Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest leo_palmeiras

Teremos mais tempo pra treinar

Posts Recomendados

Guest leo_palmeiras

Palmeiras vem de 3 jogos fora de casa sem perder.

Que o Cuca aproveite bem este "tempo a mais" pra treinar.

Eu acho TOTALMENTE POSSÍVEL a conquista de um campeonato ainda em 2017. NÃO É HORA DE JOGAR A TOALHA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que você disse tempo a mais entre aspas, muitas aspas, tendo em vista que os jogos da Copa do Brasil foram todos espaçados por semanas, meses.

 

O quarta e domingo continuará, a única diferença é que teremos algumas quartas livres lá para frente.

 

Eu acho que esse ano já era mesmo e não é só questão de treino, o time não cria nada faz tempo e essa tem sido a nossa sina de 2017. Time só corre, pouco cria, sofre muitos gols. Será difícil ser campeão de algo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro próximo jogo da libertadores não.

 

Continua a mesma coisa. E sinceramente pode ser o último jogo do ano.

 

Brasileirão já acabou pra nós. Só restou uma vaga no G6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é só treino, na minha opinião. Falta ATITUDE de certos jogadores que caíram demais de produção e estão totalmente passivos quanto a isso.

Em especial o Dudu. Ele tem que entender que, como capitão do time, não basta só ir tirar cara ou coroa no meio do campo antes de começar a partida. Tem que chamar a responsabilidade, ter exatamente a LIDERANÇA que o time precisa.

Além dele, cita-se Jean, Prass, Tche Tche e até Mina ultimamente.

Enfim, falta ATITUDE pra alguns jogadores que estão hibernando nesse ano de 17.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu levaria o time titular para Atibaia e traria de volta só depois do jogo da Libertadores. Deixa a rapaziada que jogou contra o Sport aqui; as chances de resultados melhores aumentariam significativamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MIna está uma bosta tb , tá foda .

 

Ultima esperança é a volta do Moisés e fora isso é fazer 45 pontos o quanto antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa defesa é o grande problema do Cuca

defesa, meio, ataque.. pelo menos conseguimos arrumar (mais ou menos) o goleiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

elenco nao era melhor do Brasil?, ja foi eliminado do paulista , Copa do BRasil , vamos ver o próximo, ganhando a libertadores ,salva tudo, mas precisa melhorar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é só treino, na minha opinião. Falta ATITUDE de certos jogadores que caíram demais de produção e estão totalmente passivos quanto a isso.

Em especial o Dudu. Ele tem que entender que, como capitão do time, não basta só ir tirar cara ou coroa no meio do campo antes de começar a partida. Tem que chamar a responsabilidade, ter exatamente a LIDERANÇA que o time precisa.

Além dele, cita-se Jean, Prass, Tche Tche e até Mina ultimamente.

Enfim, falta ATITUDE pra alguns jogadores que estão hibernando nesse ano de 17.

A braçadeira de capitao pro Dudu foi uma forma de dar um empurrao nele ano passado, nunca que deveria ter sido mantida, Dudu nao tem perfil de capitão.

 

Falta atitude nele sim, só que é um cara que em 20 minutos decide um jogo, Jean está pessimo, Mina esta horrivel, ja era aquele Mina do ano passado, acabou aquele craque que defendia com maestria que saia pro ataque que fazia gols, esse jogador acabou, tche tche ta uma lastima, Prass tava mal mas foi sacado, Guerra fica sem jogar 30 jogos pra chegar hj e fazer isso, nada, nao temos meio de campo reserva, as jogadas do guedes estao cada vez mais manjadas, o Keno é o unico atualmente que tenta algo diferete, willian bigode é raçudo briga luta e marca mtos gols, mas nao é nosso 9, sobre o borja por ele ser ativo do Palmeiras eu prefiro nao comentar pra nao ser banido ou expulso do forum, cuca ta escalando e mexendo pessimamente mal, Galliote nao traz um reforço mais do bolso do palmeiras pq? pra pagar o nobre e afastar ele de vez da SEP, tudo depende da crefisa, o mattos e seu arrojo nao foram vistos em 2017, everton ribeiro era pra estar aqui, porra o moises machucou ja vai atrás de repor o jogador, nao ficamos a merce de um guerra que joga bem um jogo, fica fora de 20 jogos pq tem um fisico zuado e qdo precisa dele dorme, ou a revelaçao eterna raphael veiga, borja precisa de 15 anos pra se adaptar a grama do brasil traz um centroavante, nao prefere trazer 25 zagueiros e laterais meia bocas que nao podem sequer jogar nas competições de mata mata, a diretoria em 2017 foi amadora ao extremo. saudade nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time precisa fazer pelo menos 3 gols no Barcelona.

 

 

Pq vai levar pelo menos 1.

 

E se passar pega o Santos. Que o Levir chegou e tá dando um jeito, ao contrário do Cuca que só agora começa a ter ideia do que fazer.... e bem pouquinho...

 

Na boa ?

Focar em terminar o Brasileiro no G4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..