os clássicos poderiam ter torcida dividida, e na hora dos gols animações de fogos de artificio expodiriam na telearquibancada

 

O futuro está aí! Seria foda, gás lacrimogenio e bombas de efeito moral ficariam no passado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
Eu já acho que torcida nos estádios é algo obsoleto.

Com a tecnologia avançada, os grandes clubes poderiam trocar as arquibancadas dos estádios por telões gigantescos, onde cada torcedor que pagasse uma mensalidade apareceria em uma parte da tela durante as partidas, seria uma platéia virtual.

Sem violência, sem tumulto, sem problemas nas catracas, nem dor de cabeça para chegar ao estádio ou ir para casa.

Ainda implementando caixas de som potentes o clube poderia gravar a torcida cantando e deixar rolando o jogo inteiro. Nunca mais haveria estádio frio, mesmo após sofrer um gol. PALMEEEEIRAS, PALMEEEEEIRAS no último volume.

Os clássicos poderiam ter torcida dividida, e na hora dos gols animações de fogos de artificio expodiriam na telearquibancada

 

O futuro está aí! Seria foda, gás lacrimogenio e bombas de efeito moral ficariam no passado!

 

Rapaz se não foi ironia foi um #*&! devaneio hein, parece até que li um trecho dos livros do Huxley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já acho que torcida nos estádios é algo obsoleto.

Com a tecnologia avançada, os grandes clubes poderiam trocar as arquibancadas dos estádios por telões gigantescos, onde cada torcedor que pagasse uma mensalidade apareceria em uma parte da tela durante as partidas, seria uma platéia virtual.

Sem violência, sem tumulto, sem problemas nas catracas, nem dor de cabeça para chegar ao estádio ou ir para casa.

Ainda implementando caixas de som potentes o clube poderia gravar a torcida cantando e deixar rolando o jogo inteiro. Nunca mais haveria estádio frio, mesmo após sofrer um gol. PALMEEEEIRAS, PALMEEEEEIRAS no último volume.

Os clássicos poderiam ter torcida dividida, e na hora dos gols animações de fogos de artificio expodiriam na telearquibancada

 

O futuro está aí! Seria foda, gás lacrimogenio e bombas de efeito moral ficariam no passado!

 

Black Mirror

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Eu já acho que torcida nos estádios é algo obsoleto.

Com a tecnologia avançada, os grandes clubes poderiam trocar as arquibancadas dos estádios por telões gigantescos, onde cada torcedor que pagasse uma mensalidade apareceria em uma parte da tela durante as partidas, seria uma platéia virtual.

Sem violência, sem tumulto, sem problemas nas catracas, nem dor de cabeça para chegar ao estádio ou ir para casa.

Ainda implementando caixas de som potentes o clube poderia gravar a torcida cantando e deixar rolando o jogo inteiro. Nunca mais haveria estádio frio, mesmo após sofrer um gol. PALMEEEEIRAS, PALMEEEEEIRAS no último volume.

Os clássicos poderiam ter torcida dividida, e na hora dos gols animações de fogos de artificio expodiriam na telearquibancada

 

O futuro está aí! Seria foda, gás lacrimogenio e bombas de efeito moral ficariam no passado!

 

Concordo lugar de torcer é no sofá mas mantendo um avanti para times competitivos

Futebol é pra quem pode e não pra quem quer

Tem que selecionar mesmo as pessoas que vão ao estádio

Não pode ser qualquer um

Me recusaria a sentar perto de alguém que tivesse trajando de short tectel e com havaianas nos pés

Hitler tinha um sonho e gracas a Deus o futebol hoje tá realizando seu legado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..