Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Em entrevista, Leila Pereira parece que mudou de idéia e tem intenção de ser presidente da SEP

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

https://www.terra.com.br/esportes/lance/lei...3b5wlmmjlf.html

 

 

Com o dinheiro que tem , e putriqueira que fizeram com nobre politicamente deverá ser eleita

 

 

Alguns pontos

Será que ela sabe quem é mustafa quando for eleita ?

Terá tempo para tal ou será por pura vaidade

 

Outro ponto , não podemos desmerecer la na parte empresarial

Pois suas empresas são sucesso nos últimos anos mesmo ligando suas marcas a SEP

Acredito que ela continuara a profissionalização depts

 

Resta saber se ela vai ceder ao demônio e seus anjos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem vi ela ao vivo, acho na fox, e ela disse algo bom: que o Mattos é o melhor diretor do país, e que se ele saísse, a Crefisa não retiraria o patrocínio, mas que reveria os aportes feitos para contratações.

 

Pelo menos nesse ponto específico ela difere do Mustafá, já que ele gostaria de acabar com qualquer resquício de profissionalismo no clube e de entregar tudo na mão das ratazanas da turma dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ontem vi ela ao vivo, acho na fox, e ela disse algo bom: que o Mattos é o melhor diretor do país, e que se ele saísse, a Crefisa não retiraria o patrocínio, mas que reveria os aportes feitos para contratações.

 

Pelo menos nesse ponto específico ela difere do Mustafá, já que ele gostaria de acabar com qualquer resquício de profissionalismo no clube e de entregar tudo na mão das ratazanas da turma dele.

 

Já pensou, sai Mattos entra Toninho Cecílio? Pelo menos as piadas eram bacanas :lol::lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fazendo falcatrua com o nome do Palmeiras e sendo uma presidente presente no dia a dia do clube ok. Se o Galiote conseguir fazer essa reforma estatutária, onde diminui o numero de cargos estatuários será um grande avanço. Agora como vai se comportar referente ao Mustafá e sua turma só Deus sabe, qualquer um que se eleger tem que ceder a algumas vontades do Sapo Boi e vai saber se até lá ele infarta :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que surpresa, não estou acreditando nisso... apff até parece que aqueles discurso que não tinha interesse enganava alguém

 

Ví uns trechos dessa entrevista, disse que é super amiga do Mustafá e que o Galliote fica mais no clube social, mas também um pouco na academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem ofensas ou insultos ao presidente, por favor, leiam as regras do fórum !!!

 

 

III - DO COMPORTAMENTO

c - Termos ofensivos e que denigrem a imagem da Sociedade Esportiva Palmeiras, do seu elenco, da sua comissão técnica e sua diretoria não serão permitidos;

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- O trio de questionadores conduziram pessimamente a entrevista, especialmente o Canalha q deve ter frequentado a mesma escola do Palaio em promover auto-entrevistas. O cara pergunta e responde antes do entrevistado, interrompe as respostas para falar bobagens, não consegue dar tempo para o entrevistado seguir uma linha de raciocínio, teve horas q fiquei irritado pois eu queria ouvir a resposta mas o cara dava a quebra q a Leila queria para se esquivar da questão;

 

- Gian tremendo bunda mole, na hr de confrontar fica cheio de 9 hora para não "incomodar" o entrevistado além de ficar engessado toda hr tentando explorar o possível equívoco na contratação do Borja, qdo havia muito mais assunto interessante para explorar;

 

- O terceiro entrevistador q nem me lembro o nome mais, baita dum babaca totalmente mal preparado para a entrevista tentando provocar a Leila, fez o típico papel de imprensa marrom, foi facilmente neutralizado e jogado pra escanteio;

 

- Particularmente não gostei do q ouvi do conteúdo q a Leila transmitiu, não me convenceu nem um pouco em nenhuma diretriz, em assuntos delicados ela titubeou grandão, logo se agarrava ao "aporte" em q ela disponibilizou ao Palmeiras;

 

Enfim, fiquei realmente muito preocupado com nosso futuro mas segue o jogo.

 

Conclusão final: A Leila é Iluminati, faz parte da Cabala, da Elite Mundial q domina o planeta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem ofensas ou insultos ao presidente, por favor, leiam as regras do fórum !!!

 

 

III - DO COMPORTAMENTO

c - Termos ofensivos e que denigrem a imagem da Sociedade Esportiva Palmeiras, do seu elenco, da sua comissão técnica e sua diretoria não serão permitidos;

 

Criaram até tópico sobre com quase 10 páginas e só agora vocês chamam a atenção?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa mulher quer a mídia toda para ela, para sair como MARTIR!!

Dizer que é o melhor patrocinio das Americas, de que quer fazer de tudo pelo Palmeiras e bla bla bla!!!

 

Entre ela e o Nobre sou 100000000000000x mais o Nobrão!!

 

Mas precsamos falar a real.....ontem quem viu ao vivo o Bola da Vez, mostra claramente que os caras estavam induzindo a ela falar algo!!!

Ela disse que não pensa nem 1 mes a frente imagina daqui a 2 anos??

 

Que ela queira pode até ser!!!

 

Mas os caras estão fazendo reportagem para vender jornal e cliques com algo que ela foi induzida a responder!!!

 

Reitero....não curto o jeito dessa mulher!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela disse que espera que o Galiotti seja reeleito é que só depois (talvez) possa se candidatar é que falta muito tempo ainda é, não gosta de pensar no futuro, somente no presente!

Disse que para ser presidente do Palmeiras precisa se dedicar em tempo integral e abdicar de família e negócios, só assim ela seria presidente do Palmeiras!

Uma coisa que eu gostei dela ontem, é que a todo momento ela falava e engrandecia o nome Palmeiras, e que patrocinar o Palmeiras era muito bom para seus negócios, mas principalmente pela satisfação pessoal! Disse tb que não está preocupada se o Palmeiras não será campeão!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

honestamente sinto mais confiança nela do que no galiotte. acho ela um pouco parecida com o nobre em relação a liderança e gestão.

uma coisa os dois são bem parecidos... são muito orgulhosos... não aceita terceiros intrometer na gestão...

acho que ela faria uma boa gestão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..