Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrSoa

Depto Médico e Galiotte

Posts Recomendados

A primeira decisão do MG foi trocar os médicos do clube.

Primeiro de uma série de grandes erros que culminaram com a situação que estamos hoje.

Ou será coincidência o que vem acontecendo e ontem foi o auge?? 3 lesões no mesmo jogo????

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A primeira decisão do MG foi trocar os médicos do clube.

Primeiro de uma série de grandes erros que culminaram com a situação que estamos hoje.

Ou será coincidência o que vem acontecendo e ontem foi o auge?? 3 lesões no mesmo jogo????

Creio q o erro foi a mudança de comissão técnica, o EB não exigia tanto fisicamente quanto o Cuca, conta q com essa troca perdermos quase q 1 semestre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi erro não. O DM do ano passado estava totalmente ultrapassado e com erros amadores.Liberaram o Moíses na Libertadores 2016 sem o mesmo ter condição alguma,estorou com menos de 10 minutos. Dudu idem. Na verdade,o DM 2016 era um verdadeiro açougue,guiado por amadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quebrar o osso do dedo do pé é culpa do DM ????

 

O novo DM merece parabéns ! Recuperaram Moisés em tempo recorde. E parece que o mesmo ocorrerá com o Willian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Creio q o erro foi a mudança de comissão técnica, o EB não exigia tanto fisicamente quanto o Cuca, conta q com essa troca perdermos quase q 1 semestre

 

Pelo jeito tem torcedor querendo a volta do Eduardo Baptista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo jeito tem torcedor querendo a volta do Eduardo Baptista.

Cara espero q não esteja falando que eu queira o juvenil de volta, o erro está sim na comissão técnica os estagiários do primeiro semestre acabaram com um trabalho que poderia está no seu auge hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Notícias do Dudu ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de criticar, faça uma autocritica e veja se realmente tem fundamento o que vai escrever. O DM do Palmeiras esta resolvendo muito bem suas funções, devolvendo jogadores com antecedência a preparação física. Esta sim pode-se questionar. Mas tbm não vejo problema a ponto de mudar e sim ajustar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Esse tipo de decisão é tomada pelo Alexandre Mattos, não?

Sim. Mas quando dá certo o mérito é do Mattos. Quando dá errado a culpa é do presidente.

O grande erro do Galiotte foi dar tanta autonomia ao Mattos. O Nobre centralizava tudo.

Mattos é bom para negociar. Apenas isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Nobre dava respaldo pro Matos

Apenas assinava o cheque

O que nobre fazia era blindar elenco e comissão para não vazar nada e evitar acesso de conselheiro e torcida entrar contato com os mesmos

 

Além de colocar a cara a tapa pra defender a sep

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quebrar o osso do dedo do pé é culpa do DM ????

 

O novo DM merece parabéns ! Recuperaram Moisés em tempo recorde. E parece que o mesmo ocorrerá com o Willian.

 

Com todo o repeito que vc merece, mas o Moises jogou 10 minutos e depois ficou escondido sem condições de jogo.

Volta precipitada?

Foi pro sacrifício?

Erro da fisioterapia?

 

Vai saber...

 

Guerra parece que nunca ficará em forma.

Jogadores frequentam mais o DM que o CT.

 

Tem alguma coisa errada ai.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow , que vacilo heim DM!!!!!

Como não previram que iam pisar no pé do Mina? Que iam dar um carrinho no joelho operado do Moises ?

Como não previram a lesão do Dudu (que foi por pisar de mau jeito eu achei)?

 

Acho que nós palmeirenses adoramos criar problemas onde não tem.

 

DM TRATA contusões , não PREVEM contusões , e eu acho que nosso DM hoje é INCRÍVEL , Moises é prova disso.

 

Agora o Galliote tem que dar mais a cara a tapa , ta achando que é só viajar meu filho ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..