Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

'Menino bom' e mais solto, Borja tem atenção especial de Cuca no Verdão

Posts Recomendados

Guest Buffon
Eu pensava como você, também achava que ele estaria desanimado e tinha ligado o botão do foda-se... mas o amigo Anderson colocou o histórico pretérito a estes 40 gols, e nos anos anteriores foram medonhos os números, está mais pra ele ter voltado ao que realmente pode fazer, depois de um surto de bom futebol, do que o contrário.

Pelo q dizem ele jogou bem no Cortuluá tbm, mas no Atletico q estourou e todos nos conhecemos ele, mas já são dois anos de bom futebol, botava e ainda boto fe nele embora achasse meio caro, mas gostei sim da contratação na época, futebol tem q se tomar risco, não qr risco? Então investe na base...

 

Vale lembrar q ele fez 24 anos em 2017, a maioria dos jogadores nessa idade não tem um historico muito longo de bom futebol, um grande exemplo é Paulinho ex-Gambas, quem era Paulinho aos 23 anos? Jogador q estava vindo do Bragantino...

 

Uma contratação q pra mim tava na cara q iria dar errado era FM, e olha q sempre tento ser otimista em contratações!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem não era á favor do Borja era á favor do Pratto

 

Pratto também foi caríssimo,

 

Ele está fazendo jus ao dinheiro investido?

 

Engraçado que só falam do Borja...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeito sua opnião.

Mas onde vc acha fraco eu acho que o cara ainda não encontrou seu futebol este ano, e isso está fazendo com que o cara esteja um pouco "desanimado"

 

Nego que faz mais de 40 gols na temporada, fazendo gol em varios jogos decisivos eu não consigo falar que o cara é FRACO!!!

Não caiu de paraquedas acharem ele o melhor jogador sulamericano de 2016.

 

Acho que este ano, temos que dar força para o cara, já que é nosso jogador, fazer ele entender bem como é o jogo no BR para que ano que vem, com treinos na pre temporada, melhorar de patamar!!

 

Varios jogadores gringos que vieram para cá, se deram melhor no segundo ano de contrato.

 

Discordo, foi uma temporada boa.

 

Você pode estar em má fase, mas saber dar um passe de 2 metros é o mínimo, ter postura é o mínimo e isso ele não tem. Não vou vaiar ele, mas também não vou defender com unhas e dentes. Sou indiferente e não espero mais nada.

 

OBS: Afonso Alves fez 49 jogos e fez 48 gols. Eu não queria no meu time nem no auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem não era á favor do Borja era á favor do Pratto

 

Pratto também foi caríssimo,

 

Ele está fazendo jus ao dinheiro investido?

 

Engraçado que só falam do Borja...

Eu alivio pro Pratto pq aquele time do SPFW é uma zona. Mas até aí, o nosso que caiu em 2012 era tão ruim quanto e o Barcos tava muito bem.

 

Pratto tb não é nada excepcional, é tecnicamente melhor que o Borja, mais participativo, mas se fosse tudo isso não comeria banco no Atlético e pelo menos ajudaria um pouco as bibas. Eu preferia o Borja ao Pratto, por sinal. E prefiro o Deyverson a ambos, hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Borja tem 3 proposta da europa , se o palmeiras for eliminado ele pode sair , mas penso diferente ,pode sair até antes disso rs .

 

http://terceirotempo.bol.uol.com.br/notici...da-libertadores

Essa parte que depende de uma eliminação para que ele seja negociado é invenção do Nicola (até as propostas não sei se existem rs). Duvido que o Palmeiras não venda se aparecer uma proposta boa. Mesmo passando na Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem não era á favor do Borja era á favor do Pratto

 

 

Ta bem equivocado viu... só pra constar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem não era á favor do Borja era á favor do Pratto

 

Pratto também foi caríssimo,

 

Ele está fazendo jus ao dinheiro investido?

 

Engraçado que só falam do Borja...

não era contra o Borja, mas achava e ainda acho o Pratto melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2X1 pro Palmeiras, 33 do 2° tempo.... o Borja vai entrar pro abafa final e vai marcar o gol da classificação!!!

 

Anotem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2X1 pro Palmeiras, 33 do 2° tempo.... o Borja vai entrar pro abafa final e vai marcar o gol da classificação!!!

 

Anotem!!!

 

 

 

2x1 acho melhor não.. pois esse placar classifica eles (se tiver esquema de gols marcados fora de casa).

 

Caso não tenha esse critério, 2x1 seria penalti.

 

 

ENTÃO, melhor 2x0 !

 

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não era contra o Borja, mas achava e ainda acho o Pratto melhor!

 

O que não é muito dificil né?

Nunca fui a favor da contratação do Borja, nem Pratto.

Não tenho nada pessoal contra esse jogador, ele parece ser um cara de boa, familia e tudo mais. Alias acho patético levar para o pessoal ou avaliar qualquer jogador de forma ilógica, emocional, etc.

 

Mas reparem, que qualquer lance simples, simples MESMO como PRINCIPIOS BÁSICOS são motivos para os "defensores" do Borja, começarem a elogia-lo, uma simples virada de jogo ja é suficiente para:

" - ta vendo ? Borja calando os criticos ", "os criticos piram"(que coisa ridicula, como se a gente que o critica estivesse torcendo contra, ridiculo) SIMPLESMENTE pq o cara deu uma virada de jogo, ou deu algum passe certo... é motivo de elogios. Isso só prova o quanto o cara é limitado, pois ao fazer o básico, já agrada...

 

O que não entendo é o seguinte, pq esses elogios não aparecem para os demais jogadores também? Que inclusive, na maioria das vezes fazem coisas muito mais fundamentais e importantes.

Ja que apenas fazer um pivô ou um passe certo é motivo de tantos elogios, pq o Willian foi tão criticado ?

 

 

O Willian coitado, BY FAAAR um dos melhores jogadores do Palmeiras na temporada, só que não tem marra de "melhor das américas", não tem "fama" não tem aquele "NOME de goleador",enfim.. não tem "titulo de melhor de sei la o que, escalado por sei lá quem"

O cara jogando fora de posição conseguiu ser melhor, mas só recebe criticas da maioria.

 

Pq é tão dificil digerir que o Willian(sem "nome", sem "midia") fazia/FAZ uma temporada UM ZILHÃO de vezes melhor que o Borja chutador de copinhos ao ser substituido ?

 

Fica ai pra refletir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2x1 acho melhor não.. pois esse placar classifica eles (se tiver esquema de gols marcados fora de casa).

 

Caso não tenha esse critério, 2x1 seria penalti.

 

 

ENTÃO, melhor 2x0 !

 

:D

 

Quis dizer que o jogo vai estar 2x1 pro Palmeiras e o Borja vai marcar o gol da Classificação!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quis dizer que o jogo vai estar 2x1 pro Palmeiras e o Borja vai marcar o gol da Classificação!!! :D

Não fala isso, mano. Sonhei com uma bagaça dessa, tô assustado até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que não é muito dificil né?

Nunca fui a favor da contratação do Borja, nem Pratto.

Não tenho nada pessoal contra esse jogador, ele parece ser um cara de boa, familia e tudo mais. Alias acho patético levar para o pessoal ou avaliar qualquer jogador de forma ilógica, emocional, etc.

 

Mas reparem, que qualquer lance simples, simples MESMO como PRINCIPIOS BÁSICOS são motivos para os "defensores" do Borja, começarem a elogia-lo, uma simples virada de jogo ja é suficiente para:

" - ta vendo ? Borja calando os criticos ", "os criticos piram"(que coisa ridicula, como se a gente que o critica estivesse torcendo contra, ridiculo) SIMPLESMENTE pq o cara deu uma virada de jogo, ou deu algum passe certo... é motivo de elogios. Isso só prova o quanto o cara é limitado, pois ao fazer o básico, já agrada...

 

O que não entendo é o seguinte, pq esses elogios não aparecem para os demais jogadores também? Que inclusive, na maioria das vezes fazem coisas muito mais fundamentais e importantes.

Ja que apenas fazer um pivô ou um passe certo é motivo de tantos elogios, pq o Willian foi tão criticado ?

 

 

O Willian coitado, BY FAAAR um dos melhores jogadores do Palmeiras na temporada, só que não tem marra de "melhor das américas", não tem "fama" não tem aquele "NOME de goleador",enfim.. não tem "titulo de melhor de sei la o que, escalado por sei lá quem"

O cara jogando fora de posição conseguiu ser melhor, mas só recebe criticas da maioria.

 

Pq é tão dificil digerir que o Willian(sem "nome", sem "midia") fazia/FAZ uma temporada UM ZILHÃO de vezes melhor que o Borja chutador de copinhos ao ser substituido ?

 

Fica ai pra refletir.

 

O Willian na maioria dos jogos "só" fez o gol, oq não é pouco, mas tb maltratava a bola na maioria das vezes. Só q é um cara de 30 anos, brasileiro... pessoal dá um desconto pro Borja por td q parece envolver a mudança de time e país pra ele, mas não lembro msm de ngm falar coisas excepcionais dele, ou q "os críticos piram", etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..