Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

'Menino bom' e mais solto, Borja tem atenção especial de Cuca no Verdão

Posts Recomendados

Segundo Nicola, Palmeiras tem 3 propostas da Europa pelo Borja.

Esse não acerta nem a idade da mãe.

Claro que gostaria que fosse verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja tem o domínio de bola do Gladstone, a pontaria de Max Pardalzinho, o passe de Rosembrick e a vontade de Diego Sono.

 

Se vocês ainda tem esperanças, tenho péssimas notícias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de ver o Borja jogar, me dá raiva. Mas ainda acho que ele vai dar a volta por cima.

 

Sonho meu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segundo Nicola, Palmeiras tem 3 propostas da Europa pelo Borja.

 

Esse é um cabação!!!!

Todos sabem que quem fala sobre o futebol do Palmeiras é o MATTOS ou o GALIOTTE!

 

Ele dizendo que UM DIRETOR do Palmeiras disse, nada mais deve ser do que um Conselheiro da Bocha ou algo do tipo que ele conhece!!!

 

Seria insanidade ter times da Premiere League e da Espanha, querendo pagar o valor que pagamos por ele!!!

Porque quando compramos, NO APICE do Jogador, esses times não queriam o Borja??

 

Porque agora que ele está em má fase tecnica esses caras pagariam esse montante???

Veja que pagaram 12,5mi Euros no Richarlisson que está jogando muito bem este ano!!!

 

Percebe que deve ser um BABACA dentro do Palmeiras, denegrindo um ATIVO do Palmeiras!!!

 

Que ele precisa melhorar, todos Concordam.....mas SEMPRE, DESDE QUE ME CONHEÇO POR GENTE, tem nego dentro do Palmeiras que ama denegrir o que é do Palmeiras (e depois esse mesmo joga bem em outra agremiação).

 

Esse Nicola é um cabaço!!! Não da nome do diretor, nem dos times!!!!! RIDICULO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não gosto de ver o Borja jogar, me dá raiva. Mas ainda acho que ele vai dar a volta por cima.

 

Sonho meu?

Não é só seu. Eu vejo da mesma forma, vê-lo jogar está complicado, mas acho que ano que vem ele mostra a que veio - se não for vendido antes, Deyverson tomou a posição e não sai tão cedo. Não são raros os centroavantes que têm oscilações incríveis na carreira, pra pegar um exemplo recente o Henrique em 2014 começou incrivelmente bem, dava até chapéu com classe no meio campo, fazia gol a rodo, ninguém nem lembrava mais do Kardec. Depois da parada da Copa, voltou outro jogador, não acertava mais nada, tava que nem o Borja. Saiu, jogou mal demais no Cruzeiro. Vai pro Fluminense, e este ano foi até há pouco artilheiro do BR, é o vice-artilheiro agora.

 

2017 tá sendo um ano de baixa dele, mas todo o acolhimento que tem sido mostrado, pelo Cuca, pelos demais jogadores, mostra que colocam fé nele. Isso, mais o que ele jogou antes de vir pra cá, são coisas que ainda me dão esperanças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu creio no Borjão.

 

Ano que vem será artilhero de todas as competições que disputra!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse é um cabação!!!!

Todos sabem que quem fala sobre o futebol do Palmeiras é o MATTOS ou o GALIOTTE!

 

Ele dizendo que UM DIRETOR do Palmeiras disse, nada mais deve ser do que um Conselheiro da Bocha ou algo do tipo que ele conhece!!!

 

Seria insanidade ter times da Premiere League e da Espanha, querendo pagar o valor que pagamos por ele!!!

Porque quando compramos, NO APICE do Jogador, esses times não queriam o Borja??

 

Porque agora que ele está em má fase tecnica esses caras pagariam esse montante???

Veja que pagaram 12,5mi Euros no Richarlisson que está jogando muito bem este ano!!!

 

Percebe que deve ser um BABACA dentro do Palmeiras, denegrindo um ATIVO do Palmeiras!!!

 

Que ele precisa melhorar, todos Concordam.....mas SEMPRE, DESDE QUE ME CONHEÇO POR GENTE, tem nego dentro do Palmeiras que ama denegrir o que é do Palmeiras (e depois esse mesmo joga bem em outra agremiação).

 

Esse Nicola é um cabaço!!! Não da nome do diretor, nem dos times!!!!! RIDICULO!

hqdefault.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora é muito fácil falar que não traria, como tem torcedor que se aproveita do momento.

Eu duvido que qdo ele chegou teve UM que falou que não compraria ele.

Eu fui contra (o Jiban também) pelos VALORES envolvidos. Assim como na época falei que acho absurdo time brasileiro pagar 30-40mi de reais em um jogador, ainda mais em uma aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Borja muito fraco, respeito quem pensa o contrário mas não dá não.

Primeira proposta boa (pelo menos bem próximo do que pagou) que tiver por ele, vende sem pensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho o Borja muito fraco, respeito quem pensa o contrário mas não dá não.

Primeira proposta boa (pelo menos bem próximo do que pagou) que tiver por ele, vende sem pensar.

 

Respeito sua opnião.

Mas onde vc acha fraco eu acho que o cara ainda não encontrou seu futebol este ano, e isso está fazendo com que o cara esteja um pouco "desanimado"

 

Nego que faz mais de 40 gols na temporada, fazendo gol em varios jogos decisivos eu não consigo falar que o cara é FRACO!!!

Não caiu de paraquedas acharem ele o melhor jogador sulamericano de 2016.

 

Acho que este ano, temos que dar força para o cara, já que é nosso jogador, fazer ele entender bem como é o jogo no BR para que ano que vem, com treinos na pre temporada, melhorar de patamar!!

 

Varios jogadores gringos que vieram para cá, se deram melhor no segundo ano de contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeito sua opnião.

Mas onde vc acha fraco eu acho que o cara ainda não encontrou seu futebol este ano, e isso está fazendo com que o cara esteja um pouco "desanimado"

 

Nego que faz mais de 40 gols na temporada, fazendo gol em varios jogos decisivos eu não consigo falar que o cara é FRACO!!!

Não caiu de paraquedas acharem ele o melhor jogador sulamericano de 2016.

 

Acho que este ano, temos que dar força para o cara, já que é nosso jogador, fazer ele entender bem como é o jogo no BR para que ano que vem, com treinos na pre temporada, melhorar de patamar!!

 

Varios jogadores gringos que vieram para cá, se deram melhor no segundo ano de contrato.

 

 

Eu pensava como você, também achava que ele estaria desanimado e tinha ligado o botão do foda-se... mas o amigo Anderson colocou o histórico pretérito a estes 40 gols, e nos anos anteriores foram medonhos os números, está mais pra ele ter voltado ao que realmente pode fazer, depois de um surto de bom futebol, do que o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é claro que todos esperavam um desempenho melhor, uma qualidade maior no jogo, mas é muito cedo para cravar que o jogador não vai jogar bem, precisa sim, de uma sequência de jogos, 5/6 jogos seguidos como titular jogando com o time principal, agora mais adaptado, senão é impossível analisar. O jogo dele é para jogar em velocidade, recebendo a bola já para finalizar, não adianta querer que ele arme as jogadas, volte até o meio de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu pensava como você, também achava que ele estaria desanimado e tinha ligado o botão do foda-se... mas o amigo Anderson colocou o histórico pretérito a estes 40 gols, e nos anos anteriores foram medonhos os números, está mais pra ele ter voltado ao que realmente pode fazer, depois de um surto de bom futebol, do que o contrário.

 

Pois é, inclusive antes da contratação foi comentado por aqui mesmo sobre o histórico ruim dele, acredito que muitos ficaram com o pé atras, mas ninguém quis ser o chatão do contra, naquele momento era só alegria.

 

Outra coisa que pesou foi ele escolher uma maior visibilidade no Brasil em vez de muita grana na China, me fez achar (eu, e acredito que muitos outros) que ele viria com sangue nos olhos, cheio de confiança e aproveitaria a evidencia em que estava o Palmeiras pra conseguir uma nova chance na Europa, mas enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..