Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Culpa do gol foi de mina, tche tche e thiago santos. Tche tche e Thiago Santos deram espaço no meio deixando o jogador do cruzeiro passar para dar o passe para o outro jogador que faria o cruzamento e ai o mina ficou totalmente perdido, dracena não conseguiu tirar

 

Egidio é outro, 4x2 e o cara me vem chutar no gol, vai a merda. Vem logo Vitor Luiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado pela entrega Edu Dracena!

Da próxima vez entrega mais cedo, pra eu poder ir dormir.

 

Culpa foi do mina, ficou totalmente perdido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Culpa do gol foi de mina, tche tche e thiago santos. Tche tche e Thiago Santos deram espaço no meio deixando o jogador do cruzeiro passar para dar o passe para o outro jogador que faria o cruzamento e ai o mina ficou totalmente perdido, dracena não conseguiu tirar

É verdade

 

MAs sobre Egidio, o Borja deu assistencia pro Veiga q não conseguiu dominar, e o Egidio fez aquilo, mas na defesa foi isso q vc disse mesmo

 

Eu adoro o Mina, melhor jogador do Palmeiras, mas hj ele falhou feio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Culpa do gol foi de mina, tche tche e thiago santos. Tche tche e Thiago Santos deram espaço no meio deixando o jogador do cruzeiro passar para dar o passe para o outro jogador que faria o cruzamento e ai o mina ficou totalmente perdido, dracena não conseguiu tirar

 

Egidio é outro, 4x2 e o cara me vem chutar no gol, vai a merda. Vem logo Vitor Luiz

Não suporto mais ver esse fdp do Egidio matando o time, quero esse desgraçado fora do meu palmeiras, o resto do time foi razoável, mas esse arrombado tá sempre fudendo com o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É triste ver que a paixão de milhões está nos pés desses vagabundos. A maioria ali com o DNA do fracasso e a inteligência de um pré-adolescente.

 

Mas enfim, vão aliviar pro Mina pq é carismático e tem mídia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja vc é HORRÍVEL

 

Praticamente agosto e ainda nao teve uma grande atuação.

 

Torço muito pra aparecer algum clube e tirar daqui. Nem pro banco serve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
O Borja mata o ataque... não acerta uma!!!!!

Deu assistencia pro Veiga (q furou ou sei la) e sobrou pro Egidio q perdeu gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..