Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

" Tamu juntu "

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG
É o Deyverson,

 

 

SHOW!

Muito bom ver isso, muito bom.

 

Valeu na comemoração do gol achei que ele ia pular no meio da torcida

 

Mas parece que o elenco voltou a ficar unido que nem 2016 vamos ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Borjão.

 

E seria bom se a torcida deixasse ele em paz um pouco, deixa pra criticá-lo no ano que vem. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa Borjão.

 

E seria bom se a torcida deixasse ele em paz um pouco, deixa pra criticá-lo no ano que vem. :D

 

O que eu vi foi o Deyverson (baita cara LEGAL !!!) levantando a moral do Borja, seguido por todos os outros, que o abraçaram, deram tapinhas na cabeça, aí sim o Borja reagiu bem.

Ótimo sinal. Grupo unido !!!!

 

Alguém reparou na comemoração do primeiro gol, todos correndo em direção ao banco e abraçando o Cuca ?

 

(Saiu a laranja podre.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
O que eu vi foi o Deyverson (baita cara LEGAL !!!) levantando a moral do Borja, seguido por todos os outros, que o abraçaram, deram tapinhas na cabeça, aí sim o Borja reagiu bem.

Ótimo sinal. Grupo unido !!!!

 

Alguém reparou na comemoração do primeiro gol, todos correndo em direção ao banco e abraçando o Cuca ?

 

(Saiu a laranja podre.)

 

perfeito...o desagregador desse ano ja deu tchau e a paz e estabilidade voltaram!!!

 

Bora pegar o gambá!!! que ainda dá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui um dos comemorou a contratação do Felipe Melo. Mas estou comemorando muito mais sua saída!E pelo visto o grupo de jogadores tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fui um dos comemorou a contratação do Felipe Melo. Mas estou comemorando muito mais sua saída!E pelo visto o grupo de jogadores tb!

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fui um dos comemorou a contratação do Felipe Melo. Mas estou comemorando muito mais sua saída!E pelo visto o grupo de jogadores tb!

 

3

 

Teve a chance de mudar a péssima imagem que ficou depois da copa de 2010. Fez a proeza de piorar ainda mais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja sempre pareceu um cara sensacional nos bastidores. É marrentão em campo, mas isso não quer dizer nada.

 

 

Mas vídeo foda demais. Borjão, se eu ja tinha paciência com você, agora tenho mais ainda. E digo mais, apesar de estar todo atrapalhado em campo, sua entrada mudou o jogo pra nós.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fui um dos comemorou a contratação do Felipe Melo. Mas estou comemorando muito mais sua saída!E pelo visto o grupo de jogadores tb!

 

4

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..