Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Não mostraram replay do lance do gol do Botafogo desde o início, com o Keno ainda com a bola. Mas me pareceu, com a bola correndo, que o Kenaldinho sofreu falta do Bruno Silva. Se ele caísse no chão, provavelmente teria sido marcada. Às vezes tem que se jogar, ainda mais com o time saindo como estava.

 

Em geral, foi bem. Mas no lance do gol, me pareceu que teve essa falta, além do impedimento do Pimpão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como pode??

 

Quero ver se vao ficar a semana inteira falando...

Pênalti contra o Cruzeiro, reclamou um pouco, deixou quieto. Pênalti contra o Gremio, ganhou esqueceu...

 

E hoje???? Esse gol com impedimento de 2 metros? Ganhou vamos esquecer de novo?

 

Vai deixar pra reclamar quando o campeonato acabar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não mostraram replay do lance do gol do Botafogo desde o início, com o Keno ainda com a bola. Mas me pareceu, com a bola correndo, que o Kenaldinho sofreu falta do Bruno Silva. Se ele caísse no chão, provavelmente teria sido marcada. Às vezes tem que se jogar, ainda mais com o time saindo como estava.

 

Em geral, foi bem. Mas no lance do gol, me pareceu que teve essa falta, além do impedimento do Pimpão.

Também reparei nessa falta aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não mostraram replay do lance do gol do Botafogo desde o início, com o Keno ainda com a bola. Mas me pareceu, com a bola correndo, que o Kenaldinho sofreu falta do Bruno Silva. Se ele caísse no chão, provavelmente teria sido marcada. Às vezes tem que se jogar, ainda mais com o time saindo como estava.

 

Em geral, foi bem. Mas no lance do gol, me pareceu que teve essa falta, além do impedimento do Pimpão.

 

 

Keno sofreu a falta, mas, com vantagem, seguiu no lance tentando uma pedalada bisonha, e foi desarmado na bola.

Agora o impedimento foi ridículo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, Galiotte?

 

Ano passado o Nobre meteu o pau depois que o cheirinho teve ajuda da TV e os erros contra o Palmeiras diminuíram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gol do Botafogo foi um absurdo.

 

No lance do nosso primeiro gol, o Roger não levar amarelo pela falta no Guedes foi errado.

 

Teve um lance que foi duplo :

1 - Toque de mão do botafoguense. Juiz não marcou.

2 - Na sequência jogador de novo bastante impedido quase faz o gol e escanteio.

 

 

O Egídio levou um amarelo num lance que nem falta fez.

 

 

MUITO ruim.

 

E o gol absurdo poderia ter nos tirado 2 pontos.

 

Veremos se até amanhã o assistente estará afastado tal qual o que prejudicou os gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi dessa vez em Sr. Bandeira??? Quase conseguiu tirar nossos 3 pontos, foi por pouco, seu filada#$@!$@!@# :angry:

 

 

 

 

 

 

 

 

O apitador até que foi bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do mais foi pênalti no lance do gol contra, o Carli empurra com as duas mãos o Luan acho

 

E eles iam fazer outro gol impedido, naquele lance que ficou 3 contra 1 na banheira.

 

Foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RAFAEL TRACI

 

Esse é o nome do LADRAO. Desde o início invertendo faltas, deixando de marcar a nosso favor.

 

Até a imprensa dizendo: "Palmeiras supera erro do árbitro que validou gol do Botafogo em COMPLETO IMPEDIMENTO".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..