Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marchi

Intertemporada - Atibaia

Posts Recomendados

A ideia não era tirar o time "titular" e mais alguns jogadores a partir do jogo do Avaí até o jogo da liberta para treinar a parte?

 

Mas não to vendo nenhum movimento nesse sentido.

 

Alguém sabe de alguma notícia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples Pira, para ter paz.

Lá eles se isolam, aqui ficam a mercê de toda turbulência política, midiática e agora da Ousadura (:lol:) do FM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Simples Pira, para ter paz.

Lá eles se isolam, aqui ficam a mercê de toda turbulência política, midiática e agora da Ousadura (:lol:) do FM.

 

A Ousadura não vai passar pelos portões do CT, a pressão e turbulência são comuns no ambiente Palestrino. Se fosse assim, então não construíssem o CT, pois esses problemas sempre vão existir.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Ousadura não vai passar pelos portões do CT, a pressão e turbulência são comuns no ambiente Palestrino. Se fosse assim, então não construíssem o CT, pois esses problemas sempre vão existir.

 

Passou. Tá lá treinando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não consigo entender pq fazer uma intertemporada em Atibaia qdo se tem um CT fodastico picas da galáxia com equipamentos de primeiro mundo, hotel, campos, etc.

 

O CT é fodástico, mesmo.

 

A ida a Atibaia, a meu ver, é algo excepcional, que não deve acontecer mais com tanta frequência. Neste momento é muito oportuna, necessária até, para mudar os ares, respirar outra atmosfera, sem conselheiros rondando os treinos, menos imprensa e um afastamento familiar que por um lado é desagradável, mas de outro é fundamental.

É momento de readquirir aquela confiança que nos deu o BR16, pensar apenas no Barcelona (como se fosse o da Espanha) e não no dentista dos filhos.

Muito correta decisão.

Estou mais confiante na classificação para a Libertadores, agora.

 

FORÇA CUCA ! FORÇA VERDÃO !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O CT é fodástico, mesmo.

 

A ida a Atibaia, a meu ver, é algo excepcional, que não deve acontecer mais com tanta frequência. Neste momento é muito oportuna, necessária até, para mudar os ares, respirar outra atmosfera, sem conselheiros rondando os treinos, menos imprensa e um afastamento familiar que por um lado é desagradável, mas de outro é fundamental.

É momento de readquirir aquela confiança que nos deu o BR17, pensar apenas no Barcelona (como se fosse o da Espanha) e não no dentista dos filhos.

Muito correta decisão.

Estou mais confiante na classificação para a Libertadores, agora.

 

FORÇA CUCA ! FORÇA VERDÃO !

 

Ia dizer o msm, o problema para o Cuca não é ter o melhor centro de treinamentos, é ficar na boa, isolado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grupo deve seguir para Atibaia após o jogo de amanhã. Reservas só contra o CAP pelo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O CT é fodástico, mesmo.

 

A ida a Atibaia, a meu ver, é algo excepcional, que não deve acontecer mais com tanta frequência. Neste momento é muito oportuna, necessária até, para mudar os ares, respirar outra atmosfera, sem conselheiros rondando os treinos, menos imprensa e um afastamento familiar que por um lado é desagradável, mas de outro é fundamental.

É momento de readquirir aquela confiança que nos deu o BR17, pensar apenas no Barcelona (como se fosse o da Espanha) e não no dentista dos filhos.

Muito correta decisão.

Estou mais confiante na classificação para a Libertadores, agora.

 

FORÇA CUCA ! FORÇA VERDÃO !

 

 

Penso o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não consigo entender pq fazer uma intertemporada em Atibaia qdo se tem um CT fodastico picas da galáxia com equipamentos de primeiro mundo, hotel, campos, etc.

 

Os fofoqueiros e conselheiros abutres não vão pra Atibaia... Acho que deva ser isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Verdão tem que se preparar: segundo turno vai ter caça ao gambá, e só sossegar depois de trucidado e esfolado.

 

É isso aí, Etil. Segura o Verdão agora, com a volta do Profeta Moisés e a saída do caminhão estacionado no meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não consigo entender pq fazer uma intertemporada em Atibaia qdo se tem um CT fodastico picas da galáxia com equipamentos de primeiro mundo, hotel, campos, etc.

Simples não temos um presidente com culhão pra blindar a Academia de futebol.

 

Os abutres estão sempre perambulado pela alas da academia.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..