Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Khristian

Coletiva Alexandre Mattos

Posts Recomendados

Visitante

O que eu imagino...diretoria mandou calar a boca para não se desvalorizar e fechar mercado interno e estipulou multa forte caso volte a jogar bosta no ventilador..ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez o Mattos foi perfeito.

Adeus FM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fim da linha.

 

Desrespeitou o Cuca de "maneira forte", segundo o Mattos, além disso já havia ocorrido aquela briga com o Omar Feitosa, agora o áudio de ontem foi acima da gota d'água, o copo já havia transbordado.

 

Mattos perfeito na coletiva, como foi semanas atrás para falar do Cuca, direção etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não to assistindo a coletiva. mas o presidente está com o mattos?

 

óbvio que não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso digo aqui a tempos: esse Alexandre Mattos é a melhor contratação do Palmeiras dos últimos 20 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando se cogitou Felipe Melo,fui contra.Quando se contratou Felipe Melo,não me empolguei nem um pouco,apesar de torcer para que ele jogasse mais e falasse menos.Não fez nenhuma das duas coisas.Cuca comandou 1 título nacional para o Palmeiras.Felipe Melo não fez o torcedor do Palmeiras esquecer Cesar Sampaio ou Dudu entre tantos outros que jogaram na função para a qual o Felipe Melo foi contratado.Apoio a decisão do Cuca,por tudo o que ele já fez.Felipe Melo eu não apoio,por tudo o que ele deixou de fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando se cogitou Felipe Melo,fui contra.Quando se contratou Felipe Melo,não me empolguei nem um pouco,apesar de torcer para que ele jogasse mais e falasse menos.Não fez nenhuma das duas coisas.Cuca comandou 2 títulos nacionais do Palmeiras.

Felipe Melo não fez o torcedor do Palmeiras esquecer Cesar Sampaio ou Dudu entre tantos outros que jogaram na função para a qual o Felipe Melo foi contratado.Apoio a decisão do Cuca,por tudo o que ele já fez.Felipe Melo eu não apoio,por tudo o que ele deixou de fazer.

 

Cara...eu nao fui contra...pelo contrário...achei muito boa a contratação. Não estou vendo tudo isso aí q vc falou. Ele no começo do ano estava indo muito bem, acertando muito passe e roubando muita bola. Além de virar lider dentro do campo. Óbvio que nao fará falta alguma, mas confesso que torci (até antes do audio) que as coisas se acertassem... e ele ficasse no grupo.

 

Mas como não deu q venda...mas de preferencia pelo valor de mercado! Nao precisamos vender mesmo, entao que paguem corretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..