Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras x Barcelona - 40 mil ingressos vendidos (atualizado)

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

" quando os resultados não aparecer, a torcida vai abandonar o time " Eles disseram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

16 mil vendidos, até quarta acho que passa dos 26 mil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de sábado passado, onde colocamos 33.633 pessoas no Allianz contra o AVAÍ, depois de uma eliminação na CdB, não tenho a menor dúvida que teremos ingressos esgotados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que lixo!!! Entro agora para comprar meu ingresso e no descritivo, diz apenas que o GOL NORTE está Esgotado.

Ai você entra e só consegue comprar Superior Sul e Central Oeste!!!

Que VARZEA!!!!

Até parece que acabou todos o GOL SUL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito legal a lealdade do torcedor.

Mas não consigo corroborar com essa "obsessão" pela Libertadores.

 

Fiquei mais irritado pela CdB que é um campeonato de verdade, com estádios decentes e times bons

Era só segurar mais 10 minutos e estaríamos numa semi-final de um TORNEIO DE VERDADE

 

Agora essa várzea é foda. Escudo pra cobrar escanteio, gritos de macaco, gramado pastão, emboscada em território adversário, sinalizador naval atravessando cranio de inocente, gás lacrimogenio no vestiário.

 

Se for eliminado nem vou ligar, pois se avança e encontra pelo caminho Nacional ou River Plate começa aquelas putarias de "espírito de libertadores" que citei anteriormente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho muito legal a lealdade do torcedor.

Mas não consigo corroborar com essa "obsessão" pela Libertadores.

 

Fiquei mais irritado pela CdB que é um campeonato de verdade, com estádios decentes e times bons

Era só segurar mais 10 minutos e estaríamos numa semi-final de um TORNEIO DE VERDADE

 

Agora essa várzea é foda. Escudo pra cobrar escanteio, gritos de macaco, gramado pastão, emboscada em território adversário, sinalizador naval atravessando cranio de inocente, gás lacrimogenio no vestiário.

 

Se for eliminado nem vou ligar, pois se avança e encontra pelo caminho Nacional ou River Plate começa aquelas putarias de "espírito de libertadores" que citei anteriormente.

 

Eu tomei um garrafada no rosto no jogo do Uruguai. Por 1cm meu olho direito não virou suco.

Deixei meu sangue, deixei um pedaço do osso (sério! tenho um buraco no crânio hahahah) e hoje entendo o porque a Libertadores é nossa obsessão.

É uma vibração diferente, é guerra. É prestígio!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já me ferrei com o Avanti, só tinha central oeste, onde não tenho desconto.

Alguém já comprou daqueles 10 mil ingressos da Wtorre, sabe como é o processo? Compro direto no futebolcard?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já me ferrei com o Avanti, só tinha central oeste, onde não tenho desconto.

Alguém já comprou daqueles 10 mil ingressos da Wtorre, sabe como é o processo? Compro direto no futebolcard?

 

vou ficar na esperança de disponibilizar novos ingressos na véspera... sempre acontece isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tomei um garrafada no rosto no jogo do Uruguai. Por 1cm meu olho direito não virou suco.

Deixei meu sangue, deixei um pedaço do osso (sério! tenho um buraco no crânio hahahah) e hoje entendo o porque a Libertadores é nossa obsessão.

É uma vibração diferente, é guerra. É prestígio!

 

👍

 

Vai lotar nesse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não esqueçam dos ingressos da WTorre. Pro Avanti são quase 30mil e os 10mil da WTorre, se não vendidos pela construtora, voltam para a bilheteira GERAL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, não esqueçam dos ingressos da WTorre. Pro Avanti são quase 30mil e os 10mil da WTorre, se não vendidos pela construtora, voltam para a bilheteira GERAL.

 

 

Como que compra esses ingressos gerais. Futebolcard? Usa a mesma conta do Avanti?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..