Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Moises

Posts Recomendados

Guest Buffon

Desde sempre eu defendo a ideia de que nós a torcida deveríamos esperar sim o melhor de Moises, não podemos exigir nada, porq a lesão era complicada

Todo mundo vai entender se demorar um pouco pra ficar 100%

 

Mas pelo profissionalismo exemplar, pela qualidade do jogador, e sobre tudo pela vontade de voltar, devemos esperar o melhor sim

Eu continuo esperando o melhor de Moises, com calma aos poucos, ele vai voltar a voar em campo, vai ser melhor q em 2016, vai entrar pra historia com essa camisa 10 ai

 

O primeiro passo já foi dado e com excelência

Parabéns Moises

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moisés é ótimo ainda bem que voltou , o Palmeiras ganha com isso, assim terá dois volantes Bruno Henrique e Moisés, que já fizeram dupla na Lusa, agora só falta mais um meia de verdade pra jogar junto deles na armaçao.

Parabéns Moisés pela luta e retorno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Nossa , como esse cara é diferenciado dos demais , acho que vai pra copa com os pés nas costas .

E moderno demais tbm, pode jogar um pouco mais avançado ou qndo precisarmos de resultado, ou jogar de volante ao lado de Bruno ou outro volante

Aumenta muito o nível do time titular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito inteligente, joga e facilita o jogo do time. Quando retorna de contusão de ligamento normalmente demora meses para voltar a jogar bem, hoje ele surpreendeu voltou jogando muito bem, sem restrições. Prá quarta feira vai ser ótima opção pro jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Grande jogador, ao lado do Guerra teremos um belíssimo meio campo. O TT cresceu no jogo quando o Moisés entrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não foi nada diferente do que já fazia no ano passado, DIFERENCIADO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que nem ficou fora 6 meses. Com ele em campo até o TT voltou a jogar bem.

Ansioso para ver Moisés e Guerra juntos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso falar? Que reforço, #*&! merda!

 

O cara é diferenciado, de verdade. Joga pra frente, toca de primeira, não recua bola pra zagueiro, procura sempre avançar pro gol adversário, enfia cada passe que aplaudo sozinho em casa.

 

 

Moisés, parabéns. Tu é CRAQUE! Que qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..