Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Coletiva Cuca

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

 

Felipe Melo é uma opção tática não é bastidores

Disse que um excelente profissional querido no grupo . Sempre que vence

Mas não encaixa no que ele quer pro time , sua filosofia

No caso essa coisa de titularidade garantida nos jogos já que cuca tem o costume de rodar elenco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bom.

 

Só acho que o Cuca tem muita coragem de assumir essa responsabilidade sozinho, ainda mais olhando a torcida palmeirense dividida nas redes sociais. Deveria ter sido um anuncio em conjunto, eu não tenho duvidas que esse assunto vai render e muito.

 

Só espero que a torcida palmeirense seja inteligente, vamos apoiar o Cuca, vamos torcer para dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Disse que é normal jogador fazer isso ate pela carreira vitoriosa do FM

Não afastou do clube mas deixou que siga seu caminho

Ja que cuca roda elenco e todos vão ter sua oportunidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Ta bom.

 

Só acho que o Cuca tem muita coragem de assumir essa responsabilidade sozinho, ainda mais olhando a torcida palmeirense dividida nas redes sociais. Deveria ter sido um anuncio em conjunto, eu não tenho duvidas que esse assunto vai render e muito.

 

Só espero que a torcida palmeirense seja inteligente, vamos apoiar o Cuca, vamos torcer para dar certo.

 

Vdd essa entrevista deveria ter o presidente e diretor junto , alguém da direção até pra dar respaldo

 

Tv palmeiras chega a 610 mil inscritos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Cuca encaixe um time daqui pra frente pois se não der resultados esse tipo de coisa acaba sendo uma própria armadilha pra ele mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

9Vou resumir aqui pra quem está com dúvida (baseado única e exclusivamente nas entrevistas, não tenho nenhum contato com os bastidores da SEP, logo, isso é puro achismo):

 

1. FM não será titular

 

1A. Se FM quiser ficar pra compor elenco, sem usar sua banca ( e aqui me dou a liberdade de supor uma amizade com conselheiros e TO) pra ganhar uma vaga na equipe, é bem vindo como qualquer outro.

 

1B. Se FM está insatisfeito com a ideia de jogar pouco, a porta da rua é serventia da casa.

 

2. Cuca, Mattos e Galliote falam a mesma língua nessa conversa.

 

Pra quem está em dúvida da reação do elenco quanto a essa decisão eu aconselho a analisar bem a entrega do primeiro tempo de hoje contra o avaí.

 

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca foi sensato.

 

Se ele não pretende usar muito, é mais honesto falar e deixar o cara seguir sua carreira. Algo semelhante poderá ocorrer com o Prass, se tudo manter como está, será bem improvável que renovem com ele.

 

Vejam o Conca no Flamengo e notem a diferença de postura, o Cuca toma á frente, não é covarde. No Flamengo aparentemente sabem que não vão usar o Conca, mas deixar o cara lá de canto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cuca foi sensato.

 

Se ele não pretende usar muito, é mais honesto falar e deixar o cara seguir sua carreira. Algo semelhante poderá ocorrer com o Prass, se tudo manter como está, será bem improvável que renovem com ele.

 

Vejam o Conca no Flamengo e notem a diferença de postura, o Cuca toma á frente, não é covarde. No Flamengo aparentemente sabem que não vão usar o Conca, mas deixar o cara lá de canto.

 

Não dá pra engolir essa conversa, de jeito nenhum. O FM foi titular contra o Cruzeiro, jogo importantíssimo e ele de titular.....Não é por questões técnicas ou táticas,teve sim treta, mas dificilmente vira à tona...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não dá pra engolir essa conversa, de jeito nenhum. O FM foi titular contra o Cruzeiro, jogo importantíssimo e ele de titular.....Não é por questões técnicas ou táticas,teve sim treta, mas dificilmente vira à tona...

 

Concordo, e acho ótimo que se resolva internamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem creio que não seja por opção tatica, até porque o palmeiras ainda não tem time titular definido!!

 

Quem joga futebol sabe, houve sim algo que nao foi vazado, mas houve!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..