Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafahSEP

Apoio incondicional ao Cuca

Posts Recomendados

 

Renato Gaucho, Jair Ventura, Zé Ricardo, Carille fizeram pré-temporada, montarem elenco a seu gosto e estão a MUITO mais tempo em seus clubes, por isso o resultado aparece.

 

Única exceção é o Levir, porém o Santos já estava encaixado com o Dorival, jogando certinho, mais o resultado não acontecia e foi demitido, Levir continuou um bom trabalho.

 

Já o Cuca pegou um catado, esta tendo que remontar elenco, muitas lesões, suspensões e não tempo tempo para treinar, não consegue repetir o time e não teve pré temporada para treinar, observar o elenco, testar suas idéis....

 

Então PACIÊNCIA com Cuca !!! não podemos cair na pilha da imprensa, de conselheiros para botar pressão no treinador...

 

Espero que essas 2 semanas de treino ajude, mas creio que só teremos TIME em 2018, depois de uma pré-temporada bem feita, com calma

e com nosso Cucão da massa!!!.

 

Abraços !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza !

 

Cuca melhor do Brasil, na minha opinião. Muitas coisas prejudicaram neste ano. Acredito muito no Cucão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

O time tem melhorado, inclusive ontem estava bem, resistiu bem aos contra ataqs, tve um certo controle da partida como era em 2016, mas a defesa as vezes ainda tem umas falhas bobas

 

Todo mundo fala de GJ (q saiu) e Dudu (q não vem tão bem nas partidas fora), mas as grandes ausencias do Palmeiras são Tche tche (de 2016), Jean (100%) e Moises; além do VH (de 2016 porq o de 2017 tbm tava mal), é fodaaaaa, ainda acredito no Jean, tnho esperança de ver moises voando, mas acho q Tche tche já era viu..........

 

A base do Palmeiras era o meio campo, e estamos bem piores no meio q ano passado, mesmo tendo se reforçado

MAs pelo menos na parte tatica começo a ver melhoras de todo estrago q EB fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca não está falhando agora, simplesmente ele é resultado de uma situação criada por outros além dele.

 

Quando o Nobre estava no poder, ambos tiveram suas briguinhas. Todos sabiam que o Nobre sairia - era questão das partes se ajustarem, fazerem um meio de campo, aparar as arestas e ter deixado o Cuquinha e o Valentim comandando o time até maio.

 

Ele e o Nobre preferiram se romper e deixaram o Mattos sem plano B decente. Era verdade que o Cuca precisava de um tempo sabático, mas houve uma guerrinha de egos entre ele e o Nobre. Nobre é um presidente porreta, mas sabemos de suas questões de ego.

 

Então em suma, Cuca não é culpado pelo time não estar jogando bem, andando na ponta dos cascos. Não teve uma semana de treino até agora. A filosofia dele é ocmpletamente diferente do Estagiário Baptista. E pra quem achava os métodos do Estagiário Baptista bons, veja o que ele fez no Atl-PR em 2 meses.

 

Porém, como citado, ele podia ter resolvido suas rusgas com o Nobre, ter resolvido seu futuro, ter mantido o time conforme suas ideias. Embora ele precisasse do tempo 'fora', Cuca usou isso como desculpa por desavenças com o Nobre - até então ele não sabia se o 'Galinhote' ia ser um fantoche do Nobre ou da Leila/Mustafá. Preferiu vazar com medo de que o Nobre mandasse no Galinhote. Voltou quando viu que o Nobre não mandava mais nada.

 

Enfim, em termos táticos e técnicos, confio nele sim. Só não confio mais na imagem de time titular bom e elenco ótimo do Palmeiras. Elenco do Palmeiras é razoável pra bom, devido a muitas posições irregulares. E o time hoje sem Moisés e sem Gabriel jesus é um time razoável apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cuca é incontestável nesse momento!

Não existe a possibilidade de pensar na troca de técnico.

Estamos melhorando, não no ritmo imediatista que todos queríamos, mas estamos melhorando.

Ele está fazendo o trabalho dele, mudando esquema tático, trocando jogadores... Está tentando! Uma hora encaixa e a gente fica imbatível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Não sei o que acontece com o TcheTche. Ano passado ele so jogava pra frente. Pegava a bola sempre tirava 1 ou mais marcadores. Era toque sempre pra frente, nunca pra trás.

 

Esse ano perdeu a confiança sei lá...

Ele esta ridiculo, piorou muito ofensivamente nem chutar a gol chuta mais, e me arrisco dizer q ate dewfensivament ele tenha piorado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei o que acontece com o TcheTche. Ano passado ele so jogava pra frente. Pegava a bola sempre tirava 1 ou mais marcadores. Era toque sempre pra frente, nunca pra trás.

 

Esse ano perdeu a confiança sei lá...

 

 

Então cara, além disso aparecia sempre na cabeça da área pra finalizar, aparecia na frente pelo lado direito pra tabelar...o que será que aconteceu?

 

 

Será que mudaram o posicionamento dele? Ou é ele que não executa o que foi pedido?

 

 

O ùltimo grande jogo do T Tche foi contra os Bambis no Allianz que metemos 3x0, ele jogou pela direita, chegou a frente, finalizou algumas vezes e deixou o dele.

 

Depois disso ele nunca mais apareceu....estranho....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Catado não, porque muitas contratações desse ano já vinham sendo pensadas desde o ano passado com o próprio Cuca.

 

Acho que ninguém aqui duvida da capacidade dele, porém o problema é a insistência em coisas que a torcida toda já percebeu.. parece até ser teimosia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não apoio incondicionalmente nem a mim mesmo, nem qualquer outro ser humano.

 

O erro foi de planejamento de elenco, com o agravante da contratação do EB, demissão do EB e contratação do Cuca como tábua de salvação.

 

Cuca precisa ser cobrado pelos erros que está cometendo - e dentre eles, o fato de ter tirado esses cinco meses "sabáticos" para depois acabar voltando para cá -, mas não pode ser dado como o único ou maior culpado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoio. Até pq tem contrato até final de 2018 e não tem ninguém melhor disponível.

 

Mas aquela mexida ontem logo após o 1x0... é quase pra justa causa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Catado não, porque muitas contratações desse ano já vinham sendo pensadas desde o ano passado com o próprio Cuca.

 

Acho que ninguém aqui duvida da capacidade dele, porém o problema é a insistência em coisas que a torcida toda já percebeu.. parece até ser teimosia

 

 

Catado sim ! Catado que quero dizer é time sem nenhum padrão de jogo, equipe peladeira, "catou" os jogadores e colocou em qualquer posição de qualquer jeito, o EB destruiu o jeito do time jogar. Cuca pegou o time do "zero".

 

Aliás o elenco com certeza seria montado diferente com o Cuca, tenho certeza que Borja e Melo não seriam contrados, não se encaixam no sistema do Cuca.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não penso em ninguém que seja melhor que o Cuca no Brasil (ele só precisa parar com essas manias e convicções bobas dele e ver o que o time precisa para melhor encaixar)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..