Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PVC-Cover

RGT despreza novamente torcida do Palmeiras?

Posts Recomendados

Pelo que lí por ai a RGT (SP) vai preferir transmitir o 'clássico importantíssimo' da Sul-americana SCCP x Patriotas e menosprezar novamente o Palmeiras e sua torcida.

O grande clássico Cruzeiro x Palmeiras não interessa para a RGT. É isso mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensamento empresarial. pra que mostrar um jogo chato onde o Palmeiras vai vencer sem dificuldades se posso transmitir um clássico da comédia que é ver o Spfw ser eliminado de novo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pensamento empresarial. pra que mostrar um jogo chato onde o Palmeiras vai vencer sem dificuldades se posso transmitir um clássico da comédia que é ver o Spfw ser eliminado de novo?

 

SPFW já foi eliminado há tempos, o jogo que vai passar é o da gambazada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tem porque discutir isso mais, eles sempre vao preferir transmitir gambás de sp ou do rj, nem o argumento da audiencia existe mais.

 

Ate prefiro que nao transmitam, eles ficam zicando demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SPFW já foi eliminado há tempos, o jogo que vai passar é o da gambazada

Dislexia, li Spfw ou invés de Sccp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao tem porque discutir isso mais, eles sempre vao preferir transmitir gambás de sp ou do rj, nem o argumento da audiencia existe mais.

 

Ate prefiro que nao transmitam, eles ficam zicando demais.

 

 

Penso assim tb.

 

É só os gambás estarem bem; que pronto!! Não existe outro time no estado de SP, para a dona RGT.

 

A RGT está amarrada com os urubus e gambás , por isso pagam um valor muito maior para ambos.

É nestas horas que agradeço ao Nobre por ter chutado a bunda deles na TV fechada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho é bom, jogo na rgt é só zica.

 

Por outro lado, vão transmitir jogo que vale paçoquinha e guaraná? Se é assim que seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o jogo do bagre x urubu será mais interessante e de melhor futebol q esse joguinho mequetrefe de gambá.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É assim, teu filho vai jogar um amistoso interclasse sub-11 valendo nada, e no mesmo dia vai ter a final do mundial sub-17, é obvio que você vai escolher o jogo do seu filho, né? Então, a RGT tem os filhos dela também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acharia estranho se ela transmitisse o do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha alguma ilusão de meritocracia por importância dos jogos até 2009, quando deixaram de transmitir nossos jogos da Libertadores p/ mostrar gambazão na CdB. Depois dali acabou

 

E ano que vem pode esquecer Verdão na TV aberta jogando pela Libertadores haja vista que eles conseguirão vaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dia do jogo com Sport, estava dirigindo e ouvindo pelo Radio a transmissão via CBN/RGT e fizeram uma enquete sobre o resultado do jogo, e "impressionantemente" uns 10 que foram perguntados sobre os resultados entre narradores, comentaristas e repórteres de campo, cravaram que o Palmeiras ia perder....nenhum, mas nenhum sequer se arriscou a mencionar uma possível vitória nossa, senão me engano houveram 2 palpites de empate....lixo de emissora.

 

Que morra abraçada aos fedidos e bandidos de SP e RJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dia do jogo com Sport, estava dirigindo e ouvindo pelo Radio a transmissão via CBN/RGT e fizeram uma enquete sobre o resultado do jogo, e "impressionantemente" uns 10 que foram perguntados sobre os resultados entre narradores, comentaristas e repórteres de campo, cravaram que o Palmeiras ia perder....nenhum, mas nenhum sequer se arriscou a mencionar uma possível vitória nossa, senão me engano houveram 2 palpites de empate....lixo de emissora.

 

Que morra abraçada aos fedidos e bandidos de SP e RJ.

 

Vamos combinar que o Palmeiras não era favorito contra o Sport. Sport vinha de goleada e o Palmeiras não vinha jogando bem...

 

28 de jun - Copa do Brasil Quartas de final, Jogo 1

Palmeiras 3 - 3 Cruzeiro

 

1 de jul - Brasileirão Série A

Palmeiras 1 - 0 Grêmio

 

5 de jul - Copa Libertadores Oitavas de final, Jogo 1

Barcelona SC 1 - 0 Palmeiras

 

9 de jul - Brasileirão Série A

Cruzeiro 3 - 1 Palmeiras

 

12 de jul - Brasileirão Série A

Palmeiras 0 - 2 Corinthians

 

16 de jul - Brasileirão Série A

Palmeiras 4 - 2 EC Vitória

 

19 de jul - Brasileirão Série A

Flamengo 2 - 2 Palmeiras

 

Dos jogos acima só jogamos "bem" contra o Vitória... Contra o Flamengo achamos 2 gols.

 

Eu tinha André balada e DS no Cartola :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..