Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Deyverson lutou demais. era injusto ficar com a culpa por não vencer hoje!

 

gostei demais desse "achado" do cuca. parece que joga no time faz tempo!!!

 

 

jailsão INVICTO

 

 

zé entrou bem. é uma boa opção pra entrar durante os jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson, obrigado pelo gol, não jogou mal... é a melhor opção que temos... da pra ver que é muito bom jogador, versatil, dinamico.. aparece pro jogo o tempo todo. Mas, treine finalização ai 3 dias seguidos sem parar, gols fundamentais assim não da pra perder dessa forma.

 

Bruno Henrique jogando MUITO BEM.

 

Zé entrou muito bem. Otima assistencia.

 

E Borja... na bola final do jogo, só precisava segurar, fez o que sabe melhor..

Correr igual um bebâdo pra cima do zagueiro e CAIR pedindo falta. Sem comentarios... inacreditavel que alguem ainda defende esse cara, nem pra comemorar com os companheiros serve.

 

 

Jailson Invictus, dispensa comentarios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cornetei o Deyverson, afinal, aqueles dois gols ali poderiam ter nos custado a vitória e gols relativamente fáceis. Mas foi consagrado no final pela luta!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguém foi exatamente ruim. Deyverson perdeu mas fez, Jailson com boas defesas, Zé entrou bem, etc...

 

Agora aquele lance do Borja no final do jogo foi várzea. Saiu correndo com a bola em cima do adversário. Nao sei o q passa com esse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o deyverson só seguiu a tradição do g.jesus de perder vários gols antes de marcar B)

 

Até nisso ele quer parecer com o Jesus hahah...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que ninguém foi exatamente ruim. Deyverson perdeu mas fez, Jailson com boas defesas, Zé entrou bem, etc...

 

Agora aquele lance do Borja no final do jogo foi várzea. Saiu correndo com a bola em cima do adversário. Nao sei o q passa com esse cara

 

 

também não entendi. foi correndo pra cima do vitor luiz sendo que tinha muito espaço pra aproveitar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson Seguro

Juninho e Luan , são rapidos , mais precisar só alinhar melhor o posicionamento , seguramente serão uma baita dupla de zaga

Egidio , começou mal , mais não se abateu e melhorou muito e foi importante demais na vitoria (favor melhorar esses cruzamentos com bola rolando)

Mayke , bem na defesa , hoje não conseguiu agredir

TS , monstro , desarma mesmo

Bruno H , começou bem , muito bom na transição mais cansou e teve de sair.

Dudu , pelo meio acho ele inultil , e pela ponta vai melhor , mais hoje foi bem mediano

Keno , tava bem no primeiro tempo , mais no segundo voltou mal , depois do lance que ele vacilou no meio e ocasionou o gol , morreu

Guedes , Victor Luiz engoliu ele , e o lado direto do nosso ataque.

Deyvão , é igual ao Jesus até no momento de perder gols faceis kkk Não pode vacilar , porque se perder assim na libertadores , pode custar a eliminação, mais foi relativamente bem

 

R. Veiga , ainda não mostrou a que veio , nem na bola parada me chama atenção.

Zé , mais do mesmo , cadencia... Hoje deu certo , mais 99% das vezes o time não reage com a entrada dele.

Borja , não da nem pra analisar ele , todo jogo , 10 minutos , 15 minutos ... Mais vejo ele com mais vontade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 pra todo mundo exceto Borja e Veiga, 7 pra cada.

 

Observações:

- Bruno Henrique joga muito, esquece o Jean, deixa o T.Santos e B.Henrique;

- Keno precisa tentar driblar menos;

- Jaílson precisa treinar golpe de vista. Hoje várias bolas que iam para fora (inclusive no lance do gol impedido) ele defendeu... precisa saber quando deixar a bola passar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Puxão de orelha no guedes e no Veiga, apáticos demais na criação

 

Keno errou no gol deles, mas criou bem mais, inclusive a primeira que o Deyverson perdeu

 

Borja, tropeçando ou não, ajuda a incomodar a defesa adversária pelo menos

 

Deyverson: joga bem para o time, mas me trouxe bastante desconfiança no quesito finalização.

 

Ele e o resto que não citei foram bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keno meu filho. O erro não apaga o bom jogo q vc fez

Mas ta na hora de pararmos de tomar gol merda

E o de hoje começou num excesso de.penteada sem.necessidade.

 

No mais Deiverson é incardido, atacante chato e brigador. Tem faro também. Sempre no time dos lances.

 

Thiago santos e bruno Henrique gigantes.

 

Gostei das laterias. Mais do Maike que me parece mais confiante. Egídio erra umas bobeiras por falta de confiança. Mas foi bem hoje.

 

Talvez Dudu e Guedes abaixo, porém a marcação em cima deles foi mais forte.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson parece a reencarnação futebolística do Marcão. Alma e raça palmeirense, orgulho em vê-lo jogar.

Borja parece a reencarnação futebolística do Dodô. Quem acompanhou 2002, entenderá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..