Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Eu acredito, antes até

Posts Recomendados

No ritmo atual, Palmeiras alcançaria Corinthians na ponta em 15 rodadas

Gazeta Press 1 hora 55 minutos atrás

 

 

O Palmeiras pode terminar o primeiro turno muito próximo da campanha que garantiu-lhe o título brasileiro de 2016. O Verdão segue 12 pontos atrás do líder do Corinthians, mas se depender do retrospecto recente, a torcida alviverde ainda pode se animar na disputa do troféu nacional.

 

No momento, a equipe alvinegra lidera o Brasileirão com 44 pontos, enquanto o Alviverde tem doze a menos. Em caso de triunfo na última partida do primeiro turno, neste domingo, contra o Atlético-PR, o Palmeiras chegaria aos 35 pontos, apenas um a menos em relação a campanha vitoriosa da última temporada. E o momento palestrino é melhor.

 

Nos últimos cinco jogos, o time do técnico Cuca somou 13 dos 15 pontos possíveis, a melhor marca do Brasileirão. No mesmo período, o Corinthians acumulou nove pontos, e Grêmio e Santos conseguiram 11.

 

“O grupo vem crescendo em números. Se pegar as últimas cinco rodadas, o Palmeiras é o líder. Fomos quem mais pontuou. Isso serve de estatística. Estatisticamente temos crescido bastante”, disse o zagueiro Luan.

 

Neste ritmo, a liderança do Alvinegro só seria ameaçada após 15 rodadas, quando o Campeonato Brasileiro estivesse em sua 34ª partida. Se mantidos os retrospectos recentes, Corinthians e Palmeiras dividiriam a ponta com 71 pontos, contra 69 do Grêmio e 67 do Santos.

 

O exercício é apenas hipotético, mas o título brasileiro poderia ser definido pelas últimas cinco partidas dos maiores rivais paulistas. O Palmeiras encara Flamengo (casa), Sport (casa), Avaí, Botafogo (casa) e Atlético-PR. Já o Corinthians duela contra Avaí (casa), Fluminense (casa), Flamengo, Atlético-MG (casa) e Sport.

 

“Para o Palmeiras chegar a gente precisa vencer. Essa é a nossa conversa, ganhar independente do que aconteça do lado deles. Os pontos que perdemos ficaram para trás. Tem que focar na nossa meta e buscar fazer o maior número de pontos possíveis. São 19 rodadas. Eu acredito muito, creio que o torcedor, o Cuca, o Alexandre Mattos e os jogadores também. Tudo pode acontecer”, completou o zagueiro alviverde.

 

Deixando as estatísticas de lado, Palmeiras e Corinthians voltam a campo neste final de semana. O timeco recebe o Sport na Arena de Itaquera, sábado, às 19h (de Brasília), enquanto o Verdão encara o Atlético-PR no domingo, às 16h (de Brasília), no Palestra Itália.

Diretrizes de Comentário

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Eu acho completamente possível. Os lixos vão perder 4 jogos até Dezembro. Impossível manter o rítimo o campeonato inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só continuar vencendo que o Gambá vai oscilar. O time deles é ridículo, só é organizado. Os técnicos, se forem competentes, conseguem ir a forra no segundo turno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a campanha dos gambas é fora da curva!!!

 

Mas uma hora vão perder, disso não tenho dúvida!!!

 

E quando perder e os resultados não vierem serão cobrados e ae o bicho pega!!!

 

E se os gambas perderem esse possível títulos, serão:

 

O MAIOR CAVALO PARAGUAIO DA HISTÓRIA!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eles ja estão começando a sentir o que a gente passou no ano passado do meio do segundo turno pra frente. Aquela sensação de se perder uma partida, começar a desandar e perder um titulo ganho.

Poxa, ano passado quando faltavam 2 rodadas e tinhamos 6 pontos de vantagem com relação ao Santos e tinha louco por ai ( incluindo eu ) que achava que ainda podia perder. Imagina agora com 19 rodadas ainda pela frente. Tem que dar. Vamos fazer nossa parte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vamos passar eu não sei. Mas temos time e estamos jogando bem pra fazermos um grande segundo turno.

 

Precisamos focar no melhor aproveitamento possível e fazer a nossa parte pra pressionar os rivais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível que os Gambás vão conseguir manter esse ritmo até o final do campeonato, contra times grandes o jogo defensivo deles é bem efetivo, agora contra os menores, que assim como eles não querem jogar, so contra atacar, a coisa complica pra eles.

 

Estamos numa sequencia de evolução num momento bem legal do campeonato, espero que isso continue! quando os gambás começarem a falsear e nos verem ali chegando, a perna deles vai tremer, certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é possível que os Gambás vão conseguir manter esse ritmo até o final do campeonato, contra times grandes o jogo defensivo deles é bem efetivo, agora contra os menores, que assim como eles não querem jogar, so contra atacar, a coisa complica pra eles.

 

Estamos numa sequencia de evolução num momento bem legal do campeonato, espero que isso continue! quando os gambás começarem a falsear e nos verem ali chegando, a perna deles vai tremer, certeza!

 

ESSE ritmo eles não vão manter, o foda é que se eles permanecerem com um aproveitamento razoável o concorrente precisa ter no segundo turno praticamente o mesmo desempenho absurdo que eles tiveram no primeiro.

 

A ÚNICA CHANCE é o psicológico. É perder duas partidas na sequência (e precisa ser logo) pra que comece a escorrer pelas pernas e eles passem a ter um rendimento compatível com o elenco medíocre que possuem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ESSE ritmo eles não vão manter, o foda é que se eles permanecerem com um aproveitamento razoável o concorrente precisa ter no segundo turno praticamente o mesmo desempenho absurdo que eles tiveram no primeiro.

 

A ÚNICA CHANCE é o psicológico. É perder duas partidas na sequência (e precisa ser logo) pra que comece a escorrer pelas pernas e eles passem a ter um rendimento compatível com o elenco medíocre que possuem.

 

Pois é Renato, os gambás tem realmente a faca e o queijo na mão, como você disse basta no segundo turno eles administrarem as coisas que o possivel candidato vai ter de se ralar, e realmente você tocou no ponto que acho fundamental, psicológico....

 

eles perderem uma sequencia de jogos, abalar confiança, aí sim o cenário vira!

 

E seria bom demais ver a empafia desses caras que ficam enchendo o saco com essa campanha do gambás, assustados com a possível queda! kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado, falam que eles não vão manter o ritmo, mas o nosso também está insano nas últimas rodadas. Temos que trabalhar jogo após jogo e focar nos próximos três pontos, se eles tiverem uma queda de rendimento podemos ter chances... Mas fazer previsões agora, não rola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo turno tenho certeza que vai ser muito diferente, acho tambem que dependendo do desempenho na libertadores o Palmeiras vai acabar "abrindo mão" do brasileiro, assim como esta entrando amanha com reservas isso vai acabar acontecendo em outras rodadas tambem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Ale1985

Eu acho que os gambás só perdem o título, se o time que se aproximar deles for o Palmeiras. O terror que se instalaria em perder o título para o maior rival, faria ser possível eles entrarem nervosos e perder jogos que ninguém imaginaria. Agora Gremio, Sardinhas, Cheirinho, esses eu não acredito que conseguem desestabilizar eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..