Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Manhas

Aquele lance do Egídio...

Posts Recomendados

Nem q ele tivesse pernas elasticas ele mataria a bola pois esta passou alta e a uma distancia que não dava pra ele matar.

 

Eu acho que até dava pra ele tentar dominar, mas ele viu o Egídio vindo sozinho e deixou. Deve ter pensado que era mais seguro deixar pro Egídio dominar tranquilo do que ele arriscar um domínio complicado e a bola escapar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É porque, definitivamente, não é um dos melhores momentos do jogo.

 

 

Ele tinha muitas opcoes de jogadas e aparentemente preferiu se desfazer da bola de maneira ridicula, nem pra segurar a bola no ataque... neste momento eu fiquei com muita raiva, nao consigo nem rever o lance.

 

E foi uma grande jogada do Keno que lançou e do borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como o Edmundo não fazia gol de penalti contra o Vasco, o Egidio não completa as jogadas contra o cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Ele tinha muitas opcoes de jogadas e aparentemente preferiu se desfazer da bola de maneira ridicula, nem pra segurar a bola no ataque... neste momento eu fiquei com muita raiva, nao consigo nem rever o lance.

 

E foi uma grande jogada do Keno que lançou e do borja.

Ele quis fazer um golaço por cobertura e se consagrar... isso que me deixa mais puto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiquei tão puto com esse lance que me custou uma noite sem dormir devido a desclassificação. Não vou me desequilibrar vendo o lance novamente preciso poupar meu coração esquecer essa desclassificação porque logo tem o jogo da libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho legal crucificar jogadores, até mesmo porque apesar desse lance pode definir o jogo outros erros em outro momentos tambem poderiam definir... mas o que realmente me irritou foi a postura do Egidio no geral no final ele ainda trocou camisa com alquem la do cruzeiro e saiu dando risada, tudo bem que pra ele é só mais um jogo, mas ele deveria pelo menos ficar serio naquele momento, isso me deixou muito mais puto do que o lance ridiculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É C++ ai Khristian? aí sim! código bem estruturado! kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Egidio quis se consagrar nesse lance, infelizmente no momento errado.

 

É C++ sim. Já se vão 11 anos nessa loucura hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não foi só isso 2 min depois a bolo caiu no pé dele sozinho, e o imbecil deu um bico ridículo na bola !!!! no próximo ataque, Gol do cruzeiro !!!

 

Ridículo esse cara !!! e ele realmente pensa que é bom !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouco se cria aí dá nisso.

 

O problema foi o Egídio perder um gol ou um time do porte do Palmeiras só ter criado 2 chances reais de gol num jogo de 90 minutos ???

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gravei com visual studio aberto mas, na falta de outros, ta aí:

 

 

Nesse lance podia matar o jogo....

 

Khristian, qual vantagem de se utilizar plataforma para gerenciamento de impressão? rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pouco se cria aí dá nisso.

 

O problema foi o Egídio perder um gol ou um time do porte do Palmeiras só ter criado 2 chances reais de gol num jogo de 90 minutos ???

 

pois é e olha que era o palmeiras que tinha que buscar o jogo !!

jogamos como se o empate fosse nosso

o pior é que excetuando alguns jogos temos umas 2 ou 3 chances por jogo ai quem perde o lance é crucificado mesmo

time sem meia é isso ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

GJ perdeu gols muito mais fáceis, e é atacante

Egidio é LE não é craque como Dudu, GJ, Mina, mas é bom jogador, acho totalmente absurda essa pressão toda

 

GJ fazia muitos gols, mas perdia muitos tbm, o problema do Palmeiras atual é que cria uma ou duas porcaria de oportunidade por jogo, ai está o problema. Dai qndo Borja, William ou qlqr um perde gol vira vilão, mas não da pra ser assim, tem que criar mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando mais atentamente ao lance eu tenho cá minhas dúvidas se o Veiga marcaria esse gol, caso o Egídio tivesse passado a bola, dá pra notar o último jogador do cruzeiro que estava perto da marca do penalti, acompanhava a progressão do Veiga e tinha boas condições de chegar travando o chute dele, mas isso não diminui a burrice do Egídio no lance, deveria ter passado a bola ao invés de tentar o mais difícil.

 

Além disso, jogar a culpa da eliminação nas costas apenas do Egídio é sacanagem! O que mais nos ferrou mesmo foram as lambanças que seu Cuca fez, principalmente no 1º jogo com aquela escalação medonha, Fabiano e Zé Roberto na lateral e Dracena na zaga, o custo disso aí foram os 3 gols do Cruzeiro no 1º tempo no Allians, isso sim acabou definindo a classificação das marias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..