Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Khristian

Coletiva Alexandre Mattos

79 posts neste tópico

vai começar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui

Compartilhar este post

Link para o post

olha ai

f.melo desrespeitou o cuca no vestiário, após o jogo contra o cruzeiro.

ai não dá... tem que vazar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu imagino...diretoria mandou calar a boca para não se desvalorizar e fechar mercado interno e estipulou multa forte caso volte a jogar bosta no ventilador..ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post

Não to assistindo a coletiva. mas o presidente está com o mattos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez o Mattos foi perfeito.

Adeus FM.

Compartilhar este post

Link para o post

nao

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da linha.

Desrespeitou o Cuca de "maneira forte", segundo o Mattos, além disso já havia ocorrido aquela briga com o Omar Feitosa, agora o áudio de ontem foi acima da gota d'água, o copo já havia transbordado.

Mattos perfeito na coletiva, como foi semanas atrás para falar do Cuca, direção etc.

Compartilhar este post

Link para o post

óbvio que não

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso digo aqui a tempos: esse Alexandre Mattos é a melhor contratação do Palmeiras dos últimos 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se cogitou Felipe Melo,fui contra.Quando se contratou Felipe Melo,não me empolguei nem um pouco,apesar de torcer para que ele jogasse mais e falasse menos.Não fez nenhuma das duas coisas.Cuca comandou 1 título nacional para o Palmeiras.Felipe Melo não fez o torcedor do Palmeiras esquecer Cesar Sampaio ou Dudu entre tantos outros que jogaram na função para a qual o Felipe Melo foi contratado.Apoio a decisão do Cuca,por tudo o que ele já fez.Felipe Melo eu não apoio,por tudo o que ele deixou de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

não dar mais para defender o galiotte. gostaria de saber o que ele faz no Palmeiras? ele tinha que ta com o Mattos hoje nessa entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando se cogitou Felipe Melo,fui contra.Quando se contratou Felipe Melo,não me empolguei nem um pouco,apesar de torcer para que ele jogasse mais e falasse menos.Não fez nenhuma das duas coisas.Cuca comandou 2 títulos nacionais do Palmeiras.

Felipe Melo não fez o torcedor do Palmeiras esquecer Cesar Sampaio ou Dudu entre tantos outros que jogaram na função para a qual o Felipe Melo foi contratado.Apoio a decisão do Cuca,por tudo o que ele já fez.Felipe Melo eu não apoio,por tudo o que ele deixou de fazer.

Cara...eu nao fui contra...pelo contrário...achei muito boa a contratação. Não estou vendo tudo isso aí q vc falou. Ele no começo do ano estava indo muito bem, acertando muito passe e roubando muita bola. Além de virar lider dentro do campo. Óbvio que nao fará falta alguma, mas confesso que torci (até antes do audio) que as coisas se acertassem... e ele ficasse no grupo.

Mas como não deu q venda...mas de preferencia pelo valor de mercado! Nao precisamos vender mesmo, entao que paguem corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post
não dar mais para defender o galiotte. gostaria de saber o que ele faz no Palmeiras? ele tinha que ta com o Mattos hoje nessa entrevista.

Aí eu tenho que discordar. Ele deveria estar na coletiva de semanas atrás, que foi muito mais importante do que essa de hoje.

Hoje foi para falar de um jogador em específico, o Mattos responde pelo futebol, não vejo necessidade do Galiotte. Ele tem decepcionado em alguns pontos, mas ai já tão pegando demais no pé.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara...eu nao fui contra...pelo contrário...achei muito boa a contratação. Não estou vendo tudo isso aí q vc falou. Ele no começo do ano estava indo muito bem, acertando muito passe e roubando muita bola. dAlém de virar liderentro do campo. Óbvio que nao fará falta alguma, mas confesso que torci (até antes do audio) que as coisas se acertassem... e ele ficasse no grupo.

Mas como não deu q venda...mas de preferencia pelo valor de mercado! Nao precisamos vender mesmo, entao que paguem corretamente.

Temos líderes mais positivos e exemplares dentro do elenco,que falam menos e agregam muito.Prass,Jailson,Dracena e Zé Roberto e Moisés, por exemplo.Nenhum dos citados fazem marketing pessoal.E ajudam a revelarmos um Gabriel Jesus com

seus exemplos de conduta.

Compartilhar este post

Link para o post

quando foi contratado eu gostei. achava que ia sobrar no brasil, pois tecnicamente era superior aos volantes que jogam aqui.

porém, não vi TAMANHA diferença técnica nos jogos que ele fez. E ainda percebi que fisicamente ele está abaixo da média dos volantes, bem lento e pesado. Você compara a vitalidade do tiago santos com ele... é um absurdo a diferença. o tiago HOJE é muito mais resistente.

sobre o temperamento dele eu pensava que seria diferente no brasil, que gostaria de mostrar outra imagem. hoje vejo que estava enganado. não sabe ser líder e respeitar o ambiente de trabalho, tentou ser maior que o treinador e se ferrou.

não vai fazer falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mattos é a razão de eu ainda não ter desistido de vez da atual gestão. Pelo que parece, o presidente deixou todo o futebol na mão do Mattos. Se for esse o caso, espero que ele tenha total respaldo para tomar decisões como esta, de afastamento do jogador, o que inclui não ter que aguentar múmias do conselho dando pitaco no futebol.

Em tempo: Mattos e Cuca tem meu total apoio!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse MAttos é muito bom, muito mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.