Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fritz

Mauricio Galliotte

Posts Recomendados

Estamos diante de uma crise que a muito tempo não vinhamos. Informações estão sendo vazadas, com ou sem vericidade, e elas estão atacando os torcedores a todo momento, que não sabem se ficam empolgados, com medo, com raiva ou com tristeza.

 

Fatos como a viagem longa do presidente que não voltou no começo desta crise, conselheiros transitando pela academia a todo momento e indo para jogos DE GRAÇA fazem com que os menos pacientes procuram desabafar em cima dos próprios jogadores, piorando ainda mais o clima.

Além disso, toda vez quem está tentando blindar seu elenco estão sendo três personagens: Leila Pereira, Cuca e principalmente, Alexandre Mattos. É inadmissível para um presidente não se posicionar UMA VEZ SEQUER sobre tudo que está acontecendo e deixar tudo nas costas de pessoas que não tem esse papel.

 

Pior que isso, além de não fazer nada, está dando mais espaço para personagens como Mustafa que nada somam de bom para o clube, só prejudicam.

 

Está ultima noticia, em que se deu que Felipe Melo não foi relacionado por mal entendimento com Cuca e que estaria prejudicando o elenco só fazem ter uma solução simples e óbvia: É HORA DE BLINDAR O ELENCO. É HORA DE POR A BOCA NO MICROFONE, COLOCAR TUDO EM SUAS COSTAS, ADMITIR QUE OS FRACASSOS SÃO SUA CULPA e fazer o papel que todos esperam de você: tomar o papel principal e ser o presidente que todos esperam.

 

Que eu esteja errado e você faça algo nos próximos dias presidente, não deixando um projeto que começou em 2013 na série B acabar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

arrisca pegar é mais uns dias de férias rs e sair do olho do furacão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Velho eu tbmvejo falhas no Galliotte, mas mesmo assim ele parece ser melhor q todos presidentes q vi no Palmeiras, obviamente tirando o genio incomparável do Nobre (e não estou sendo ironico, adoro esse cara)

 

Mas infelizmente ele não é o Nobre, e essa historia de vir a publico falar q é culpa dele pra blindar elenco? como assim? ele vai blindar elenco dizendo q o elenco foi mal montado? q esclheu EB de forma errada? e agora o time esta atrasado taticamente, etc... Isso tudo iria contra o elenco

 

Não tem sentido, ele não tem q ir a imprensa falar nada, tem q trabalhar por traz dela, mas tem qfazer um serviço melhor, e parar com essas porras de vazamento

 

Agora se vc se refere a falar sobre FM e Cuca, ele vir falar não seria uma blindagem mas tudo bem até poderia se pronunciar, mas tbm não sei se da pra sair atirando pedra nele por isso, sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volto a repetir: um cara que tira férias no meio da temporada e de jogos decisivos não pode ser presidente de um clube do tamanho do Palmeiras.

 

Esse cara é um tremendo de um omisso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra min presidente tem q ser igual paulo nobre porta de vestiario cobrando jogador,apoiando acompanhando delegação pra todos os lados.

Com certeza isso era um dos pontos fortes do ex presidente.

Não essses bund#@ Mol# que fica viajando,outro na praia nunca da a cara pra bater.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Presidente omisso é isso aí,técnico e jogador faz o que quer e ninguém toma providencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Ale1985

Não vou julgar o Galiotte ainda. Acho muito prematuro. Nobre no primeiro mandato a torcida queria o escalpo dele. Depois virou Deus (com razão). Então é melhor esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem ofensas. Quem insistir será suspenso.

Existe algum limite de suspensões que levem para o banimento em definitivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um tópico sobre o presidente?

Não tem que fechar não, moderação?

E pra mim comparar alguém com o Tirone tem o mesmo peso de xingar alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..