Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Felipe Melo deu a letra.

 

O jogo ja foi decidido antes de começar com a pressão do cruzeiro na CBF..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem cartão pra uma entrada criminosa que tirou, até então, o Guerra do jogo. Quero ver quantos jogos o Guerra vai passar no DM depois daquele lance absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Caseiro demais, critérios desiguais nos cartões, algumas faltas inexistentes marcadas pras marias. A porcaria de sempre. Árbitro só não é caseiro no Allianz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Henrique deu uma entrada criminosa no Guerra.

 

Ele não deu nem amarelo.

 

Na jogada seguinte, amarelo para o Mina.

 

Mais do mesmo.

 

Já estou acostumado com as contantes roubalheiras.

 

Nossa diretoria faz de conta que não vê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tínhamos falado quando as Marias fizeram pressão na CBF e colocaram esse CASEIRO SAFADO!!!

 

A torcida sabia, os jogadores já sabiam.... os únicos que "não sabiam" ou melhor sabiam mas estão nem ae foram os HOMENS QUE COMANDAM O PALMEIRAS!!!

 

Galiotte esta se mostrando um cara com o rabo preso... jamais vem a público para questionar nada!!!

 

Sinto falta do NOBRE que batia de frente, comprava briga!!!

 

Até o Mattos que reclamava, hj não abre mais a boca!!!

 

Podem fazer o investimento que for!!! Enquanto tivermos arbitragens desse nível que FAZEM QUESTÃO de prejudicar o Palmeiras vamos nadar e morrer na praia!!!

 

Agora o mais irritante é ver Palmeirense dizendo que a arbitragem não influencia um jogo.... tststststs!!!

 

Sem mais!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amarrou o jogo pro cruzeiro,quando fizemos o gol daí deixava o jogo andar,vai se fude juizinho de merda o Palmeiras nunca reclama da arbitragem acorda Galliote se ta brincando em tirar férias vaza do meu Palmeiras safado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pode ter sido caseiro como fosse mas não foi ele que aos 40 deixou o ponta cruzar como quis, ou deixou de marcar um lateral que cabeceou livre da entrada da área.

 

Não interferiu no resultado. Tivesse sido 0x0 eu até entenderia que tinha influenciado.

 

Mas um time não segurar um jogo por mais 8 ou 10 minutos, tomar um gol bobo desses... Pode isentar o assoprador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ter sido caseiro como fosse mas não foi ele que aos 40 deixou o ponta cruzar como quis, ou deixou de marcar um lateral que cabeceou livre da entrada da área.

 

Não interferiu no resultado. Tivesse sido 0x0 eu até entenderia que tinha influenciado.

 

Mas um time não segurar um jogo por mais 8 ou 10 minutos, tomar um gol bobo desses... Pode isentar o assoprador.

 

 

2

acho miopia creditar a eliminacao 'a arbitragem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..