Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Moisés

Posts Recomendados

Se alguém encontrar fontes mais confiáveis, por favor publique aqui

 

Moisés tranquiliza torcedores após deixar o campo mancando: “Nada que preocupe”

 

Na zona mista do Allianz Parque, Moisés falou sobre o fato de ter deixado o estádio mancando e tranquilizou os torcedores:

“Na hora que eu cortei o adversário, um me deu o carrinho e outro veio por trás, então fez uma alavanca no meu joelho, mas foi mais por pancada. Acredito que não seja nada, não estou sentindo nenhuma dor, nada que preocupe tanto. Vamos ter tranquilidade, descansar um pouco e avaliar amanhã”, disse.

 

Fonte: Torcedores.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Moisés tranquiliza torcedores após deixar o campo mancando: “Nada que preocupe”

 

Na zona mista do Allianz Parque, Moisés falou sobre o fato de ter deixado o estádio mancando e tranquilizou os torcedores:

“Na hora que eu cortei o adversário, um me deu o carrinho e outro veio por trás, então fez uma alavanca no meu joelho, mas foi mais por pancada. Acredito que não seja nada, não estou sentindo nenhuma dor, nada que preocupe tanto. Vamos ter tranquilidade, descansar um pouco e avaliar amanhã”, disse.

 

Fonte: Torcedores.com

 

Eu estou preocupado,

 

ele postou um emoji no stories do instagram com uma carinha triste as 5:30 da manhã

 

tomara que seja pela derrota de ontem e não por dores ou inchaços no joelho operado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que jogue contra o Vasco.

 

DM que recupera bem, mas preparação física + intensidade de jogo + estado de gramado que ferram com nossos jogadores. Fora o azar.

 

Os gambás venderam a alma ao diabo - e no mesmo pedido pediram pra ferrar a gente em 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, QUE ALÍVIO!

 

Tossiro Neto‏Conta verificada

@tossiro

Seguindo

Mais

Boa notícia: Moisés passou por ressonância magnética, e o joelho esquerdo está 100%. Apenas trauma após o carrinho sofrido ontem. #trsep

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velho, QUE ALÍVIO!

 

Tossiro Neto‏Conta verificada

@tossiro

Seguindo

Mais

Boa notícia: Moisés passou por ressonância magnética, e o joelho esquerdo está 100%. Apenas trauma após o carrinho sofrido ontem. #trsep

 

Ainda bem. Esse já é meu ídolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa notícia, temos apenas ele e Guerra e tem um pensamento melhor, uma visão de bola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Que ótima notícia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único alento depois da eliminação. Moises é um monstro e voltando a forma vai nos conduzir ao G4 no BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia. Ontem quando ele deu entrevista eu temia por ser daquelas que o cara diz estar bem e no dia seguinte vem a notícia de que serão 8 semanas em recuperação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufa, ainda bem.

 

Agora é recuperar o preparo e ir voltando aos poucos.

 

Vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..