Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Jailson

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Thiago Ferri‏Conta verificada @b_ferri 51 minHá 51 minutos

 

Jaílson tem lesão no tendão do músculo no quadril. Ficará quatro semanas fora no Palmeiras.

 

------------

 

Boa Recuperação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa recuperação

 

Cara deixa de ser chato e desrespeitoso. O PTD inteiro já sabe que vc odeia o Prass, só entra aqui para falar a mesma coisa sempre.

está enganado, não tenho odio por ninguem, so acho fraco...e desrespeitoso é quem não aceita a opinião dos outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
está enganado, não tenho odio por ninguem, so acho fraco...e desrespeitoso é quem não aceita a opinião dos outros

Não, não estou enganado. Basta dar uma olhadinha em seus últimos posts aqui, isso que não estou sequer citando que vc chamou o Cuca de mal caráter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não, não estou enganado. Basta dar uma olhadinha em seus últimos posts aqui, isso que não estou sequer citando que vc chamou o Cuca de mal caráter.

como jogador não gosto dele, nem um pouco, nunca gostei...e qual o problema?posso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra mim sera o desfalque mais sentido, diferença abissal pro reserva!

 

Concordo,uma das melhoras que o time teve foi graças a saida do Prass, que esse ano está sendo o goleiro chama gol,as que vão no gol dificilmente não entra.

 

Mas pra nossa "sorte" deve ser apenas por 3 rodadas,pq depois do jogo contra os bambis vai ter uma pausa de duas semanas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Prass volte a grande forma, pois o Jaílson estava merecendo a titularidade, que o Prass olhe o que o Jaílson fez ano passado quando ele se machucou e repita a história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson está mais seguro mas não decidiu nada nos 2 jogos importantes. Levou cabeçada defensável do Cruzeiro e frangou nos pênaltis.

 

Até agora só foi responsável por ganhar 1pt contra Flamerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jailson está mais seguro mas não decidiu nada nos 2 jogos importantes. Levou cabeçada defensável do Cruzeiro e frangou nos pênaltis.

 

Até agora só foi responsável por ganhar 1pt contra Flamerda.

INACREDITÁVEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico triste pelo Jaílson e feliz por ver que o Prass vai ter uma última chance pra mostrar o grande goleiro que sempre foi. Caso falhe muito aí procuramos outro goleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção usuários do Fórum:

 

Filtrei alguns comentários ofensivos ao Prass.

 

Querem criticá-lo? Fiquem à vontade, mas sem usar termos ofensivos contra o mesmo.

 

Por favor colaborem e evitem punições desnecessárias.

 

Grato.

Djalma Verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ingratidão é uma das coisas mais nojentas que o ser humano pode fazer, enfim boa sorte a MuralhaPrass e boa recuperação ao Anjo Negro Jailson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Velho da vontade de mandar 1/2 duzia pra $#%$#

 

Prass é goleiro nivel de seleção, mas não vem em fase tão boa, mas ainda assim ótimo goleiro

Jailson não tem um potencial tão grande assim, mas é ótimo goleiro, não perde há 50 mil jogos

 

Alguns que preferem o Jailson no momento em vez de tentar elogiar o cara, preferem "pisar" no Prass

E o contrario tbm esta acontecendo agora, massacres contra JAilson de alguns q preferem PRass

Ou pior ainda, massacre nos dois porq não gostam de nenhum dos dois..............

 

O Palmeiras tem tantos problemas muito mais sérios q goleiros, pra mim acho q estamos bem servidos de goleiro, minha preocupação em contratar um é só pela idade deles mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..