Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras

Posts Recomendados

Ficha técnica:

 

Botafogo: Gatito Fernández; Luis Ricardo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger

Técnico: Jair Ventura

 

Palmeiras: Jailson; Mayke, Luan, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Dudu; Róger Guedes, Deyverson e Keno

Técnico: Cuca

 

Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro-RJ

Data: 02/08/2017 (quarta-feira)

Horário: 21h45(de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez o Cuca não consegue colocar o time ideal em campo....Não dá pra criticar, tem que dar tempo.

 

Ainda assim acredito em um bom jogo, e que venceremos por 2x1 - Deyverson e Guedes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entraria com:

 

Jaílson,

 

Mayke,

Luan,

Juninho,

Egídio;

 

Thiago Santos,

Bruno Henrique,

Jean,

 

Dudu,

Roger Guedes,

Deyverson.

 

 

O Palmeiras precisa dessa vitória. Sinto que hoje os gambás tropeçam contra o galo. Com uma vitória do Palmeiras no Rio, a diferença cai pra 9 pontos e ainda temos o confronto direto.

 

É uma situação animadora, dá pra vislumbrar uma briga mais sadia no segundo turno.

 

Mas não podemos ir pra lá abertos, ofensivos e deixar o time dos caras jogar. É preciso cautela, e o time se comportou bem com os 3 volantes em todas as oportunidades que jogou assim.

 

Acredito na vitória. Suada, mas acredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro o Juninho na zaga esquerda, mas acho que ainda está machucado. De resto, boa escalação.

 

Força e vibração, Palmeiras !!!

 

Vamos buscar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LUCAPE

Tá bom, 3 volantes, 3 atacantes e sem meia... Vá prus Inferno.

Se eu fosse o Rafael Veiga, pedia as contas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preferia o Juninho no lugar do Dracena, ou até mesmo o A. Carlos.

 

Um vitória hoje dá um gás enorme pra conseguir uma vaga pra Libertadores, e se a gambazada perder, nos coloca de volta na briga pelo título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xiii esse é um jogo que todo ano eu considero quase perdido, ano passado foi uma bucha, a zica que o Palmeiras tem com esse bostafogo lá no RJ é incrível, dificilmente ganha, essa merda de time entrega pra todo mundo, o jogo contra os bambis é um exemplo, mas contra o Palmeiras não sei o que acontece, dá tudo certo e jogam a vida, o Palmeiras quase sempre vai mal lá, coisa do outro mundo B) , quem sabe um milagre o Palmeiras ganha e vai chegando no topo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Preferia o Juninho no lugar do Dracena, ou até mesmo o A. Carlos.

 

Um vitória hoje dá um gás enorme pra conseguir uma vaga pra Libertadores, e se a gambazada perder, nos coloca de volta na briga pelo título.

 

 

Dracena,apesar da idade,é um zagueiro que erra muito pouco.O sucessor dele chama-se Thiago Martins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..