Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Khristian

Coletiva Alexandre Mattos

Posts Recomendados

não dar mais para defender o galiotte. gostaria de saber o que ele faz no Palmeiras? ele tinha que ta com o Mattos hoje nessa entrevista.

 

Aí eu tenho que discordar. Ele deveria estar na coletiva de semanas atrás, que foi muito mais importante do que essa de hoje.

 

Hoje foi para falar de um jogador em específico, o Mattos responde pelo futebol, não vejo necessidade do Galiotte. Ele tem decepcionado em alguns pontos, mas ai já tão pegando demais no pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara...eu nao fui contra...pelo contrário...achei muito boa a contratação. Não estou vendo tudo isso aí q vc falou. Ele no começo do ano estava indo muito bem, acertando muito passe e roubando muita bola. dAlém de virar liderentro do campo. Óbvio que nao fará falta alguma, mas confesso que torci (até antes do audio) que as coisas se acertassem... e ele ficasse no grupo.

 

Mas como não deu q venda...mas de preferencia pelo valor de mercado! Nao precisamos vender mesmo, entao que paguem corretamente.

 

 

Temos líderes mais positivos e exemplares dentro do elenco,que falam menos e agregam muito.Prass,Jailson,Dracena e Zé Roberto e Moisés, por exemplo.Nenhum dos citados fazem marketing pessoal.E ajudam a revelarmos um Gabriel Jesus com

seus exemplos de conduta.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando foi contratado eu gostei. achava que ia sobrar no brasil, pois tecnicamente era superior aos volantes que jogam aqui.

 

porém, não vi TAMANHA diferença técnica nos jogos que ele fez. E ainda percebi que fisicamente ele está abaixo da média dos volantes, bem lento e pesado. Você compara a vitalidade do tiago santos com ele... é um absurdo a diferença. o tiago HOJE é muito mais resistente.

 

 

sobre o temperamento dele eu pensava que seria diferente no brasil, que gostaria de mostrar outra imagem. hoje vejo que estava enganado. não sabe ser líder e respeitar o ambiente de trabalho, tentou ser maior que o treinador e se ferrou.

 

 

não vai fazer falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos é a razão de eu ainda não ter desistido de vez da atual gestão. Pelo que parece, o presidente deixou todo o futebol na mão do Mattos. Se for esse o caso, espero que ele tenha total respaldo para tomar decisões como esta, de afastamento do jogador, o que inclui não ter que aguentar múmias do conselho dando pitaco no futebol.

 

Em tempo: Mattos e Cuca tem meu total apoio!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente coletiva!!!!!

 

O Mattos é de um profissionalismo sem igual, simplesmente fantástica a coletiva.

 

Colocou de forma clara os fatos, além dos últimos acontecimentos, sem queimar ou desrespeitar ninguém.

 

Demonstrou que os últimos acontecimentos foram somente um "plus", pois já haviam outros problemas em relação ao Felipe Melo.

 

Fico triste pelo espírito guerreiro que o Felipe Melo tinha dentro de campo, não se entregava, era um torcedor em campo. Entretanto, ele demonstrou mais uma vez ser descabeçado e ele mesmo cavou a própria cova dentro do elenco.

 

Faço uma ressalva ao Cuca que poderia ter jogado no ventilador tudo o que aconteceu, mas preferiu não atear fogo.

 

O Palmeiras é maior que qualquer jogador ou dirigente.

 

Parabéns, Mattos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos é muito preparado

 

Gostei do Tom da coletiva

 

Mas tem que agir não só falar

 

Acho que dessa vez ele vai encrespar e não vai sair fácil

 

Deixa lá em Guarulhos chutando bola na parede

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Essa entrevista deixa claro que estamos em boas mãos, Cuca e Mattos são excelentes profissionais, sabem blindar o elenco e encerrar discussões sem deixar nada em aberto. Gostei da vinda do FM, acho bom jogador mas falta de respeito em qualquer instituição minimamente séria é isso mesmo, tchau e benção. Acredito que não vai fazer falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Mattos é muito preparado

 

Gostei do Tom da coletiva

 

Mas tem que agir não só falar

 

Acho que dessa vez ele vai encrespar e não vai sair fácil

 

Deixa lá em Guarulhos chutando bola na parede

 

Espero que negociem, se não, que se estabeleça cronograma de treinamento e cobre, se não cumprido, multa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Presidente Mattos é bom mesmo... Ah não, pera...

 

Quanto ao jogador, cavou a própria cova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Creio que Felipe Melo tinha mesmo é antipatia com o Cuca, e deixava transparecer o desgosto durante e após os jogos com os métodos do treinador e o que deve incluir também características pessoais, e as reações dele são suicídio profissional, mas era "pedra cantada" do FM, ele já tinha dito em entrevista ao Benja, antes de vir, que agrediu companheiro no vestiário por que fazia "corpo mole" num jogo, o que esperar de quem já chegou a esse ponto na Europa?

 

O próprio torcedor já externou seu desgosto com o treinamento do time, com a postura em campo, o torcedor xinga o jogador do Palmeiras e essa é a reação do FM, e o pior é que ele chega ao extremo de xingar até o técnico e discutir na frente do grupo. Então tem que ser afastado mesmo, apesar das discussões no BR 2016 as lideranças do time contornaram e o foco continuou, o time não desandou como agora.

 

FM agora faz seu papel marketeiro, exagera demais na representação e pra mim é falso e mentiroso como disse a respeito do Cuca - que também não é santo - entretanto tem muito mais inteligência emocional e deve ganhar mais respeito do elenco agora, só espero que o time melhore, pq só extrair uma peça não fará o time ser seguro, forte defensivamente e criativo, que Atibaia faça a diferença.

 

Sobre o FM não jogar bola é mentira, é querer diminuir o jogador, até um certo ponto da Libertadores e Paulistão ele era o volante que mais desarmava e menos falta fazia, postei até as estatísticas dele e Thiago Santos aqui, TS jogava menos minutos e fazia mais faltas além de não fazer 10% dos passes e inversões de jogo do FM, agora o rendimento foi caindo e pós-contusão logicamente iria cair mais, combinando tudo ao cenário atual concordo com o afastamento e só espero que o time continue em evolução e triunfe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu confesso que fiquei com um pé atrás em relação ao afastamento dele quando as primeiras notícias brotaram e considerei seriamente a possibilidade de isso ter sido exagero ou birra do Cuca com o atleta, mas depois das últimas informações, do áudio vazado pelo próprio F. Melo (atitude que, se não foi premeditada, foi de uma estupidez ímpar) e dos esclarecimentos prestados pelo Mattos, pedra no assunto. Apoio integralmente a decisão do Cuca e concordo com o respaldo dado pela diretoria.

 

Discussões e cobranças acontecem o tempo todo e dentro de qualquer elenco, mas dentro dos limites. Tampouco acredito que o Cuca seja um santo no quesito de gestão de grupo, mas a coisa deve ter extrapolado muito esses limites pra haver necessidade de o Mattos vir a público colocar os pingos nos is. "Personalidade forte" não é desculpa pra se colocar acima de gente com mais tempo de casa que você, muito menos pra desrespeitar superiores.

 

Quem muito fala dá bom dia a cavalo. Vida que segue, e que isso realmente faça o Cuca retomar as rédeas do elenco como deseja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente a carapuça caiu...

 

Desde o começo fui contra a vinda do FM,sempre achei um enganador,que conquista a torcida falando o que ela quer ouvir e com bola de um jogador normal,mas faz o teatro que a torcida gosta...Agora é conseguir uma moeda boa de troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tava na cara que havia problema de vestiario

 

Cuca identificou e cortou o mal pela raiz...

 

agora vamos esperar pra ver se o time será macho outra vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..